Eu tive um fiesta td 99, e o meu pai uma escort 97.
Essa escort acompanhei-a dos 0 aos cerca de 160 mil kms.
Além do retentor da combota, que embora seja um problema conhecido não afectou a nossa, apenas "consumia" uma junta da tampa das válvulas a cada 2 anos +-.
De resto não houve nada mais a apontar. A construção de facto não era das melhores, mas enquadrando com os demais concorrentes, era idêntico. Não esquecer que o escort data de princípios de 90
Já o fiesta td, era um carro mais problemático...
O rover 620sdi são carros de construção robusta, muito confortáveis. Tive um que comprei com 260 mil, e vendi depois com cerca de 320, e claro, sentia-se que estava usado, mas rodava e gastava pouco. E o conforto, tomara muitos carros actuais
Mas é mais, como já disseram, mais propenso a avarias, dado ser mais evoluído mecânicamente (na altura do lançamento compararam-no com o a4 tdi 90cv, o de 110 saíu mais tarde).
Cump.
Essa escort acompanhei-a dos 0 aos cerca de 160 mil kms.
Além do retentor da combota, que embora seja um problema conhecido não afectou a nossa, apenas "consumia" uma junta da tampa das válvulas a cada 2 anos +-.
De resto não houve nada mais a apontar. A construção de facto não era das melhores, mas enquadrando com os demais concorrentes, era idêntico. Não esquecer que o escort data de princípios de 90
Já o fiesta td, era um carro mais problemático...
O rover 620sdi são carros de construção robusta, muito confortáveis. Tive um que comprei com 260 mil, e vendi depois com cerca de 320, e claro, sentia-se que estava usado, mas rodava e gastava pouco. E o conforto, tomara muitos carros actuais
Mas é mais, como já disseram, mais propenso a avarias, dado ser mais evoluído mecânicamente (na altura do lançamento compararam-no com o a4 tdi 90cv, o de 110 saíu mais tarde).
Cump.
Comentário