Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maserati a gasóleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post

    Viste mais alguém fazer um filme sobre o caso?
    Deves ter falhado alguns posts, porque não fui eu que trouxe o Al Gore e teorias da conspiração para a discussão. Ou isso, ou o Alzheimer já está a atacar por esses lados.

    Comentário


      Ainda n perdi a esperança de ver ser debatido neste tópico se foi um meteorito q provocou a extinção dos dinossauros...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
        Ainda n perdi a esperança de ver ser debatido neste tópico se foi um meteorito q provocou a extinção dos dinossauros...
        E o Homem será que é descendente do macaco? Ou é obra de Deus?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          E o Homem será que é descendente do macaco? Ou é obra de Deus?
          Cuidado, se estiver por aqui algum adepto do Tea-party ainda levas com 1000 posts em cima até ficares convertido!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
            Cuidado, se estiver por aqui algum adepto do Tea-party ainda levas com 1000 posts em cima até ficares convertido!
            Medo... Muito MEDO...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Eu uma vez ousei dizer "O Diesel é a nona maravilha do mundo", apenas superado pelas outras 7 e pelos corpo da Soraia Chaves.

              Agora casca-me à vontade
              Ainda tens a enormes seios no devido lugar, tens desculpa lol

              E eu conduzo diesel. É óptimo para pobres como eu.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                E eu conduzo diesel. É óptimo para pobres como eu.
                Isso é o GPL, se fores tôno até andas com um tócolante como os judeus. :D ;)
                Cpts,

                Comentário


                  Relativamente à temática do tópico:

                  Como disse antes, uma motorização a gasóleo no Quattroporte faz sentido dada a mentalidade das pessoas actualmente. Estas querem motores a gasóleo, seja porque acham motores mais cómodos de utilizar, seja porque gastam menos, seja porque são mais fiáveis (não concordo com nenhuma).

                  O que é certo é que, para alguns, os motores diesel são a maior maravilha que existe pelo que a haver no catálogo motorizações destas, dá lugar à entrada de novos clientes.

                  É uma jogada típica de uma empresa que quer facturar, não há dúvida e, até certo ponto, compreendo.
                  Mais do que saudosismos e romanticismos dos apaixonados (de onde me incluo) existem postos de trabalho a manter, ainda que estando a Maserati dentro de um grupo tão grande como o da FIAT, haveriam talvez outras soluções que não fizessem a Maserati enveredar pelo diesel.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                    Ainda tens a enormes seios no devido lugar, tens desculpa lol

                    E eu conduzo diesel. É óptimo para pobres como eu.
                    Eu tenho Gasolina mas tenho a cabeça em cima do pescoço, e dentro da mesma um cérebro que me permite pensar.

                    E com esse cérebro consigo pensar e concluir que Diesel, Gasolina, Híbrido, Eléctrico, Gás... Todos têm as suas vantagens, e desvantagens.

                    E assim concluo este tema.

                    Vamos mas é falar de Maseratis + Gasóleo que é o tema do Tópico.

                    PS: Vejo que o MadDragon se antecipou.

                    Comentário


                      A única vantagem que o diesel tem não é por mérito dele mas por ser beneficiado fiscalmente.

                      Bastava o GPL ser verdadeiramente liberalizado e a publicidade pró-diesel não existir e ias ver o que era dele.

                      As desvantagens são beeem maiores e mais importantes que a vantagem.

                      Cpts,

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                        Deves ter falhado alguns posts, porque não fui eu que trouxe o Al Gore e teorias da conspiração para a discussão. Ou isso, ou o Alzheimer já está a atacar por esses lados.
                        Trouxeste uma das teorias, que vai dar ao mesmo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                          Trouxeste uma das teorias, que vai dar ao mesmo.
                          Os outros que defendiam que o CO2 não pode ser considerado um poluente já se calaram, só faltas tu.
                          Eu até fico chateado, porque ou deviam reconhecem que erraram ou então continuavam por cá a defender a sua tese, desde que não façam a sua defesa baseada em trollice, como tu tens feito.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                            Os outros que defendiam que o CO2 não pode ser considerado um poluente já se calaram, só faltas tu.
                            Eu até fico chateado, porque ou deviam reconhecem que erraram ou então continuavam por cá a defender a sua tese, desde que não façam a sua defesa baseada em trollice, como tu tens feito.
                            Por vezes esqueço-me que isto é apenas mais um forúm, mas quando começo a gastar muito tempo num tópico (invariavelmente português) é porque normalmente ando a dar "pérolas a porcos"...tempo de desligar.

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                Tem boné e tudo!

                                Comentário


                                  darwin award para o rapaz

                                  Comentário


                                    Nesta altura já lhe cresceu um terceiro olho na testa devido à exposição radioactiva!

                                    Comentário


                                      Estava a limpar os pulmões dos otto. :D

                                      Cpts,

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                        darwin award para o rapaz
                                        Ri-me tanto, mas TANTO!

                                        Bem metida!

                                        Comentário


                                          Não vejo qual o problema de sair um maserati a gasóleo sinceramente... Desde que não acabem com os otto....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                            Os outros que defendiam que o CO2 não pode ser considerado um poluente já se calaram, só faltas tu.
                                            Calaram-se porque já chateia, não porque te deram razão

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Os outros que defendiam que o CO2 não pode ser considerado um poluente já se calaram, só faltas tu.
                                              Problema deles (e teu, se assim o consideras ).

                                              O CO2 nunca fez mal a ninguém! Pode ser novidade para ti. Para muitos, é pacífico.

                                              Agora, com licença. vou abrir uma garrafa de Champagne, carregadinha de CO2.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                Problema deles (e teu, se assim o consideras ).

                                                O CO2 nunca fez mal a ninguém! Pode ser novidade para ti. Para muitos, é pacífico.

                                                Agora, com licença. vou abrir uma garrafa de Champagne, carregadinha de CO2.
                                                Pior do que ser ignorante num determinado assunto é querer continuar a ser ignorante.
                                                Já coloquei aí os limites legais de um determinado país ao nível de CO2 permitidos no local de trabalho (deve ser porque não faz mal).
                                                Eu até procurava mais exemplos e mais dados cientificos, mas como vocês também não procuram nem aceitam o que é cá colocado, já não me dou mais ao trabalho.
                                                E além de poder fazer mal directamente, pode fazer mal indirectamente devido ao efeito de estufa, mas isto, muita gente só se vai acreditar quando houver países inteiros debaixo de água.

                                                E continuas a fazer trollice com coisas que não têm nada a ver. O Champagne vai para o estômago, não vai para os pulmões, e o CO2 acaba por ser libertado.
                                                Editado pela última vez por XlPower; 17 February 2012, 08:47.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                  Pior do que ser ignorante num determinado assunto é querer continuar a ser ignorante.
                                                  Ora nem mais!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post

                                                    Esse rapaz por esta altura já deve estar morto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                      Relativamente à temática do tópico:

                                                      Como disse antes, uma motorização a gasóleo no Quattroporte faz sentido dada a mentalidade das pessoas actualmente. Estas querem motores a gasóleo, seja porque acham motores mais cómodos de utilizar, seja porque gastam menos, seja porque são mais fiáveis (não concordo com nenhuma).

                                                      O que é certo é que, para alguns, os motores diesel são a maior maravilha que existe pelo que a haver no catálogo motorizações destas, dá lugar à entrada de novos clientes.

                                                      É uma jogada típica de uma empresa que quer facturar, não há dúvida e, até certo ponto, compreendo.
                                                      Mais do que saudosismos e romanticismos dos apaixonados (de onde me incluo) existem postos de trabalho a manter, ainda que estando a Maserati dentro de um grupo tão grande como o da FIAT, haveriam talvez outras soluções que não fizessem a Maserati enveredar pelo diesel.
                                                      Pois, foi mais ou menos a questão que coloquei atrás. Vender 10000 unidades anos para a Maserati é pouco? Tendo um Baby QP diesel, temos um concorrente de serie 5 e companhia com a motorização que é mais procurada. dando o primeiro passo, o resto pode vir por consequencia, e se a tentação são as vendas, não será facil pensar que em breve a Maserati será um concorrente directo das marcas alemãs, utilizando o seu estatuto/charme para o grupo Fiat vingar no segmento premium, como não conseguiu com a Alfa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                        Pois, foi mais ou menos a questão que coloquei atrás. Vender 10000 unidades anos para a Maserati é pouco? Tendo um Baby QP diesel, temos um concorrente de serie 5 e companhia com a motorização que é mais procurada. dando o primeiro passo, o resto pode vir por consequencia, e se a tentação são as vendas, não será facil pensar que em breve a Maserati será um concorrente directo das marcas alemãs, utilizando o seu estatuto/charme para o grupo Fiat vingar no segmento premium, como não conseguiu com a Alfa.
                                                        A ALFA ROMEO parece-me ser um caso diferente.
                                                        A ALFA ROMEO nunca teve, num passado recente, modelos que conseguissem competir com as marcas alemãs no que se refere a segmentos altos.
                                                        A FIAT nunca decidiu apostar e, se calhar, com razão já que infelizmente ainda se sente muito o sindroma de ALFA ROMEO = problemas.

                                                        De qualquer forma, compreendo que lançar a MASERATI neste novo mundo seja uma aposta com francos resultados positivos, mas é a forma mais fácil de o fazer.

                                                        Aliás, a MASERATI não é uma marca desesperada.
                                                        Em tempo de recessão, em 2010 conseguiu obter um lucro 50% superior a 2009.
                                                        2011 foi por um caminho semelhante.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                          A FIAT nunca decidiu apostar
                                                          O problema sempre foi só e apenas este.

                                                          Os alemães investem forte e feio, têm departamentos de R&D que até mete medo, desenvolvem de raíz plataformas referenciais RWD/AWD e motores estado da arte (e não apenas com 4 cilindros), a BMW provavelmente gasta mais dinheiro a desenvolver o S3 que a Fiat em todos os Alfas e Lancias juntos. A Fiat estava mesmo à espera de competir com eles com chassis de Bravos e Puntos reaproveitados e motores GM? É mesmo caso para dizer Fiat na virgem...
                                                          Editado pela última vez por SRLA; 17 February 2012, 11:16.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                            A ALFA ROMEO parece-me ser um caso diferente.
                                                            A ALFA ROMEO nunca teve, num passado recente, modelos que conseguissem competir com as marcas alemãs no que se refere a segmentos altos.
                                                            A FIAT nunca decidiu apostar e, se calhar, com razão já que infelizmente ainda se sente muito o sindroma de ALFA ROMEO = problemas.

                                                            De qualquer forma, compreendo que lançar a MASERATI neste novo mundo seja uma aposta com francos resultados positivos, mas é a forma mais fácil de o fazer.

                                                            Aliás, a MASERATI não é uma marca desesperada.
                                                            Em tempo de recessão, em 2010 conseguiu obter um lucro 50% superior a 2009.
                                                            2011 foi por um caminho semelhante.
                                                            A Alfa Romeo nunca podia ser a marca premium, mas pelo menos que aproveitasse a Lancia, para fazer duas ou três berlinas de luxo, já que não podemos ter as glórias de outros tempos, mas é mais fácil deixar morrer

                                                            Se a ideia é competir com os alemães, já vem é tarde

                                                            Diesel ou não, pouco importa, o que interessa é que o v8 continue disponível

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                              A Alfa Romeo nunca podia ser a marca premium
                                                              Porquê?

                                                              Acho que muito mais facilmente se transformava a Alfa numa marca premium que a Lancia, embora ambas o merecessem.
                                                              Editado pela última vez por SRLA; 17 February 2012, 12:08.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X