60 mil € por um 20d? Para onde é que isto caminha...
Ainda assim, not bad. Isto é carro para se manter 10 anos sem problemas de maior e ao fim de 5 anos já é "nossa".
Não é nada difícil, aliás, não conheço nenhum 520d F10 que tenha custado menos que isso.
Tudo bem que agora os descontos andam bem maiores, mas basta pores pele + gps profissional + estofos desportivos + pintura metalizada + caixa Auto + JLL 18" e vês onde o preço já vai... Só a pintura metalizada custa mais de 1.000€!
Atenção que isto agora são preços "de configurador", compras uma E250cdi mais barata e mais equipada que uma E220CDI W211 à uns anos
Comparar um thema com um série 5, prova uma de duas ou mesmo as duas coisas, nunca conduziu um chrysler topo de gama nem um 5.
Prova também que o valor de retoma não é uma preocupação. Até me dói ver o que a marca fez, depois de um carro como o Thesis, chapam a grelha num chrysler e toca de ter um topo de gama.
Comparar um thema com um série 5, prova uma de duas ou mesmo as duas coisas, nunca conduziu um chrysler topo de gama nem um 5.
Prova também que o valor de retoma não é uma preocupação. Até me dói ver o que a marca fez, depois de um carro como o Thesis, chapam a grelha num chrysler e toca de ter um topo de gama.
Comparar um thema com um série 5, prova uma de duas ou mesmo as duas coisas, nunca conduziu um chrysler topo de gama nem um 5.
Prova também que o valor de retoma não é uma preocupação. Até me dói ver o que a marca fez, depois de um carro como o Thesis, chapam a grelha num chrysler e toca de ter um topo de gama.
That just... Makes me sad
O que a Lancia já foi e o que a Lancia é, um rebadge de uma marca americana.
Pelos valores de potência/binário/cm3 o Lancia é superior, em tudo o resto o BMW parece-me melhor, até porque o Lancia usa uma plataforma de um Classe E dos anos 90 e uma caixa automática que deveria estar num museu...
Só por isto o Série 5 é claramente superior.
Pelos valores de potência/binário/cm3 o Lancia é superior, em tudo o resto o BMW parece-me melhor, até porque o Lancia usa uma plataforma de um Classe E dos anos 90 e uma caixa automática que deveria estar num museu...
Só por isto o Série 5 é claramente superior.
Mas o novo 300/Thema não é completamente novo, nova plataforma etc etc....??em relação à caixa, acho que no próximo mês sai a nova de 8v, passando a antiga de 5 para um museu.
Mas o novo 300/Thema não é completamente novo, nova plataforma etc etc....??em relação à caixa, acho que no próximo mês sai a nova de 8v, passando a antiga de 5 para um museu.
Já tinha lido sobre a nova cx de 8v, o chassi tenho ideia que é o do Classe E dos anos 90, mas se calhar estou enganado.
O preço é bombástico e coloca-se ao lado de um 520d sem dúvida
Não é nada difícil, aliás, não conheço nenhum 520d F10 que tenha custado menos que isso.
Tudo bem que agora os descontos andam bem maiores, mas basta pores pele + gps profissional + estofos desportivos + pintura metalizada + caixa Auto + JLL 18" e vês onde o preço já vai... Só a pintura metalizada custa mais de 1.000€!
Atenção que isto agora são preços "de configurador", compras uma E250cdi mais barata e mais equipada que uma E220CDI W211 à uns anos
Sim eu sei que é relativamente fácil fazê-lo passar dos 60k€. Mas não me entra na cabeça como é que um simples 4 cilindros custa mais de 60 mil€.
Só no nosso país é que se assiste a estes roubos. Na altura que adquiri o Ibiza lembro-me de ver um anúncio um anúncio numa revista espanhola para um passat bluemotion 2.0tdi 110cv em que a única coisa que tinha a menos eram os farois bixenon. E no entanto era quase 2k€ mais barato
Quanto aos estofos em pele, são de série. Já devias saber isso topspeed
Acredites ou não, apesar da filosofia da marca Lancia não ser do nosso "agrado", os novos Lancia Thema vão-se vender bem melhor...
Já estou a ver o filme.
Não acredito.
Cheira-me que até os italianos não vão achar graça. Eu já disse muitas vezes, e volto a dizer, era a marca que me daria mais gozo participar num projecto de ataque ao primeiro lugar. Infelizmente o grupo nunca tem uma estratégia clara. Agora vai para os USA onde até parece que conseguiram um bom inicio. Mas custa-me bastante ver um grupo como Fiat sem uma carrinha ou monovolume para o segmento C! Não ter um GPunto claramente renovado para se bater entre os melhores. Mas eles provavelmente saberão melhor que eu.
E quem o vai comprar?
Se fosse diferente, ainda podia ir buscar clientes que não queiram o tradicionalismo (que já não é tanto) germânico, mas assim só se lá forem pelo preço.
E quem o vai comprar?
Se fosse diferente, ainda podia ir buscar clientes que não queiram o tradicionalismo (que já não é tanto) germânico, mas assim só se lá forem pelo preço.
Tirando o preço (que o coloca ao lado de um 2.0 diesel) não acho o Thema atraente, pois é baseado num projeto/plataforma de 1996 (?!)
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