Originalmente Colocado por Luisjet
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Originalmente Colocado por baixinho Ver PostPVP 59.048€
E.I 17.715€
FIN 41.334€
VR 11.810€
Total = 70859€
Sem juros, apenas com uma gorjeta 11811€
O montante financiado já inclui o valor residual!
E somando a entrada inicial com o montante financiado dá um total de 59049€ (gorja de 1€!).
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Originalmente Colocado por brunogad Ver Postpenso que o valor financiado é se fosse com juros, por isso as contas penso que são
PVP - 59.048€
Entrada - 17.715
FIN-60x500,40€= 30.024€
V.R - 11.810€
Total = 59.549€
Mas pronto, isto está bom para quem tem dinheiro... Agora para mim são números que não me dizem nada (muitos números)!
a gorjeta já vai em 500€
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Originalmente Colocado por brunogad Ver Posthumm assim ainda ganhamos quase 40cêntimos!!! Que negócio, de aproveitar
Lembro me que há uns anos (creio que em 2005) a Opel fez uma coisa semelhante e o preço do carro era o preço de tabela. O resultado era que o valor dos juros era o desconto que o stand "hipoteticamente" faria.
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Originalmente Colocado por Nikos Ver PostPergunta parva (para alguem como eu que ainda não comprou o seu 520d), este preço não é o preço de tabela?
Lembro me que há uns anos (creio que em 2005) a Opel fez uma coisa semelhante e o preço do carro era o preço de tabela. O resultado era que o valor dos juros era o desconto que o stand "hipoteticamente" faria.
Isto claro para quem não pagar a pronto.
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Originalmente Colocado por brunogad Ver PostMesmo sendo preço de tabela tens noção de quanto se paga de juros em crédito/leasing? Quem tiver possibilidades isto é um bom negócio sem dúvidas, mesmo sem os tais descontos, duvido que consigas um desconto igual ao valor que pagavas em juros num crédito de 40.000€.
Isto claro para quem não pagar a pronto.
So pretendia saber se é efetivamente o preço de tabela, ou se meteram a unha antes para poder ver agora "sem juros".
Pode ser que sigam a mesma política para outros modelos da marca (obviamente, mais baratinhos!!!!)
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Originalmente Colocado por Nikos Ver PostNão tenho noção, porque está largamente fora do meu orçamento.
So pretendia saber se é efetivamente o preço de tabela, ou se meteram a unha antes para poder ver agora "sem juros".
Pode ser que sigam a mesma política para outros modelos da marca (obviamente, mais baratinhos!!!!)
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Originalmente Colocado por Nikos Ver PostNão tenho noção, porque está largamente fora do meu orçamento.
So pretendia saber se é efetivamente o preço de tabela, ou se meteram a unha antes para poder ver agora "sem juros".
Pode ser que sigam a mesma política para outros modelos da marca (obviamente, mais baratinhos!!!!)
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Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostBasta Touring com o obrigatório Pack-M e uma Caixa Auto e o preço dispara...
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Originalmente Colocado por brunogad Ver Postpenso que o valor financiado é se fosse com juros, por isso as contas penso que são
PVP - 59.048€
Entrada - 17.715
FIN-60x500,40€= 30.024€
V.R - 11.810€
Total = 59.549€
Mas pronto, isto está bom para quem tem dinheiro... Agora para mim são números que não me dizem nada (muitos números)!
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Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver PostCom esses €€ ia buscar um Lancia Thema 3.0Multijet
acho piada a este tipo de comentarios
aqui no forum compram e conheçem que compra etc etc
mas depois nas ruas vemos sempre os mesmos
ou o pessoal que compra nunca vem a ter o dinheiro, ou então é só conversa, quando ha o dinheiro escolhem outro
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Originalmente Colocado por Miguelox Ver PostDesde quando o pack M é obrigatório. Eu acho que é uma coisa extermamente azeiteira que poe a suspensão mais dura e adiciona uma saia horrorosa, felizmente a maioria dos novos série não tem o pack M, o mesmo não se pode dizer de classe E que ficam tão mal com o pack AMG.
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostEstamos a falar do série 5 que é a referência, ou uma das referências do segmento D, em todos os aspectos. O lancia é apenas um carro americano com símbolos da Lancia e pouco mais. Ainda tens dúvidas?
Mas é o Segmento E. (só este "à parte")
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Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostIsto é para cego "ver". Os descontos que hoje se fazem, na BMW, mas também na mercedes, chegam e sobram para os juros.
Sonha. Com TAEG's de 20 ou mais % não há desconto que lhes faça frente.
Já hoje ouvi na rádio que também a Citroen ia lançar semelhante campanha.
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Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostSonha. Com TAEG's de 20 ou mais % não há desconto que lhes faça frente.
Já hoje ouvi na rádio que também a Citroen ia lançar semelhante campanha.
Porque estas pseudo campanhas, estão calculdas no custo do financiamento vs descontos não concedidos. Ningém dá nada a ninguém, isto é só para o povo ir na conversa.
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Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostTaeg's de 20% ou mais? Ainda não chegamos a tanto. Só se for na Cetelecem (ou lá como isso se chama) e parecidas.
Porque estas pseudo campanhas, estão calculdas no custo do financiamento vs descontos não concedidos. Ningém dá nada a ninguém, isto é só para o povo ir na conversa.
E a tendência tem sido para piorar... Há que ler as letras pequenas e perceber que a taxa é anual e não acumulada.
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Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostSim eu sei que é relativamente fácil fazê-lo passar dos 60k€. Mas não me entra na cabeça como é que um simples 4 cilindros custa mais de 60 mil€.
Só no nosso país é que se assiste a estes roubos. Na altura que adquiri o Ibiza lembro-me de ver um anúncio um anúncio numa revista espanhola para um passat bluemotion 2.0tdi 110cv em que a única coisa que tinha a menos eram os farois bixenon. E no entanto era quase 2k€ mais barato
Quanto aos estofos em pele, são de série. Já devias saber isso topspeed
Mas repara noutra coisa, o e39 tinha 184cv e o 520d tem...184cv precisamente.
Depois, à uns anos, conforme lançavam novos modelos e versões os PVP's subiam bastante e apesar dos 2 cilindros a menos, um F10 é em tudo melhor e superior a um e39, como serie de esperar, a evolução faz-se sentir e no fundo tens a mesma potência (binário praticamente igual), prestações muito semelhantes, consumos muito inferiores e manutenção mais barata...
Por curiosidade:
BMW 330 d (E46) vs BMW 320 d (E90) -> Duel 923613
Estofos em pele de serie no F10 520d? Era bom, era
No E60/61 foi política do importador virem com estofos em pele de serie os 20d's, tanto que sabes logo se um E60/61 são importados se tiverem estofos em tecido.
No que ao F10/11 diz respeito, para não aumentarem o preço (acho que até reduziram umas migalhas), os belos dos estofos em pele foram relegados para a lista de opcionais (e estão orçados em mais de 2.000€, salvo erro, até para um 530d)...
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostTirando o preço (que o coloca ao lado de um 2.0 diesel) não acho o Thema atraente, pois é baseado num projeto/plataforma de 1996 (?!)
É que fiquei muito curioso (pela negativa), pois estás a dizer que utiliza a plataforma do E w210? Acho inadmissível, a do 300C já era essa?
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A propria BMW possui um banco para financiamento, BMW Bank GmbH.
No meu caso a minha S3 é da últimas de 177cv antes de passar para 184cv. Na altura eles tinha uma campanha em que a própria BMW oferecia um desconto adicional de 1.500 € no caso do financiamento ser efectuado por eles. Presumo que era para se livrarem dos últimos modelos de 177cv.
O que aconteceu na prática é que pagar a carrinha a pronto saia mais caro do que pagar aos tiros, porque o desconto de 1.500 € era superior ao juro total que ia pagar mais as despesas do contrato.
Talvez isto ajude a esclarecer algumas coisas.
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Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostSonha. Com TAEG's de 20 ou mais % não há desconto que lhes faça frente.
Já hoje ouvi na rádio que também a Citroen ia lançar semelhante campanha.
Tenho conhecimento de um ALD da BMW, de um veículo sem promoção nenhuma associada por recorrer a este produto financeiro, que depois de negociado ficou com uma taxa final (tudo somado) 3,8%.
A isto soma-se ainda um seguro da BMW, salvo erro assegurado pela Liberty, de danos próprios com todas as cláusulas + franquia 0 + garantia de valor novo durante 3 ou 4 anos em caso de perda total + seguro de vida e de desemprego, por sensivelmente menos 30€ mês que a melhor proposta e quase 100€ relativamente à pior, valores já negociados.
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o engraçado é que esta campanha que aqui se discute é mesmo da Cetelem
ainda vai haver quem não compre porque a financiadora não tem status , lol
já agora, e fazendo uma "engenharia reversa" a esses nºos, e porque realmente a Cetelem não trabalha de borla e portanto a Hendo, através do desconto possível no novo (e indirectamente o cliente pois não lhe fazem o dito, e possível, desconto) está a fazer um desconto de aproximadamente:
se, por exº, o juro for de 6% está a fazer desconto de 6580€ (que desaparece nos referidos juros 0% (é onde a Cetelem ganha o dela)
se, por exº o juro for de 8% 8580€
é impossível saber que taxa de juro está afecta a esta campanha, os valores acima são meros exemplos
Trek
Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostTaeg's de 20% ou mais? Ainda não chegamos a tanto. Só se for na Cetelecem (ou lá como isso se chama) e parecidas.
Porque estas pseudo campanhas, estão calculdas no custo do financiamento vs descontos não concedidos. Ningém dá nada a ninguém, isto é só para o povo ir na conversa.Editado pela última vez por Trek8500; 25 January 2012, 08:16.
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Pastis
Esse carro não vale esse dinheiro. É um absurdo um particular gastar 50000€ num 520d.
É o típico carro de "serviço" atribuído a directores ou que se compra em 2ª mão.
Um particular com dinheiro, compra melhor. Um particular sem dinheiro: mais vale ficar quieto que isto não está para brincadeiras.
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Originalmente Colocado por Pastis Ver PostEsse carro não vale esse dinheiro. É um absurdo um particular gastar 50000€ num 520d.
É o típico carro de "serviço" atribuído a directores ou que se compra em 2ª mão.
Um particular com dinheiro, compra melhor. Um particular sem dinheiro: mais vale ficar quieto que isto não está para brincadeiras.
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Pastis
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postsó por curiosidade que carro melhor se compra que um 520d por 50k? Não digo que não concordo, é curiosidade.
Se não concordas como 50000, coloca lá 60000. qq que seja o preço, o 520D nunca vale o dinheiro sobretudo se podemos com pouco mais comprar um 330d ( tb não sei bem o preço)
Mas em resumo, penso que o 520d é o carro ideal para um particular comprar usado a bom preço. Em novo não me parece grande opção.
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Originalmente Colocado por Pastis Ver PostSei lá. Achas que ando a lamber os preços das revistas carros como fazia aos 15 anos?
Se não concordas como 50000, coloca lá 60000. qq que seja o preço, o 520D nunca vale o dinheiro sobretudo se podemos com pouco mais comprar um 330d ( tb não sei bem o preço)
Mas em resumo, penso que o 520d é o carro ideal para um particular comprar usado a bom preço. Em novo não me parece grande opção.
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Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Postacho piada a este tipo de comentarios
aqui no forum compram e conheçem que compra etc etc
mas depois nas ruas vemos sempre os mesmos
ou o pessoal que compra nunca vem a ter o dinheiro, ou então é só conversa, quando ha o dinheiro escolhem outro
Eu também não comprava um 520d, 60 mil € por um modelo de entrada é absurdo, os portugueses é que já estão habituados a comprar gato por lebre. Lá fora uns 40 mil já eram bem dados.Editado pela última vez por SRLA; 25 January 2012, 09:46.
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