Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ter um Bimmer sem pagar Juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Luisjet Ver Post
    Desculpem a minha ignorância, mas ainda ão percebi qual é o melhor!!
    Estamos a falar do série 5 que é a referência, ou uma das referências do segmento E, em todos os aspectos. O lancia é apenas um carro americano com símbolos da Lancia e pouco mais. Ainda tens dúvidas?
    Editado pela última vez por dci80; 25 January 2012, 09:08.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
      Pois é, as políticas da Renault já chegaram à BMW.

      0% Juros na compra de um Bimmer 520d

      Agora é que se vão ver

      HENDO BMW
      PVP 59.048€
      E.I 17.715€
      FIN 41.334€
      VR 11.810€

      Total = 70859€

      Sem juros, apenas com uma gorjeta 11811€

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
        PVP 59.048€
        E.I 17.715€
        FIN 41.334€
        VR 11.810€

        Total = 70859€

        Sem juros, apenas com uma gorjeta 11811€

        Pena é teres-te enganado nas contas!
        O montante financiado já inclui o valor residual!

        E somando a entrada inicial com o montante financiado dá um total de 59049€ (gorja de 1€!).

        Comentário


          #34
          penso que o valor financiado é se fosse com juros, por isso as contas penso que são

          PVP - 59.048€
          Entrada - 17.715
          FIN-60x500,40€= 30.024€
          V.R - 11.810€

          Total = 59.549€

          Mas pronto, isto está bom para quem tem dinheiro... Agora para mim são números que não me dizem nada (muitos números)!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por brunogad Ver Post
            penso que o valor financiado é se fosse com juros, por isso as contas penso que são

            PVP - 59.048€
            Entrada - 17.715
            FIN-60x500,40€= 30.024€
            V.R - 11.810€

            Total = 59.549€

            Mas pronto, isto está bom para quem tem dinheiro... Agora para mim são números que não me dizem nada (muitos números)!

            a gorjeta já vai em 500€

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              a gorjeta já vai em 500€
              é 60meses, mas as contas estão mal na mesma!
              entrada inicial + 59*500.40 + valor residual

              por isso, retira ai 500.40€!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                é 60meses, mas as contas estão mal na mesma!
                entrada inicial + 59*500.40 + valor residual

                por isso, retira ai 500.40€!!
                humm assim ainda ganhamos quase 40cêntimos!!! Que negócio, de aproveitar

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por brunogad Ver Post
                  humm assim ainda ganhamos quase 40cêntimos!!! Que negócio, de aproveitar
                  Pergunta parva (para alguem como eu que ainda não comprou o seu 520d), este preço não é o preço de tabela?
                  Lembro me que há uns anos (creio que em 2005) a Opel fez uma coisa semelhante e o preço do carro era o preço de tabela. O resultado era que o valor dos juros era o desconto que o stand "hipoteticamente" faria.

                  Comentário


                    #39
                    um bimmer com crédito CETELEM , ao que o mundo chegou

                    Trek

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                      Pergunta parva (para alguem como eu que ainda não comprou o seu 520d), este preço não é o preço de tabela?
                      Lembro me que há uns anos (creio que em 2005) a Opel fez uma coisa semelhante e o preço do carro era o preço de tabela. O resultado era que o valor dos juros era o desconto que o stand "hipoteticamente" faria.
                      Mesmo sendo preço de tabela tens noção de quanto se paga de juros em crédito/leasing? Quem tiver possibilidades isto é um bom negócio sem dúvidas, mesmo sem os tais descontos, duvido que consigas um desconto igual ao valor que pagavas em juros num crédito de 40.000€.

                      Isto claro para quem não pagar a pronto.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por brunogad Ver Post
                        Mesmo sendo preço de tabela tens noção de quanto se paga de juros em crédito/leasing? Quem tiver possibilidades isto é um bom negócio sem dúvidas, mesmo sem os tais descontos, duvido que consigas um desconto igual ao valor que pagavas em juros num crédito de 40.000€.

                        Isto claro para quem não pagar a pronto.
                        Não tenho noção, porque está largamente fora do meu orçamento.
                        So pretendia saber se é efetivamente o preço de tabela, ou se meteram a unha antes para poder ver agora "sem juros".

                        Pode ser que sigam a mesma política para outros modelos da marca (obviamente, mais baratinhos!!!!)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                          Não tenho noção, porque está largamente fora do meu orçamento.
                          So pretendia saber se é efetivamente o preço de tabela, ou se meteram a unha antes para poder ver agora "sem juros".

                          Pode ser que sigam a mesma política para outros modelos da marca (obviamente, mais baratinhos!!!!)
                          Isso é que é importante

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                            Não tenho noção, porque está largamente fora do meu orçamento.
                            So pretendia saber se é efetivamente o preço de tabela, ou se meteram a unha antes para poder ver agora "sem juros".

                            Pode ser que sigam a mesma política para outros modelos da marca (obviamente, mais baratinhos!!!!)
                            Tens uma promoção para o série 1.

                            Comentário


                              #44
                              Isto agora com o Lancia vs BMW lança uma dúvida. Pra quem quiser conforto secalhar o Lancia até pode ser superior. Mas e quem quiser conduzir(tendo em conta que a condução é mais que acelerar depressa em auto estrada)? Comparam-se?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                Basta Touring com o obrigatório Pack-M e uma Caixa Auto e o preço dispara...
                                Desde quando o pack M é obrigatório. Eu acho que é uma coisa extermamente azeiteira que poe a suspensão mais dura e adiciona uma saia horrorosa, felizmente a maioria dos novos série não tem o pack M, o mesmo não se pode dizer de classe E que ficam tão mal com o pack AMG.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por brunogad Ver Post
                                  penso que o valor financiado é se fosse com juros, por isso as contas penso que são

                                  PVP - 59.048€
                                  Entrada - 17.715
                                  FIN-60x500,40€= 30.024€
                                  V.R - 11.810€

                                  Total = 59.549€

                                  Mas pronto, isto está bom para quem tem dinheiro... Agora para mim são números que não me dizem nada (muitos números)!
                                  Isto é para cego "ver". Os descontos que hoje se fazem, na BMW, mas também na mercedes, chegam e sobram para os juros.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                    Com esses €€ ia buscar um Lancia Thema 3.0Multijet

                                    acho piada a este tipo de comentarios

                                    aqui no forum compram e conheçem que compra etc etc

                                    mas depois nas ruas vemos sempre os mesmos

                                    ou o pessoal que compra nunca vem a ter o dinheiro, ou então é só conversa, quando ha o dinheiro escolhem outro

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                                      Desde quando o pack M é obrigatório. Eu acho que é uma coisa extermamente azeiteira que poe a suspensão mais dura e adiciona uma saia horrorosa, felizmente a maioria dos novos série não tem o pack M, o mesmo não se pode dizer de classe E que ficam tão mal com o pack AMG.
                                      Não é obrigatório de todo, nem quem o compra tem de "levar" com ele, mas se pensares bem chegas lá.

                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                      Estamos a falar do série 5 que é a referência, ou uma das referências do segmento D, em todos os aspectos. O lancia é apenas um carro americano com símbolos da Lancia e pouco mais. Ainda tens dúvidas?
                                      Duvidas não há nenhumas, o BMW Série-5 é o "mastodonte" do seu segmento a par do Mercedes Classe-E.

                                      Mas é o Segmento E. (só este "à parte")

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                                        Isto é para cego "ver". Os descontos que hoje se fazem, na BMW, mas também na mercedes, chegam e sobram para os juros.

                                        Sonha. Com TAEG's de 20 ou mais % não há desconto que lhes faça frente.
                                        Já hoje ouvi na rádio que também a Citroen ia lançar semelhante campanha.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Sonha. Com TAEG's de 20 ou mais % não há desconto que lhes faça frente.
                                          Já hoje ouvi na rádio que também a Citroen ia lançar semelhante campanha.
                                          Taeg's de 20% ou mais? Ainda não chegamos a tanto. Só se for na Cetelecem (ou lá como isso se chama) e parecidas.

                                          Porque estas pseudo campanhas, estão calculdas no custo do financiamento vs descontos não concedidos. Ningém dá nada a ninguém, isto é só para o povo ir na conversa.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                                            Taeg's de 20% ou mais? Ainda não chegamos a tanto. Só se for na Cetelecem (ou lá como isso se chama) e parecidas.

                                            Porque estas pseudo campanhas, estão calculdas no custo do financiamento vs descontos não concedidos. Ningém dá nada a ninguém, isto é só para o povo ir na conversa.
                                            Epá posso ser só eu que nunca vejo nenhuma campanha, mas da última vez que vi um crédito na VW, simulação para um Golf Confortline 1.6tdi com pagamento a 10 anos, pagavas quase 2 carros devido aos juros.
                                            E a tendência tem sido para piorar... Há que ler as letras pequenas e perceber que a taxa é anual e não acumulada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                              Sim eu sei que é relativamente fácil fazê-lo passar dos 60k€. Mas não me entra na cabeça como é que um simples 4 cilindros custa mais de 60 mil€.
                                              Só no nosso país é que se assiste a estes roubos. Na altura que adquiri o Ibiza lembro-me de ver um anúncio um anúncio numa revista espanhola para um passat bluemotion 2.0tdi 110cv em que a única coisa que tinha a menos eram os farois bixenon. E no entanto era quase 2k€ mais barato
                                              Quanto aos estofos em pele, são de série. Já devias saber isso topspeed
                                              Ainda mais estranho é quando se começa a pensar, um 530d E39 ficava com PVP muito semelhante a um 520d F10 com alguns extras.

                                              Mas repara noutra coisa, o e39 tinha 184cv e o 520d tem...184cv precisamente.

                                              Depois, à uns anos, conforme lançavam novos modelos e versões os PVP's subiam bastante e apesar dos 2 cilindros a menos, um F10 é em tudo melhor e superior a um e39, como serie de esperar, a evolução faz-se sentir e no fundo tens a mesma potência (binário praticamente igual), prestações muito semelhantes, consumos muito inferiores e manutenção mais barata...

                                              Por curiosidade:
                                              BMW 330 d (E46) vs BMW 320 d (E90) -> Duel 923613


                                              Estofos em pele de serie no F10 520d? Era bom, era

                                              No E60/61 foi política do importador virem com estofos em pele de serie os 20d's, tanto que sabes logo se um E60/61 são importados se tiverem estofos em tecido.

                                              No que ao F10/11 diz respeito, para não aumentarem o preço (acho que até reduziram umas migalhas), os belos dos estofos em pele foram relegados para a lista de opcionais (e estão orçados em mais de 2.000€, salvo erro, até para um 530d)...

                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              Tirando o preço (que o coloca ao lado de um 2.0 diesel) não acho o Thema atraente, pois é baseado num projeto/plataforma de 1996 (?!)
                                              Eu desde à algum tempo que não compro revistas, pois não tenho tempo para as ler, mas lembro-me de uma vez que fui abastecer e vi uma capa da AH ou AF ou assim do Thema contra A6 e Serie 5 ou algo do género, terão falado disso da plataforma?

                                              É que fiquei muito curioso (pela negativa), pois estás a dizer que utiliza a plataforma do E w210? Acho inadmissível, a do 300C já era essa?
                                              Editado pela última vez por topspeed; 24 January 2012, 21:47. Razão: erro ortográfico

                                              Comentário


                                                #53
                                                A propria BMW possui um banco para financiamento, BMW Bank GmbH.
                                                No meu caso a minha S3 é da últimas de 177cv antes de passar para 184cv. Na altura eles tinha uma campanha em que a própria BMW oferecia um desconto adicional de 1.500 € no caso do financiamento ser efectuado por eles. Presumo que era para se livrarem dos últimos modelos de 177cv.
                                                O que aconteceu na prática é que pagar a carrinha a pronto saia mais caro do que pagar aos tiros, porque o desconto de 1.500 € era superior ao juro total que ia pagar mais as despesas do contrato.
                                                Talvez isto ajude a esclarecer algumas coisas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                  Sonha. Com TAEG's de 20 ou mais % não há desconto que lhes faça frente.
                                                  Já hoje ouvi na rádio que também a Citroen ia lançar semelhante campanha.
                                                  Tens de ir mais aos stands e bancos negociar isso e menos aos cafés e jantares com vinho.

                                                  Tenho conhecimento de um ALD da BMW, de um veículo sem promoção nenhuma associada por recorrer a este produto financeiro, que depois de negociado ficou com uma taxa final (tudo somado) 3,8%.

                                                  A isto soma-se ainda um seguro da BMW, salvo erro assegurado pela Liberty, de danos próprios com todas as cláusulas + franquia 0 + garantia de valor novo durante 3 ou 4 anos em caso de perda total + seguro de vida e de desemprego, por sensivelmente menos 30€ mês que a melhor proposta e quase 100€ relativamente à pior, valores já negociados.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    o engraçado é que esta campanha que aqui se discute é mesmo da Cetelem

                                                    ainda vai haver quem não compre porque a financiadora não tem status , lol

                                                    já agora, e fazendo uma "engenharia reversa" a esses nºos, e porque realmente a Cetelem não trabalha de borla e portanto a Hendo, através do desconto possível no novo (e indirectamente o cliente pois não lhe fazem o dito, e possível, desconto) está a fazer um desconto de aproximadamente:

                                                    se, por exº, o juro for de 6% está a fazer desconto de 6580€ (que desaparece nos referidos juros 0% (é onde a Cetelem ganha o dela)
                                                    se, por exº o juro for de 8% 8580€

                                                    é impossível saber que taxa de juro está afecta a esta campanha, os valores acima são meros exemplos

                                                    Trek

                                                    Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                                                    Taeg's de 20% ou mais? Ainda não chegamos a tanto. Só se for na Cetelecem (ou lá como isso se chama) e parecidas.

                                                    Porque estas pseudo campanhas, estão calculdas no custo do financiamento vs descontos não concedidos. Ningém dá nada a ninguém, isto é só para o povo ir na conversa.
                                                    Editado pela última vez por Trek8500; 25 January 2012, 08:16.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Esse carro não vale esse dinheiro. É um absurdo um particular gastar 50000€ num 520d.
                                                      É o típico carro de "serviço" atribuído a directores ou que se compra em 2ª mão.

                                                      Um particular com dinheiro, compra melhor. Um particular sem dinheiro: mais vale ficar quieto que isto não está para brincadeiras.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Esse carro não vale esse dinheiro. É um absurdo um particular gastar 50000€ num 520d.
                                                        É o típico carro de "serviço" atribuído a directores ou que se compra em 2ª mão.

                                                        Um particular com dinheiro, compra melhor. Um particular sem dinheiro: mais vale ficar quieto que isto não está para brincadeiras.
                                                        só por curiosidade que carro melhor se compra que um 520d por 50k? Não digo que não concordo, é curiosidade.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          só por curiosidade que carro melhor se compra que um 520d por 50k? Não digo que não concordo, é curiosidade.
                                                          Sei lá. Achas que ando a lamber os preços das revistas carros como fazia aos 15 anos?
                                                          Se não concordas como 50000, coloca lá 60000. qq que seja o preço, o 520D nunca vale o dinheiro sobretudo se podemos com pouco mais comprar um 330d ( tb não sei bem o preço)

                                                          Mas em resumo, penso que o 520d é o carro ideal para um particular comprar usado a bom preço. Em novo não me parece grande opção.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            Sei lá. Achas que ando a lamber os preços das revistas carros como fazia aos 15 anos?
                                                            Se não concordas como 50000, coloca lá 60000. qq que seja o preço, o 520D nunca vale o dinheiro sobretudo se podemos com pouco mais comprar um 330d ( tb não sei bem o preço)

                                                            Mas em resumo, penso que o 520d é o carro ideal para um particular comprar usado a bom preço. Em novo não me parece grande opção.
                                                            o 520d é a versão de entrada no Série 5, a concorrência anda toda pelos mesmos preços (mesmo aqueles que não pertencem ao trio germânico), um Série 3 é do segmento abaixo, com tudo de mau... e de bom.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                              acho piada a este tipo de comentarios

                                                              aqui no forum compram e conheçem que compra etc etc

                                                              mas depois nas ruas vemos sempre os mesmos

                                                              ou o pessoal que compra nunca vem a ter o dinheiro, ou então é só conversa, quando ha o dinheiro escolhem outro
                                                              O fórum não é representativo da realidade lá fora. Mesmo que 50 gajos no fórum comprassem Themas, continuavas a ver muito poucos na rua onde circulam milhões de carros e a maior parte das pessoas nem conhece Lancia ou foge só de ouvir o nome.

                                                              Eu também não comprava um 520d, 60 mil € por um modelo de entrada é absurdo, os portugueses é que já estão habituados a comprar gato por lebre. Lá fora uns 40 mil já eram bem dados.
                                                              Editado pela última vez por SRLA; 25 January 2012, 09:46.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X