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Brasil - Nova Chevrolet S-10 e Blazer - Também na Europa

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    #31
    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
    Pois esse nível de potencia e tecnologia para a cilindrada era normal nos anos de 1995 a 2000.

    Por isso os custos elevados de fabrico e desenvolvimento para o preço final (principalmente nas generalistas que não vão buscar enormes rentabilidades nos extras e nos preços base inflacionados), até um utilitário na Europa tem de seguir um padrão tecnológico mais elevado e trazer uma data de artilharia de segurança de série o que origina a que já só o mercado premium dê dinheiro na Europa de forma sustentável e que todos os grupos sem marcas premium (a vender em quantidades generalistas) na Europa tenham que se agarrar às vendas externas para estarem em pé e realizarem dinheiro para investimento.
    Quando se vende pelo dobro ou o triplo automóveis destes com custos mais baixos em variadíssimas áreas é normal até serem os reis do lucro como se vê nos US, de seguida são as berlinas premium alemãs.

    A questão é que às tantas um diesel destes faz 300 mil kms de forma folgada e tranquila em termos de desgaste de componentes e os diesel na Europa até aos 300 mil é turbos, injetores quando não são os próprios motores a partir.
    Acho que temos de acalmar o lançamento desenfreado de motores cada vez mais potentes e cada vez mais caros de fabricar, desenvolver e manter principalmente quando há falhas.
    Sim, por vezes parece que o objectivo é a tecnologia, em vez de ser a tecnologia a ter um objectivo.

    Se vemos as motorizações a nivel de pick-ups, está +/- no mesmo patamar. No caso especifico de pick-ups, é normal haver uma potencia especifica menor para haver binário disponível para as cargas.

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      #32


      Chevrolet deixa escapar imagem oficial da TrailBlazer europeia

      O Autoblog espanhol acaba de publicar a imagem da nova Chevrolet TrailBlazer que será vendida na Europa. De acordo com a publicação, a imagem "vazou" no próprio site da montadora antes do lançamento oficial e mostra que ela é exatamente igual à versão já produzida na Tailândia.
      Inicialmente, a TrailBlazer será vendida na Europa com os motores diesel 2.8 de 175 cv e 3.6i V6, de 236 cv. Os clientes poderão optar pelo câmbio manual ou automático e por versões com cinco ou sete lugares.

      Por aqui, o modelo é esperado para novembro, com estreia no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo segue as linhas da nova picape S10 e traz visual mais moderno e atraente na traseira. Os propulsores também serão o mesmo da irmã, haverá desde o 2.4 flex associado à transmissão manual de cinco marchas, até o 2.8 turbodiesel com caixa automática de seis velocidades e opção de tração 4x4 e reduzida. As nomenclaturas seguirão o mesmo padrão LT e LTZ, com uma pequena possibilidade de uma versão base LS.

      Autonews - NOTÍCIAS - Chevrolet deixa escapar imagem oficial da TrailBlazer europeia

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