Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Brasil: 30 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Bizopt, a Fiat produz no Brasil modelos similares aos europeus (caso do Idea, do Doblò, do Stilo, e em breve, do GPunto).
    Quanto à gama Palio, te digo que é um excelente veículo, e que não fica nada à dever ao Punto lançado na mesma época.
    Trata-se de um carro moderno, que oferece airbags laterias, freios ABS, além de uma série de opcionais. Possui motores potentes e económicos.
    Para o próximo ano, o Palio ganhará uma nova geração. Assim, o único modelo realmente defasado é o Mille (conhecido por Uno em Portugal), que só se mantém no mercado por ser o veículo mais barato do país.
    É vendido para um público que só teria condições de comprar um chasso usado, mas que prefere pegar um 0 Km. Mas está em fim de vida.
    São cada vez mais fortes os rumores de um novo compacto de entrada, que tomaria emprestado alguns traços do novo Fiat 500 português. Mas isto é assunto pra um outro tópico..
    Eu andei num palio com sistema flex (só levou alccol!), fiz a viagem desde São Paulo até Itamambuca.
    Achei o carro razoavel, mas para ser novo, em comparação com o punto europeu a diferença de qualidade é enooorme (e é um punto!...).
    N é um mau carro em comparação com os q por lá vi ;), mas para um carro novo acho insuficiente.

    Tb andei num mille e fiz a viagem desde Itamambuca até ao Guarujá.
    (sempre pela costa. Foi engraçado numa situação em q era a subir e o carro n aguentava e velocidade desceu e a partir de mais ou menos 50 km/h os mosquitos entravam e [}], era por spray!)
    O q queria dizer era q o Brasil é um mundo e merecia carros melhores para o "povão"!

    De referir tb q foi onde vi o meu primeiro murcielago ao vivo... ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por bizopt

      citação:Bizopt, a Fiat produz no Brasil modelos similares aos europeus (caso do Idea, do Doblò, do Stilo, e em breve, do GPunto).
      Quanto à gama Palio, te digo que é um excelente veículo, e que não fica nada à dever ao Punto lançado na mesma época.
      Trata-se de um carro moderno, que oferece airbags laterias, freios ABS, além de uma série de opcionais. Possui motores potentes e económicos.
      Para o próximo ano, o Palio ganhará uma nova geração. Assim, o único modelo realmente defasado é o Mille (conhecido por Uno em Portugal), que só se mantém no mercado por ser o veículo mais barato do país.
      É vendido para um público que só teria condições de comprar um chasso usado, mas que prefere pegar um 0 Km. Mas está em fim de vida.
      São cada vez mais fortes os rumores de um novo compacto de entrada, que tomaria emprestado alguns traços do novo Fiat 500 português. Mas isto é assunto pra um outro tópico..
      Eu andei num palio com sistema flex (só levou alccol!), fiz a viagem desde São Paulo até Itamambuca.
      Achei o carro razoavel, mas para ser novo, em comparação com o punto europeu a diferença de qualidade é enooorme (e é um punto!...).
      N é um mau carro em comparação com os q por lá vi ;), mas para um carro novo acho insuficiente.
      Só por curiosidade; qual modelo do Palio era !?

      Comentário


        #33
        Não sei. Era o palio com sistema flex alugado com 5 portas.

        Comentário


          #34
          Eu acho que o Brasil merecia ter o modelo... FIAT COUPÉ!!!

          Aí é que os brasileiros se passavam da cabeça!!! LOL
          O Brasil tem ajudado bastante a Fiat na sua recuperação...
          Cumpts!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Murruga

            mercados é mercados!!!
            pq a frent eé diferente vai saber..
            o resto é td igual...

            ja o Palio...
            eu digo...
            o aspecto dele pode ser inferior ao punto...
            mas é apenas
            como foi dito acima é um otimo carro...
            oferece conforto e anda bem...
            eu ja tive a oportunidade de andar no punto...G1,G2 e G2 e meio!hehehe - parece q estamos num palio...sem tirar nem por...
            apenas o Gpunto que esse sim é totalmente diferente!!!

            Qto ao Mille...
            afff....
            a geração Fire anterior...a que eu tinha no Brasil...
            era bem menos feia que essa!!
            frente e traseira taun péssimos...
            acho q se eles tivessem exagerado menos...deixado o carro mais original...ficaria menos medonho!

            vai uma fotinha do meu antigo Mille Fire 2003 -
            comprei ele zero...paguei 13mil reais...na época... motor 1.0 55cv -
            vendi-o em fevereiro de 2005 com 25 mil km por 10 mil reais!



            abraços!!
            Rapaz o que estaescrito no lado do carro é herbalife

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por bizopt

              Não sei. Era o palio com sistema flex alugado com 5 portas.
              Palio ELX 1.3 Flex 70cv/71cv

              É o carro sem-ser-mil mais alugado da Localiza. O Palio G3 Fire Flex ainda é novo por aqui.

              Comentário


                #37
                O jjaguar esta de volta ! :D

                Comentário


                  #38
                  É herbalife sim!!
                  era o meu primeiro HERBAMOVEL!
                  heheheheh
                  assim que ele era chamado!!!
                  huahauahuahau
                  a grade era xuning sim!!!
                  mas ficou loko!!
                  brasileiro qnd n tem dinheiro..iventa...
                  afff
                  aki em Portugal...
                  os brazzukas tds com os UNOS II
                  é demais!!!
                  hahaha
                  cada um q aparece!!!

                  Abraços!

                  Comentário


                    #39
                    Eu aqui já vi HERBAMObil mas são carrões

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X