Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa E (2015?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ate fui verificar ao site da Opel:

    what is bringgoTM?
    BringGoTM is not only a premium turn-by-turn navigation app for your smartphone but also a connected navigation solution.
    The app is full of innovative navigation features, such as: text-to-speech voice guidance, lane guidance, signpost display, 3D buildings and landmarks, speed limit warnings, millions of onboard POIs, ECO features and much more. Maps are stored on your smartphone for offline use, your data plan will be preserved

    Shop-VauxhallEMEA:/Page images/Bringgo/img_auto1.png
    how does it work?
    The app is compatible with iPhone or Android device. The connection between your Smartphone and the Opel IntelliLink unit is done via Bluetooth or USB connection.
    The full navigation screen is mirrored to the 7" wide screen of your ADAM car and all the features of BringGoTM can be operated directly from the multimedia system or steering wheel command itself.
    To learn more, visit the Bringgo FAQs

    Features
    Real 3D Map View
    Enjoy 3D map display with real 3D landmarks, 3D icons, and brand icons.

    Real Time Traffic Information
    Route guidance and traffic maps are using real-time traffic flow and incident information.

    Real Time Turn by Turn
    Voice Guidance
    Speech recognition will enable you to do door-to-door routing using fluent TTS (Text to speech) voice libraries.

    Enhanced Junction View
    Benefit from realistic turn instructions with 3D illustrated junction view and signs for a stress-free driving.

    ECO Routing
    Drive eco-friendly by using the dynamic ECO efficiency gauge and ECO profiles features

    Comentário


      E 1 app e nao GPS como tenho no GLA.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Falo a serio.
        Como é que um carro pode ter ficado demasiado confortável e silencioso?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Swiss e TAP e baixo custo. E que Zurique nao trm ryanair. Isso e para pobretas.
          A menos que viajes em executiva, o conforto não é muito diferente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Como é que um carro pode ter ficado demasiado confortável e silencioso?
            Se vais a 140 e tens de olhar para o conta rotacoes para saber que está ligado é demasiado silencioso. É fixe para minha mae mas falta ali um botao sport mas mesmo assim acho que nao e motor de fazer barulho.

            Silencioso no sentido de filtrado. Com jante 16 sente-se muito pouco buracos, lombas. Comparado com o corsa 1.2 de 75 que anda pouco mas as 5000 tem um som fixe. Para quem quer conforto é bom. É tao bom que neste momento achamos que ter investido no Astra seria perda de dinheiro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              A menos que viajes em executiva, o conforto não é muito diferente.
              Executiva em Swiss e realmente a melhor da Europa. A da TAP fica muito atrás...mas tambem e dificil concorrer com a melhor da Europa. A swiss da o litro para nao faltar nada.

              Comentário


                Isso só acontece porque o barulho aerodinâmico é mais que muito

                Comentário


                  http://automonitor.pt/2017/07/18/nov...0-intellilink/

                  KARL, ADAM e Corsa agora com o novo Navi 4.0 IntelliLink

                  Publicado a 2017-07-18
                  por AutoMonitor



                  Os modelos mais urbanos da Opel - KARL, ADAM e Corsa - já podem ser equipados com um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink.

                  O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.
                  O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

                  A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um potente ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.
                  Com um ‘interface’ de leitura muito fácil e ‘menus’ muito intuitivos e bem estruturados, o novo Navi 4.0 IntelliLink torna os modelos mais urbanos da Opel - KARL, ADAM e Corsa - nos automóveis mais bem conectados nos respetivos segmentos.


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Isso só acontece porque o barulho aerodinâmico é mais que muito
                    Nao. Fazemos exactamente o mesmo percurso (Ermesinde -Arouca) na passat 1.9 tdi 130 e no corsa. Na passat e preciso falar mais alto :D

                    Comentário


                      Portanto com o intelink 4.0 ja tem GPS integrado. Acho que o meu é 3.0

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Executiva em Swiss e realmente a melhor da Europa. A da TAP fica muito atrás...mas tambem e dificil concorrer com a melhor da Europa. A swiss da o litro para nao faltar nada.
                        falas isso na base dos voos zurique-porto?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          falas isso na base dos voos zurique-porto?
                          Sim: numa refeiçao que consegue competir com restaurantes de gama media alta e te oferecem 4 a 6 bebidas num voo de 2h30.

                          A TAP nem oferece bebida quando te sentas, a comida e muito inferior em business, e oferecem 1 quando 2 bebidas no voo todo.

                          PS: Eu nao voo só Porto Zurique :D.


                          PS: Nao estamos a falar de voos intercontinentais mas sim intra Europa. Intracontinentais ha melhores. A Emirates tem limusine privada ate 160 kms do aeroporto.
                          Editado pela última vez por Superfast; 18 July 2017, 19:41.

                          Comentário


                            Ainda se vende o corsa em Portugal? Não me lembro de ver nenhum novo nos últimos meses....

                            Comentário


                              Eu cheguei hoje e vi 4. Porto. Onde vives?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                Eu cheguei hoje e vi 4. Porto. Onde vives?
                                Porto.

                                Mas nas ruas... mesmo nos stands... só vejo Karl e aquele pequeno. Quantos corsas se fabricaram este ano. Alguém consegue esta informação?

                                Comentário


                                  Este ano o Corsa E não teve saída para as rent-a-car...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                    Ainda se vende o corsa em Portugal? Não me lembro de ver nenhum novo nos últimos meses....

                                    O pessoal começou a abrir os olhos e a ver o trambolho que este Corsa é.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                      Ainda se vende o corsa em Portugal? Não me lembro de ver nenhum novo nos últimos meses....
                                      Em Lisboa vejo imensos diariamente, muito mais que Adam e Karl.

                                      Comentário


                                        Não sei em que zona vocês vivem, mas o que vejo mais da Opel recente é precisamente o Corsa E, tanto 5 como 3 portas. Mas é natural que de 2017 não sejam muitos, pois a maioria anda de matrícula Q.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                          Ainda se vende o corsa em Portugal? Não me lembro de ver nenhum novo nos últimos meses....
                                          Se não andas cativo nas cavernas, parece.

                                          É que quer particular quer alugado vejo—os ao pontapé pela N1 fora.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                            Se não andas cativo nas cavernas, parece.

                                            É que quer particular quer alugado vejo—os ao pontapé pela N1 fora.
                                            Eu onde costumo andar (baixa do porto e centro da cidade) não vejo nenhuns.... se calhar não me chamam a atenção..., para mim e um modelo que parece ter desaparecido. Tal como o punto

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                              Eu onde costumo andar (baixa do porto e centro da cidade) não vejo nenhuns.... se calhar não me chamam a atenção..., para mim e um modelo que parece ter desaparecido. Tal como o punto
                                              É um modelo velho e apesar do peeling agressivo não consegue acompanhar a concorrência. A nível particular praticamente deixou de vender, restam as frotas onde é vendido a martelo.

                                              Comentário


                                                Vendas na Europa: 1 semestre:

                                                Subcompact segment 2017-H1 2016-H1 Change Share
                                                1 Renault Clio 178.801 171.131 4% 11,5%
                                                2 Volkswagen Polo 169.921 166.842 2% 10,9%
                                                3 Ford Fiesta 156.590 158.986 -2% 10,1%
                                                4 Opel/Vauxhall Corsa 137.565 146.376 -6% 8,8%
                                                5 Peugeot 208 130.314 137.437 -5% 8,4%
                                                6 Citroën C3 114.663 71.107 61% 7,4%
                                                7 Dacia Sandero 105.206 91.238 15% 6,8%
                                                8 Toyota Yaris 101.579 103.676 -2% 6,5%
                                                9 Skoda Fabia 95.427 91.168 5% 6,1%
                                                10 Seat Ibiza 63.579 67.363 -6% 4,1%

                                                Comentário


                                                  Eu nao me espantava que em Portugal se comprasse mais Dacia Sandero GPL do que Corsa. Num Pais como salario como nosso o Dacia é grande compra.

                                                  Comentário


                                                    Engraçado o c3 vender menos do que o corsa. É oficial. O meu cérebro elimina os cordas da minha visão. São invisíveis para mim...

                                                    Comentário


                                                      Isto é Europa. Nao sei Portugal.

                                                      Comentário


                                                        lá em casa agora anda um Corsa E 5 portas com motor 1.0 gasolina turbo
                                                        e 1ºas impressões muito positivas:
                                                        motor
                                                        espaço
                                                        construção
                                                        equipamento
                                                        conforto
                                                        vamos ver os consumos, mas estou a contar com +/- 6L

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X