Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um brutal acidente na A2...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por zombi.l

    já alguma vez se sentiram desorientados?

    o cota tem 63 anos, e nenhum de nós sabe o k se passou na verdade.
    não acredito que se kisesse suicidar com o neto (presumo).

    quando o outro falou que ia matar os cães, tudo atirou pedras. agora quem as atirou está a dizer o mesmo.

    acordem e reflitam.

    parecem putos a teimar.

    citação anormal se sobreviveu, espero que fique incapacitado para o resto da vida... a morte era demasiado facil...
    e a familia que vai ter de cuidar dele? que culpa tem?

    cometeu-se uma grande "injustiça" mas não se deve fazer outra por cima.

    nestes casos há varios responsaveis, a começar por ele, pelo centro onde estão os ecrans das camaras, falta de policiamento, eventualmente outras pessoas tentarem avisalo, muitas variantes.
    nem vale a pena vir com sarcasmos e dizer que se calhar o culpado foi o sugeito que morreu.

    não conheço ninguem envolvido nesse acidente, mas quem escreve da forma que escreve a pedir o que pede, faço votos para nunca se encontra como responsavel numa situação deste genero.
    subscrevo.
    penso que nao terá sido intencional...
    e essa de o homem se ir a rir... how the **** é que percebes a expressao facial de uma pessoa que te passa de carro em sentido oposto quando vais a mais de 120 e ele pelo menos a 40...
    parece mais um daqueles infelizes que se trocou todo e terá entrado em contra-mao ou feito inversao de marcha sem saber que estava numa AE.
    lamento pelo condutor do outro automovel e sua familia...

    Comentário


      #62
      Essa do condutor do carro em contra mão ir a rir-se, como que no gozo, foi-me referida pela esposa e pela filha do casal amigo que mencionei inicialmente, em quem deposito a maior confiança, pois somos quase família, que viu a expressão de riso do condutor!...

      Essa família, pai, mãe e filha, só não morreu ali por causa dessa besta, porque, talvez, Deus estivesse lá... Ou não, não sei...

      Acabavam de terminar uma ultrapassagem quando, num ápice, viram toda a gente a atirar-se para a berma e o tal condutor em contra mão, sorrindo para todos...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Pé Leve

        Essa do condutor do carro em contra mão ir a rir-se, como que no gozo, foi-me referida pela esposa e pela filha do casal amigo que mencionei inicialmente, em quem deposito a maior confiança, pois somos quase família, que viu a expressão de riso do condutor!...

        Essa família, pai, mãe e filha, só não morreu ali por causa dessa besta, porque, talvez, Deus estivesse lá... Ou não, não sei...

        Acabavam de terminar uma ultrapassagem quando, num ápice, viram toda a gente a atirar-se para a berma e o tal condutor em contra mão, sorrindo para todos...

        acredito que te tenham dito isso, e de facto nao te levo a mal por acreditares em quem confias.
        mas nao poderá ter sido do choque de ver um carro em contra-mao em plena AE a passar assim tao perto do seu carro que ambas tenham criado essa imagem mental de mais um psicopata na estrada que sorri enquanto circula em sentido contrario numa das vias em que se atingem maiores velocidades?
        porque tens que reconhecer que a essa velocidade de cruzamento é dificil perceber expressoes faciais...
        e tendo em conta que o individuo tem 63 anos, aponto mais para a hipotese de desorientaçao ou quem sabe algum desequilibrio psicologico do que forçosamente uma daquelas badaladas apostas de ver quem conseguia percorrer uma dada distancia em contra-mao na AE...

        Comentário


          #64
          o homem podia estar com um esgar de panico, que pode ser confundido com riso de boca aberta.
          ele simplesmente podia entender que quem ia contra-mão eram os outros.
          já aconteceu um cota num jeep telefonar para o 112 e dizer que toda a gente o keria matar dado que iam todos contra ele. senão estou em erro, acabou mal.

          nem tudo o que reluz é ouro.

          façam um pekeno esforço e imaginem a situação do cota.

          acho que as instruções dadas pelo estado para as pessoas que cometem este tipo de erros era de que encostassem na berma, mas nada disto é dito, antes pelo contrário, quem o faz e chama a policia para ajudar acaba por ser multado, etc., ora tendo isto em atenção, é um convite a continuar a ver se dá para safar sem a bofia dar conta... correndo este tipo de riscos.

          Comentário


            #65
            De facto não vi o que se passou, mas já vi muito tresloucado...

            Espero que seja esclarecido o que se passou e porquê! Alguém morreu, entretanto...

            Comentário


              #66
              Pior é que o gajo ainda é capaz de sair sob caução

              Comentário


                #67
                Que situação.
                Enfim R.I.P. ao condutor que faleceu.

                Comentário


                  #68
                  maldito ***** k fez essa ***** era ser ******** até a morte c 1 ferro quente k lhe rebentasse as estrias!!!

                  Comentário


                    #69
                    Acho que já sao acidentes em demasia por entrarem inadvertidamente no sentido errado nas vias rápidas. O Governo diz que nao é preocupante.
                    Eu como utilizador preocupo-me e muito. Preocupo-me que um dia vá na minha vida normal e um otário me apareça em contra-mão.
                    De proposito ou nao, se me bater no carro espero que morra, pq se eu sobreviver mato-o.
                    Acho que a solução passa por colocar em todos os acessos a vias rápidas aquelas "lombas" no sentido de saída com "espigões" na ponta no sentido de entrada para quem queira entrar por ali fique sem os pneus imediatamente.
                    Sei que existem 2 ou 3 ruas em Lisboa que adoptaram este sistema.

                    Comentário


                      #70
                      para este tipo de pessoas eu até prefiro que nao morram.

                      pelo contrario, devia-se investir o dinheiro dos contribuintes (que depois lhe seria pedido, obviamente) para o salvar e o manter aqui. mas com uma condiçao: nao usar NUNCA qualquer coisa para as dores. tem que ser operado? dá-se a dose suficiente para nao morrer da dor, apenas isso.

                      isto para que a pessoa fique cá a ver as consequencias dos seus actos e talvez repensar um pouco.

                      se morrerem não ficam cá a ver a desgraça que causaram aos outros.

                      nessa zona da A2 (Lisboa-setubal. ou mesmo lisboa-marateca) é preciso ser-se muito otario, ou ter tendencias psicopatas, para entrar em sentido contrario. a forma como TODOS os acessos estão feitos, não ha qualquer hipotese de engano.

                      espigoes para furar pneus? pessoalmente nao gostaria de encontrar um carro em sentido contrario na AE (ja passei por isso), certo, mas o que nao me dava nada jeito era encontrar um carro completamente descontrolado por nao ter pneus e ainda por cima em sentido contrario.
                      tirando zonas onde a sinalizaçao é CLARAMENTE MÁ (felizmente nao sao assim tantos no que toca a entradas de AE duvidosas), para se entrar em sentido contrario numa AE é preciso ter INTENÇAO de o fazer. um carro com pneus furados anda mal, anda descontrolado, mas anda...o que é suficiente para essa gente continuar.

                      Comentário


                        #71
                        Eliselotus, digo os espigões, no final dos ramais de saída, que sendo utilizado como entrada ainda tem uns bons metros até aceder à via rápida. Grande maioria das pessoas só se apercebem que estao em sentido contrário quando em vez de luzes vermelhas vêm brancas no sentido contrário. depois de verem as brancas ja pode ser tarde. se com os pneus furados servir para acordarem logo, sempre sao menos uns quantos que realmente acedem à via rápida. os que continuarem provavelmente vao fazer o mesmo estrago com ou sem pneus furados em outro inocente.

                        Comentário


                          #72
                          Á 30/40 anos havia auto-estradas?

                          Comentário


                            #73
                            penso que estejam a bater demasiado na tecla da puniçao desumana para quem comete o erro de entrar fora de mao e depois provoca uma tragedia inadvertidamente...
                            uma medida potencialmente redutora de incidentes como este poderia ser passarem os periodos de renovaçao de cartas e de exames fisicos e psicologicos das categorias A e B a ser iguais aos da D...
                            obrigar as pessoas a irem a um médico fazer todos os exames (nao era so dar-lhe um cabrito e trazer o atestado) e serem dados como aptos ou inaptos para conduzir...
                            além disso, ate podiam exigir que fossem feitos novos exames de código e de conduçao a uma certa altura para ver se efectivamente ainda conseguem acompanhar a evoluçao dos tempos...
                            é que o homem com 63 anos se calhar nem nunca tinha entrado numa AE, podia porventura até estar nervoso com alguma coisa (imagine-se por exemplo que a criança que viajava com ele precisava de cuidados médicos urgentes) e ter entrado fora de mao completamente desnorteado.
                            nao acho que nestes casos se deva culpar a pessoa em si mas sim o sistema que funciona de modo deficiente.

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por 111

                              Pior é que o gajo ainda é capaz de sair sob caução
                              Morreu o condutor que causou o acidente. Deu agora na SIC.

                              Cumps

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                já alguma vez se sentiram desorientados?

                                o cota tem 63 anos, e nenhum de nós sabe o k se passou na verdade.
                                não acredito que se kisesse suicidar com o neto (presumo).

                                quando o outro falou que ia matar os cães, tudo atirou pedras. agora quem as atirou está a dizer o mesmo.

                                acordem e reflitam.

                                parecem putos a teimar.

                                citação anormal se sobreviveu, espero que fique incapacitado para o resto da vida... a morte era demasiado facil...
                                e a familia que vai ter de cuidar dele? que culpa tem?

                                cometeu-se uma grande "injustiça" mas não se deve fazer outra por cima.

                                nestes casos há varios responsaveis, a começar por ele, pelo centro onde estão os ecrans das camaras, falta de policiamento, eventualmente outras pessoas tentarem avisalo, muitas variantes.
                                nem vale a pena vir com sarcasmos e dizer que se calhar o culpado foi o sugeito que morreu.

                                não conheço ninguem envolvido nesse acidente, mas quem escreve da forma que escreve a pedir o que pede, faço votos para nunca se encontra como responsavel numa situação deste genero.
                                subscrevo.
                                penso que nao terá sido intencional...
                                e essa de o homem se ir a rir... how the **** é que percebes a expressao facial de uma pessoa que te passa de carro em sentido oposto quando vais a mais de 120 e ele pelo menos a 40...
                                parece mais um daqueles infelizes que se trocou todo e terá entrado em contra-mao ou feito inversao de marcha sem saber que estava numa AE.
                                lamento pelo condutor do outro automovel e sua familia...
                                Olhando para um relato in loco:
                                citação: Há pouco um casal amigo foi a Setúbal! Ele foi trabalhar e a esposa trouxe o carro de volta...

                                Para lá, na zona do desvio para Palmela, um assassino, um autêntico atrasado mental, vinha na faixa de ultrapassagem em contra mão e a rir-se para os carros por quem passava!

                                Os meus amigos só tiveram tempo de se desviar para a direita e ligar o 112!

                                No regresso a esposa desse casal amigo, já encontrou, do outro lado, um enorme aparato de ambulâncias, carros retorcidos, e o carro do assassino...
                                Acham mesmo que tem sentido o que estão a dizer??? [8]


                                Abram os olhos...

                                Comentário


                                  #76

                                  Não se percebe, não tem cabimento nenhum, faz-me confusão um engano deste género!! COmo é que alguem entra em contra-mão numa auto-estrada!? Que estupidez, que falta de mentalidade e que falta de civismo e respeito pelos outros utilizadores das AE´s.
                                  Espero que o morto não tenha sido alguem do carro que circulava bem, pois era demasiado injusto.
                                  Infelizmente todos sabemos que acontece, mas ninguem tem o direito de nos tirar a paz quanto mais a vida, quando estamos na nossa sem fazer mal a ninguem...
                                  Se o morto foi o idiota causador do acidente... bom prefiro não comentar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por blardY


                                    Não se percebe, não tem cabimento nenhum, faz-me confusão um engano deste género!! COmo é que alguem entra em contra-mão numa auto-estrada!? Que estupidez, que falta de mentalidade e que falta de civismo e respeito pelos outros utilizadores das AE´s.
                                    Espero que o morto não tenha sido alguem do carro que circulava bem, pois era demasiado injusto.
                                    Infelizmente todos sabemos que acontece, mas ninguem tem o direito de nos tirar a paz quanto mais a vida, quando estamos na nossa sem fazer mal a ninguem...
                                    Se o morto foi o idiota causador do acidente... bom prefiro não comentar.
                                    Neste momento já há 2 mortos. O causador do acidente, que morreu hoje, e um outro condutor que ia no sentido certo.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      cantais todos de galo como se nunca tivessem errado...
                                      infelizmente ha duas mortes a lamentar desta tragedia - os condutores de ambos os veiculos.
                                      eu penso que nao se podem fazer juizos assim precipitados e começar a chamar o homem que entrou em contra-mao de assassino pois nao sabemos o que o levou a isso.
                                      nao se esquecam de um pormenor importante, o homem tinha 63 anos.
                                      e quanto à cena de ir a sorrir que nem um tresloucado a desafiar a morte penso que ja tenha ficado esclarecido que é dificil ajuizar a que se refere a expressao facial de uma pessoa que se cruza conosco dentro dum carro numa AE...
                                      se calhar se ouvirem falar de um gajo que se despistou e foi embater de frente noutro carro que vinha em sentido contrario por excesso de velocidade nem se lembram que num caso como esse ha tambem quem fique afectado sem culpa nenhuma.
                                      acho muito pior que um gajo provoque a morte a alguem por se ir a armar em campeao a 200 ou mais do que um pobre coitado que entrou em contra-mao e pouca consciencia disso tinha.

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                        ... que um pobre coitado que entrou em contra-mao e pouca consciencia disso tinha.
                                        Só um esclarecimento... segundo o que acabei de ouvir nas noticias, ele não entrou em contra-mão, ele entrou no sentido correcto e inverteu a marcha não se sabe porquê. Seja lá qual for a relevância desta informação...

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ontem numa rua com bastante movimento em Lx apanhei uma mota em ultrapassagem em contra-mão que não se desviou qdo eu ia a passar eu quase me despistei para não matar o animal, que inclusivé ia-me a mandar afastar com um dos pés, como quem diz chega-te pra lá que a estrada é minha, qdo passou por mim ainda começou abanar a cabeça como quem diz és um otário pq não me querias deixar passar... enfim

                                          Eu até costumo deixar passar as motas, mas começo a perder a vontade, pq tenho visto cenas perfeitamente ridiculas, desde patadas nas portas e nos espelhos, insultos e murros nos vidros e capot.

                                          Mto bom! Confesso que tenho mais de 10 anos de carta e nas últimas semanas parece que as pessoas andam doidas a conduzir.

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Theplaypen

                                            citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                            ... que um pobre coitado que entrou em contra-mao e pouca consciencia disso tinha.
                                            Só um esclarecimento... segundo o que acabei de ouvir nas noticias, ele não entrou em contra-mão, ele entrou no sentido correcto e inverteu a marcha não se sabe porquê. Seja lá qual for a relevância desta informação...

                                            Cumps
                                            possivelmente nao se terá apercebido que ia numa AE.
                                            nao vejo outra explicaçao para um homem de 63anos fazer isso.

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                              citação:Originalmente colocada por Theplaypen

                                              citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                              ... que um pobre coitado que entrou em contra-mao e pouca consciencia disso tinha.
                                              Só um esclarecimento... segundo o que acabei de ouvir nas noticias, ele não entrou em contra-mão, ele entrou no sentido correcto e inverteu a marcha não se sabe porquê. Seja lá qual for a relevância desta informação...

                                              Cumps
                                              possivelmente nao se terá apercebido que ia numa AE.
                                              nao vejo outra explicaçao para um homem de 63anos fazer isso.
                                              o raio do velho já bateu as botas,
                                              e pelo que ouvi levava uma criança no banco detras.[8]

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por terminator

                                                citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                                citação:Originalmente colocada por Theplaypen

                                                citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                                ... que um pobre coitado que entrou em contra-mao e pouca consciencia disso tinha.
                                                Só um esclarecimento... segundo o que acabei de ouvir nas noticias, ele não entrou em contra-mão, ele entrou no sentido correcto e inverteu a marcha não se sabe porquê. Seja lá qual for a relevância desta informação...

                                                Cumps
                                                possivelmente nao se terá apercebido que ia numa AE.
                                                nao vejo outra explicaçao para um homem de 63anos fazer isso.
                                                o raio do velho já bateu as botas,
                                                e pelo que ouvi levava uma criança no banco detras.[8]
                                                "Vês junior, não faças o que o vôvô tá a fazer.......pummmmm"

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por blardY


                                                  Não se percebe, não tem cabimento nenhum, faz-me confusão um engano deste género!! COmo é que alguem entra em contra-mão numa auto-estrada!? Que estupidez, que falta de mentalidade e que falta de civismo e respeito pelos outros utilizadores das AE´s.
                                                  Espero que o morto não tenha sido alguem do carro que circulava bem, pois era demasiado injusto.
                                                  Infelizmente todos sabemos que acontece, mas ninguem tem o direito de nos tirar a paz quanto mais a vida, quando estamos na nossa sem fazer mal a ninguem...
                                                  Se o morto foi o idiota causador do acidente... bom prefiro não comentar.
                                                  Este tipo de engano não faz sentido nenhum nos dias que correm e, sobretudo, no local em que foi...

                                                  Para alguém ali andar em sentido contrário teve de entrar na autoestrada e sair, fosse na área de serviço fosse na zona de portagem, e ... dar meia volta voltando para trás...

                                                  Ora se isto faz sentido para alguém, sobretudo sabendo que o acesso é feito pela AE!...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por estebes

                                                    citação:Originalmente colocada por terminator

                                                    citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                                    citação:Originalmente colocada por Theplaypen

                                                    citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                                    ... que um pobre coitado que entrou em contra-mao e pouca consciencia disso tinha.
                                                    Só um esclarecimento... segundo o que acabei de ouvir nas noticias, ele não entrou em contra-mão, ele entrou no sentido correcto e inverteu a marcha não se sabe porquê. Seja lá qual for a relevância desta informação...

                                                    Cumps
                                                    possivelmente nao se terá apercebido que ia numa AE.
                                                    nao vejo outra explicaçao para um homem de 63anos fazer isso.
                                                    o raio do velho já bateu as botas,
                                                    e pelo que ouvi levava uma criança no banco detras.[8]
                                                    "Vês junior, não faças o que o vôvô tá a fazer.......pummmmm"
                                                    não o velho devia era a estar a dizer para o puto.
                                                    caraças esta malta nova vai toda em contra-mão, seus piii pi pii piiiiiiii pi pi piii e não sei mais o que.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      http://www.sic.pt/online/noticias/pa...ente+da+A2.htm

                                                      Não sei se já sabiam, mas aqui fica a informação.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Numa situação destas, em que se publicita tanta dinheiro investido em segurança (terá sido, ou foi parar aos bolsos de alguém?), na A2 e naquela zona que já não é a primeira vez, fará sentido a família da vítima processar fortemente a Brisa?

                                                        Afinal a vitima estava a usar uma AE e iria pagar portagem. Estava a usar uma estrada em que o concessionário (Brisa) garante e apregoa segurança como justificação para o aumento das portagens. Afinal tanto dinheiro gasto em medidas para evitar este tipo de erros e nada. Ainda mais numa zona onde já não é a primeira vez que tal acontece. É repugnante.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por mpribas

                                                          Numa situação destas, em que se publicita tanta dinheiro investido em segurança (terá sido, ou foi parar aos bolsos de alguém?), na A2 e naquela zona que já não é a primeira vez, fará sentido a família da vítima processar fortemente a Brisa?

                                                          Afinal a vitima estava a usar uma AE e iria pagar portagem. Estava a usar uma estrada em que o concessionário (Brisa) garante e apregoa segurança como justificação para o aumento das portagens. Afinal tanto dinheiro gasto em medidas para evitar este tipo de erros e nada. Ainda mais numa zona onde já não é a primeira vez que tal acontece. É repugnante.
                                                          É complicado. Eu para mim tenho uma solucao que considero inovadora. Penso que todos os veiculos deviam vir equipados com GPS que indicasse ao condutor, para alem do sentido certo de rodagem, a localizacao dos pontos negros. No meu aparelho, tenho aviso a 500m de pontos negros, assim qd vou a conduzir e se existir algum ponto negro no meu trajecto sei que serei avisado. Penso que era uma medida interessante e que evitava alguns acidentes....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Será que esse gajo não era Muçulmano?[8]

                                                            É o dia a dia... Suicidas na estrada...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                                                              http://www.sic.pt/online/noticias/pa...ente+da+A2.htm

                                                              Não sei se já sabiam, mas aqui fica a informação.
                                                              "O condutor que ontem entrou em contramão na A2 é a segunda vítima mortal do acidente que já tinha causado um morto e um ferido.

                                                              SIC

                                                              O condutor, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos graves e acabou por morrer ontem à noite no Hospital Garcia da Orta. No acidente morreu também o condutor de outro veículo, com 61 anos.

                                                              O carro entrou nas portagens de Setúbal em direcção ao Montijo. O condutor ter-se-á enganado no trajecto e, ao quilómetro 38 inverteu o sentido de marcha. Com ele seguia a filha, de 11 anos, que ficou ferida mas saiu praticamente ilesa do acidente.

                                                              O veículo circulou cerca de quatro quilómetros em contramão e foi embater frontalmente num veículo na faixa da esquerda que fazia uma ultrapassagem. O condutor teve morte imediata.

                                                              Ainda não se sabe o que motivou a inversão de marcha, mas nada aponta para que o homem estivesse sob o efeito de álcool.

                                                              No acidente foi envolvido um terceiro veículo, mas os cinco ocupantes não sofreram qualquer ferimento
                                                              ."

                                                              Isto não faz sentido...

                                                              Então como é que o casal meu amigo o encontrou de frente quando íam para Setúbal na A2?...


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X