há gente para tudo.. dar trezentos mil euros por isso??
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Venda rara em Portugal
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostO mundo da competição é um mundo à parte. Mesmo assim duvido que se comprem carros de colecção/raros para correr com eles devido à raridade e preço das peças de substituição, mas há malucos para tudo.
Mille Miglia - La corsa più bella del Mondo
Comentário
-
Existe gostos para tudo... e ainda bem que assim é...... quem compra um veiculo deste com toda a certeza pode comprar um Ferrari, Porsche, Lambo recentes para andar no dia a dia, mas para eles estes veiculos nao é apenas um objecto, é muito mais que isso.... mas aqui fica apenas 3 exemplos de precos para alguns elevados para o ano do carro, mas que para outros quem sabe, nao ponderem comprar
ALFA ROMEO Giulia 1600 GTAm Junior , Oldtimer, Essence, 1 km, CHF 250'000 - AutoScout24
FERRARI 250 GT SWB Competizione, Oldtimer, Essence, 17'900 km, CHF 3'500'000 - AutoScout24
FERRARI F60, Occasion, Essence, 7'500 km, CHF 1'590'000 - AutoScout24
Facam o cambio para euros e logo veem se 300 mil é caroEditado pela última vez por Ribeiros; 28 January 2012, 22:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Maraki Ver PostCom aqueles pneus de bicicleta não ias muito longe.
Há carros clássicos que me fascinam, nestes não vejo nada de especial. Mas pronto, cada um com os seus gostos!
Se o tivesse era como peça de arte, guardado dentro de uma vitrina como peça integrante da história automóvel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
Comentário
-
Malta.
Rápido, escondam-se!
É óbvio que objectivamente, pelo ferro e borracha, não deve valer mais que umas centenas de euros.
Mas o carro não é uma forma metálica assente em quatro rodas junta com um monte de parafusos, é mais que isso.
Quanto vale um quadro? Alguns são falsificados e outros até têm reproduções a uma fracção do preço...
Pelo preço que pedem, podem comprar muitos TDIs e 320D...
Um clássico é um clássico. Não tem comparação. Tem história, um legado, já é mais que um carro, se não compreendem isso.
Aqui está o recordista: The World's Most Expensive Car - Forbes.com
Também com pneus de bicicleta, consome muito mais que um "Aude TDI" e não anda a metade da velocidade. Mas será isso que interessa aqui?
Cumps!
Comentário
-
Originalmente Colocado por campos1 Ver PostMalta.
Rápido, escondam-se!
É óbvio que objectivamente, pelo ferro e borracha, não deve valer mais que umas centenas de euros.
Mas o carro não é uma forma metálica assente em quatro rodas junta com um monte de parafusos, é mais que isso.
Quanto vale um quadro? Alguns são falsificados e outros até têm reproduções a uma fracção do preço...
Pelo preço que pedem, podem comprar muitos TDIs e 320D...
Um clássico é um clássico. Não tem comparação. Tem história, um legado, já é mais que um carro, se não compreendem isso.
Aqui está o recordista: The World's Most Expensive Car - Forbes.com
Também com pneus de bicicleta, consome muito mais que um "Aude TDI" e não anda a metade da velocidade. Mas será isso que interessa aqui?
Cumps!
Os carros clássicos e caros (devido à sua raridade) não são melhores que os actuais, apenas tiveram mais tempo para se tornarem históricos. Daqui a 50 anos vamos estar a admirar os carros actuais como estamos a admirar os Jaguar E type, Porsche 550 e 250 GTO.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostEsquece os 320d e os TDI e lembra-te dos Veyrons, RR Phantoms, Lamboghini Aventadors e Ferraris 458 desta vida.
Os carros clássicos e caros (devido à sua raridade) não são melhores que os actuais, apenas tiveram mais tempo para se tornarem históricos. Daqui a 50 anos vamos estar a admirar os carros actuais como estamos a admirar os Jaguar E type, Porsche 550 e 250 GTO.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostO mundo da competição é um mundo à parte. Mesmo assim duvido que se comprem carros de colecção/raros para correr com eles devido à raridade e preço das peças de substituição, mas há malucos para tudo.
É caso para dizer, granda maluco, já tinha idade para ter juizo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostExistirão sempre versões especiais, numeradas e raras.
Acredito que daqui a uns anos se fale destes super desportivos como de uma época dourada, principalmente se entretanto já conduzirmos carros eléctricos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostFico espantado como alguém que goste de automóveis não compreenda a importância e o valor histórico deste veículo em particular. Enfim...
Eu nunca daria 300k pelo carro em questão.
Mas as pessoas são livres de fazerem o que entenderem com o seu dinheiro.
Gostos não se discutem.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário