Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa B ou Fiat 55 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sei que esse motor é um dos piores que a fiat já fabricou, dão alguma raia. Procura antes um 1.2.

    Comentário


      Boas , finalmente , durante esta semana vou comprar o meu carrilo , que me dizem deste Corsa B de 96 , com 150.000 kilometros ? OPEL CORSA 1.2 COMO NOVO, € 980,00 - Classificados Porto, Matosinhos, Lavra - Anúncios Coisas
      O Senhor que me esta a vender , dis que estes motores 1,2 são de guerra e que o carro está em muito bom estado ,

      Vou levar cumigo um amigo que é mecânico , se o carro não estiver em bom estado o mecanico ve logo né?
      Outra cena Acham que nao a problema em comprar o carro ja com esses kilometros ? O Motor dele quando estimado dura mesmo bastante tempo?

      Desculpem Estar a insistir neste topico , mas como estou com algum receiu em comprar o meu primeiro carro , tambem quero a opinião de alguns users ;)

      Ps: O carro ele vai-me fazer por 850 euros.

      Abraços a todos ..

      Comentário


        Originalmente Colocado por gilao Ver Post
        Boas , finalmente , durante esta semana vou comprar o meu carrilo , que me dizem deste Corsa B de 96 , com 150.000 kilometros ? OPEL CORSA 1.2 COMO NOVO, € 980,00 - Classificados Porto, Matosinhos, Lavra - Anúncios Coisas
        O Senhor que me esta a vender , dis que estes motores 1,2 são de guerra e que o carro está em muito bom estado ,

        Vou levar cumigo um amigo que é mecânico , se o carro não estiver em bom estado o mecanico ve logo né?
        Outra cena Acham que nao a problema em comprar o carro ja com esses kilometros ? O Motor dele quando estimado dura mesmo bastante tempo?

        Desculpem Estar a insistir neste topico , mas como estou com algum receiu em comprar o meu primeiro carro , tambem quero a opinião de alguns users ;)

        Ps: O carro ele vai-me fazer por 850 euros.

        Abraços a todos ..
        Quanto a esse motor 1.2 não te sei dizer nada... É uma questão de procurares opiniões na net...
        No estado geral do carro, parece ser um carro cuidado (as pinças dos travoes da frente e os tambores de trás estão pintados). Os pára-choques também parecem ter sido pintados/tratados com algum produto, mas em pouco tempo vao ficar cinzentos. Quanto a isso, não há grande escolha, é assim em todos. A pintura está boa, não tem verniz queimado. Tem direcção assistida e airbag.
        Vai a uma seguradora para ver quantos registos já tem esse carro, e se já teve algum sinistro (por culpa do dono, claro).
        O teu amigo mecânico pode ver as peças externas ao motor, testar embraiagem, caixa, etc. Mas o motor em si, lá está, é um bocado arriscado, mas é como em todos... Não fazes a mínima ideia se tem a junta queimada, ou teve, ou se bebe muito óleo, etc etc... Só mesmo comprando o carro e andando com ele, é um risco que se corre sempre. É mais difícil, mesmo para um mecânico, ver isso nos poucos minutos que olha para o carro.

        Comentário


          E não te esqueças do habitual da praxe em comprar um carro novo: preencher um documento de compra e venda do carro, em que o vendedor tem que apresentar isso acho que no IMTT (tipo loja do cidadão) em 30 dias, e tu também, senão pagas multa. Convém ver o habitual, se não dívidas nas SCUTS, p ex... E uma coisa, tb se possível, que vi noutro dia num site: preenches uma declaração, com a tua assinatura e a dele, em duplicado, uma para cada, a dizer que a partir do dia x, da hora x, o carro passou para ti. Porque imagina que nos dias anteriores foi apanhado em excesso de velocidade, ou a falar ao tlm, ou etc etc. A multa, pode acontecer ir parar a tua casa. Assim, tens uma declaração em que nesse dia e nessa hora, o carro ainda não era teu.

          Comentário


            Boas , eu quero um carro que beba pouquinho sem duvidas , Gostava que me fala-sem sobre este Opel 1.5 D opel corsa 1.5 d muito bom com distribuicao nova, € 1.350,00 - Classificados Porto, Vila Nova de Gaia - Anúncios Coisas o Sujeito faz-me o carro por 1100 euros.. é um carro que anda +/- e faz boas medias ? Aguardo comentarios por favor .

            Que me dizem em relação a esta compra?
            Cumps

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X