Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insignia Sports Tourer Sport 2.0 Turbo 250cv AWD SS - Compra decidida!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Já conduziste ambos?
    O otto conduzi o de 220 cv (é demais!!!)
    O bi-turbo de 195 ainda não, também ainda não consegui encontrar nenhum para testes pois é motorização nova.

    Ou seja do bi-turbo o que sei é teoria

    Comentário


      Não deve puxar mal, o ruído é que...

      Comentário


        Por acaso é uma motorização que estou curioso por ver(/ler) em ação.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Não deve puxar mal, o ruído é que...
          Puxar bem deve puxar, 400 de binário máximo logo às 1750

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
            Não estejas!!! Sabes o que é?
            Tenho aqui duas "alminhas" a falar aos ouvidos... o demónio a chatear com o otto e o anjinho a chatear com o diesel.
            Agora que o demo fala alto ai isso fala... vamos ver

            Estás a chamar-me de nomes?

            E logo anjinho

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
              O otto conduzi o de 220 cv (é demais!!!)
              O bi-turbo de 195 ainda não, também ainda não consegui encontrar nenhum para testes pois é motorização nova.

              Ou seja do bi-turbo o que sei é teoria
              Amanhã vou falar para o Caetano Retail de Gaia, para ver se tem lá algum para testes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                Estás a chamar-me de nomes?

                E logo anjinho
                Não!!!! São mesmo os meus "alter-egos", como nos filmes, um de cada lado

                Comentário


                  Estou desiludido...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                    Estou desiludido...
                    Lolll...
                    Também não é para tanto, neste momento o otto 2.0 turbo ainda vai à frente

                    (tenho um orçamento muito bom de menos de 40k para o otto, com os extras indicados no 1º post - mas da maneira que isto anda penso que ainda dá para espremer mais)

                    Comentário


                      No papel, este biturbo diesel é tudo menos interessante...mas se não largas a Opel nem por nada, será melhor que o de 160 concerteza...

                      Não haverá em PT nenhum OPC de serviço?

                      Comentário


                        Suponho que vás conduzir um diesel biturbo também antes de escolheres....certo?

                        Comentário


                          Estou um bocado desiludido também...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                            Suponho que vás conduzir um diesel biturbo também antes de escolheres....certo?
                            Acho que já consegui arranjar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              No papel, este biturbo diesel é tudo menos interessante...mas se não largas a Opel nem por nada, será melhor que o de 160 concerteza...

                              Não haverá em PT nenhum OPC de serviço?
                              Há uma ST OPC de serviço que está um estrondo. Mas é demasiado desportiva para ser familiar.

                              Quanto à opel, não é nenhuma fixação, já o disse. Adoro o carro é uma verdade, mas atualmente só mesmo a A6 (lindo!!!) ou alguma mercedes é que me fariam mudar de modelo. Há é um grande handicap, a A6 com extras dignos desse nome ficaria em 60000€, €€€ que não tenho para gastar em carros, aliás, não tenho mesmo para gastar em nada lolllll...
                              Editado pela última vez por MrGroovy; 07 February 2012, 19:50.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                Estou um bocado desiludido também...
                                Quando fizer o DB do maquinão já te passa :p

                                Comentário


                                  Tem sido particularmente engraçado ver os post´s de alguns senhores por aqui. A fixação não Opel...enfim.
                                  MrGroovy, dado a quilometragem que pensas fazer ao ano eu manteria-me no gasolina.
                                  O Biturbo será excelente, mas é de uma liga abaixo do otto em questão.
                                  Ainda por cima estes motores otto turbo de 2,0l são conhecidos pelo refinamento e pela muito elevada fiabilidade.
                                  Talvez em fóruns franceses possas arranjar mais informações sobre este diesel, pois lá, já a algum tempo que se o vende no Insígnia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                    Tem sido particularmente engraçado ver os post´s de alguns senhores por aqui. A fixação não Opel...enfim.
                                    MrGroovy, dado a quilometragem que pensas fazer ao ano eu manteria-me no gasolina.
                                    O Biturbo será excelente, mas é de uma liga abaixo do otto em questão.
                                    Ainda por cima estes motores otto turbo de 2,0l são conhecidos pelo refinamento e pela muito elevada fiabilidade.
                                    Talvez em fóruns franceses possas arranjar mais informações sobre este diesel, pois lá, já a algum tempo que se o vende no Insígnia.
                                    Tenho lido o forum espanhol do clube insignia devo dizer-te que se aprende muitissimo a percorrer aquelas páginas. Em relação ao otto só dizem maravilhas, inclusive que gasta menos do que pensavam.
                                    Quanto ao diesel em espanha também é recente e há pouca informação, vou tentar encontrar algum forúm francês como dizes, obrigado

                                    Comentário


                                      Aquele OTTO é melhor do que muita gente daqui imagina...
                                      Olha, o único teste que conheço à Insígnia, mas ainda de 190cv e não 195, o que julgo ter significado sérias alterações, é este.
                                      Essai Opel Insignia Sports Tourer 2.0 BiTurbo CDTi 190 ch 4x4 - Test auto Turbo.fr
                                      É a ST 4X4...

                                      Comentário


                                        Fotos não há?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                          Fotos não há?
                                          Fotos de quê?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                            Fotos não há?
                                            Não há pois ainda não comprei a minha mas, entretanto...





                                            Esta é igual, estou é a pensar por jante de 18' pois estas de 20' parecem-me exageradas e tornam o carro pouco confortável.

                                            Comentário


                                              Costumo ver um Insignia (preto) com essas jantolas 20", fica espetacular, mas o conforto, os consumos, as performances (e etc.) devem-se ressentir.

                                              As 19" de 5 raios não ficam propriamente bem (encaixam melhor no Astra H GTC), e as de 18" não são nada feias.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                Costumo ver um Insignia (preto) com essas jantolas 20", fica espetacular, mas o conforto, os consumos, as performances (e etc.) devem-se ressentir.

                                                As 19" de 5 raios não ficam propriamente bem (encaixam melhor no Astra H GTC), e as de 18" não são nada feias.
                                                É mesmo uma questão de conforto (mas com estas medidas também não sei se a diferença será assim tão grande).
                                                A jante de 18' é muito bonita mas uma pessoa tem sempre tendência para por jantes maiores.
                                                Jante 18 fica com 45 de borracha, a de 20' tem 35 !!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                  É mesmo uma questão de conforto (mas com estas medidas também não sei se a diferença será assim tão grande).
                                                  A jante de 18' é muito bonita mas uma pessoa tem sempre tendência para por jantes maiores.
                                                  Jante 18 fica com 45 de borracha, a de 20' tem 35 !!!!
                                                  Convivo diariamente com uma carrinha do mesmo segmento que a Insignia, com jante 18" e pneus 235/40, e o conforto continua em "altas".

                                                  Obviamente que em piso degradado a coisa piora, mas em piso regular não noto diferenças (salvo nas lombas, por ex.).

                                                  Jante 20", de facto, é um exagero.

                                                  Comentário


                                                    Jante 20"? Jasus as minhas costas (e Carteira)...

                                                    Jante 18" e é por ser um carro realmente já potente e que precisa de borracha, mas mesmo assim, acho que se safava muito bem com uma jante 17"...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                      Jante 20"? Jasus as minhas costas (e Carteira)...

                                                      Jante 18" e é por ser um carro realmente já potente e que precisa de borracha, mas mesmo assim, acho que se safava muito bem com uma jante 17"...
                                                      Com jante 17" a imagem já sairia prejudicada, aliás, nem existe esse tamanho na Opel para o/a Insignia.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                        Com jante 17" a imagem já sairia prejudicada, aliás, nem existe esse tamanho na Opel para o/a Insignia.

                                                        Pois o problema é mesmo esse...E ja nem existirem tamanhos de jante ou o carro já ter cavas gigantescas que parecem cavernas...

                                                        Ficaria um pouco como o Alfa Mito: Precisa (praticamente) obrigatoriamente de ter jante 17" para não parecer um carrinho de rolamentos

                                                        Comentário


                                                          Ainda ninguem disse mal de ele escolher a versao 2.0 turbo a gasolina ?? E que deveria ter escolhido um diesel potente ??

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            Pois o problema é mesmo esse...E ja nem existirem tamanhos de jante ou o carro já ter cavas gigantescas que parecem cavernas...

                                                            Ficaria um pouco como o Alfa Mito: Precisa (praticamente) obrigatoriamente de ter jante 17" para não parecer um carrinho de rolamentos
                                                            Este é um mal geral.

                                                            Olha o Astra, por ex., um 1.3 CDTI/1.4 atmosférico a puxar jantes 17"...

                                                            Esteticamente resultam muito bem, mas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                              Ainda ninguem disse mal de ele escolher a versao 2.0 turbo a gasolina ?? E que deveria ter escolhido um diesel potente ??
                                                              Damm... como tu estás desatualizado pah...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X