Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esse cinquecento não deve ser muito seguro, confortável ou espaçoso.

    Comentário


      #32
      Cabem 4 pessoas perfeitamente, também não esperes uma bagageira enorme, porque não tem, mas serve bem...
      O conforto é relativo, já conduzi melhores e piores. Para uma versão sport não é assim tão duro como se imagina...
      A segurança é o ponto fraco, já apanhei valentes sustos com chuva, ABS nicles. Aquilo a mais de 140/160 parece que vai a voar (um carro tão leve é normal).

      Eu conduzo-o diariamente para ir para a escola (cerca de 15km por dia) e nunca me deixou ficar mal, ate mesmo nos dias que puxo por ele e faço distancias mais longas

      Review do Top Gear
      http://www.youtube.com/watch?v=iheko-roQfM

      Comentário


        #33
        Boas novamente pessoal, peço desculpa pelo tempo que já abri o tópico e nunca mais dei notícias mas demorou a tirar a carta, e foram os dois exames à primeira! O Alentejo tem destas coisas..

        Bom, passado tanto tempo, o meu orçamento baixou um pouquinho e neste momento tenho tudo tratado para comprar um Audi A3 1.6 (não é a compra mais sensata mas como não pretendo ter o carro muitooo tempo, acho que prefiro comprar um que goste mesmo do que comprar outro a pensar no consumo) dito isto, peço-vos a opinião sobre klm/anos, etc que vocês achem pertinente de dizer.

        O carro é este:
        Audi A3 1.6 Ambition, € 3.180, Porto - Standvirtual

        Caso tenham alguma questão sobre os mails do negócio ou pormenores, enviem pm que eu explico tudo.

        Aguardo uma ajudinha vossa a dizer o que acham do negócio

        p.s. O homem arranjou um check-up na Audi gratuito para fazer quando for lá(se achar que a cunha o ajudou a mais qualquer coisa, posso sempre fazer um check-up noutro sitio)

        Cumps

        Comentário


          #34
          Nao é um carro com um andamento por ai alem, mas em termos de fiabilidade é excelente, manutençao fora da Audi é barata. O pior sao os consumos, em cidade menos de 8/9 esquece, e se tiveres pe pesado 10-11 nao é algo anormal.

          Isso é ideal para meteres GPL.

          De resto, bom carro, bem construido, seguro q.b, bem equipado. Eu so negociava isso para os 2800€ ou ate um bocado menos.

          Comentário


            #35
            Eu acho que até nem é uma má compra, tens uma boa qualidade de construção, o carro anda relativamente bem, apesar de ser guloso. É fiavél. E tem também um factor que poucos carros desse ano conseguem ter: envelheceu muito bem !

            Comentário


              #36
              Se esse Kms são reais, tá à vontade para lhe fazer outros tantos. Tive um carro com esse motor e fiz 232 mil Kms sem uma única reparação de motor ou avaria. De resto, eu não compraria um carro tão antigo, mas isso sou eu.
              Os consumos que praticava andavam nos 7.5, mas ando maioritariamente em estrada e não sou um acelera nem pisa ovos. Andando mais depressa e com mais cidade podes considerar algo para mais perto de 10.

              Comentário


                #37
                Obrigado pelos comentários até agora.
                Pois, o que me disseram, é bom de ouvir e já tinha lido por aí, agora é esperar que tenha sorte no negocio, quanto aos consumos, não é algo que me preocupe muito. Pelo menos para já.
                E também não tenho o pe pesado.


                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Parece porreiro o carro força na compra !

                  Se fosse o 1.8 turbo era melhor e com gpl era o melhor .

                  Em questoes de andamento nao esperes muito desse modesto 1.6

                  Comentário


                    #39
                    vens do Alentejo ao Porto comprar o carro?

                    Comentário


                      #40
                      Pois, parece que sim. Mas o motivo de ir aí não é só por causa do carro.
                      Eu já queria ir aí e assim encontrei uma forma de compensar mais a minha ida aí.

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Entretanto, encontrei outro carro mais perto.
                        VW Golf 1.4 25 anos - TPV Automóveis - Standvirtual

                        Já falei com eles e o máximo que consegui foi negociar para 3200€.

                        Alguém conhece a TPV?

                        Cumprimentos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por goncalocsf Ver Post
                          Entretanto, encontrei outro carro mais perto.
                          VW Golf 1.4 25 anos - TPV Automóveis - Standvirtual

                          Já falei com eles e o máximo que consegui foi negociar para 3200€.

                          Alguém conhece a TPV?

                          Cumprimentos.
                          Foge disso que esses 1.4 sao um cancro .


                          Fica-te no A3 1.6 e vens passear ao porto

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por goncalocsf Ver Post
                            Boas novamente pessoal, peço desculpa pelo tempo que já abri o tópico e nunca mais dei notícias mas demorou a tirar a carta, e foram os dois exames à primeira! O Alentejo tem destas coisas..

                            Bom, passado tanto tempo, o meu orçamento baixou um pouquinho e neste momento tenho tudo tratado para comprar um Audi A3 1.6 (não é a compra mais sensata mas como não pretendo ter o carro muitooo tempo, acho que prefiro comprar um que goste mesmo do que comprar outro a pensar no consumo) dito isto, peço-vos a opinião sobre klm/anos, etc que vocês achem pertinente de dizer.

                            O carro é este:
                            Audi A3 1.6 Ambition, € 3.180, Porto - Standvirtual

                            Caso tenham alguma questão sobre os mails do negócio ou pormenores, enviem pm que eu explico tudo.

                            Aguardo uma ajudinha vossa a dizer o que acham do negócio

                            p.s. O homem arranjou um check-up na Audi gratuito para fazer quando for lá(se achar que a cunha o ajudou a mais qualquer coisa, posso sempre fazer um check-up noutro sitio)

                            Cumps
                            Certezas, só com uma inspecção mais cuidadosa, mas esse Audi tem alguns sinais de já ter tido pelo menos um acidente jeitoso... Vê lá isso bem.
                            Isso tem Airbag? O centro do volante está assim porquê? E o alinhamento da chapa na traseira parece já ter tido melhores dias... ou então veio desalinhado de fábrica.

                            Comentário


                              #44
                              Pois, eu sei que o 1.4 no golf bebe muito e anda pouco, mas como já referi, sou recém-encartado e não pretendo nem carrego muito no pedal. e também o consumo não é um problema muitooo grande pois nao pretendo ficar com o carro muito tempo.

                              Cumps

                              p.s. (e gosto do carro :p)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X