Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 GT Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vai sair versao de 5 portas para o ano. Agora se vem para portugal ja nao sei mas é provavel.

    Comentário


      Não tinha ideia das taxas de compressão andarem já em valores tão
      baixos, mas continua a ser a forma mais fácil de puxar por um motor
      diesel.
      Não obstante, continuam a ser valores mais elevados que os encontrados
      nos motores a gasolina, o que ainda assim coloca um entrave à propagação
      dos gases na câmara. Se bem me recordo, essa é uma característica
      própria do gasóleo. Até nem acho que a mistura demore muito a arder,
      até porque entra em combustão por compressão, e não por ignição.
      Se tentares pegar fogo a uma "poça" de gasóleo com um isqueiro, aquilo
      demora muito a pegar. Mas se for por compressão será bem mais rápido.

      Comentário


        Caro e feio.

        Comentário


          O unico problema "não é o preço". È sim que se compra um golf tfsi pelo mesmo preço com equipamento similar ou igual (o radio não é amplificado nem xpto mas tb é bom) que é do segmento acima e oferece o mesmo nivel de performances e consumos.
          (mesmo nivel n é comparar ao centesimo é performances e consumos vistos grosso modo).

          Esse é o principal problema, claro quem quer desportivo quem quer carro "mais pequeno" performances e comportamento melhor ai sim o 207 será o melhor. No entanto a nivel global de carro, de equipamento e preço o golf estará melhor.
          Claro k em outros paises n existirá grandes diferenças nem nada, mas em PT com o IA e com preços na ordem dos 25-26k€ não serão muitas as pessoas que optem por um utilitario face a um pequeno familiar quando em tudo ( andamento, consumos, equipamento).

          Não digo com isto k não seja uma loucura e algo deveras eficaz, e que o golf não o seja tanto (ou mesmo nada) no entanto estamos a falar de 5000contos. Claro está abaixo do clio sport e afins, quer em performances quer em preço...enfim.

          Será algo dependente do preço real de venda (leia-se descontos). Mesmo assim penso que até aqui o golf terá vantagem dada a menor cilindrada e o maior lucro da siva.....

          PS. quando digo motores/consumos/performances iguais, tenho noção que o peugeot será melhor mais eficaz etc etc no entanto não considero uma dif de 1s 0-100 e em outras coisas assim TAO relevante.

          Comentário


            Shark, podes explicar esta frase "de equipamento e preço o golf estará melhor"

            estás a comparar o golf 1.4 TFSI com o 207 GT?

            a preço o Golf só é melhor se for mais barato, o que duvido
            a não ser que estejas a comparar o preço justo, face ao facto de um ser um pequeno familiar e outro ser um utilitário

            equipamento eu não sei qual é o do Golf, mas olha que não vai passar a perna ao 207

            Comentário


              O golf é um produto mais velho, mais cansado e menos equipado. Obviamente que numa versão de topo como esta o preço vai estar muito proximo de inumeros carros do segmento superior, acho que não é defeito, é feitio.

              Quanto às evoluções do motor, já há rumores que vai haver uma versão com mais de 200 cavalos que vai equipar o Mini cooper s works e o 207 RC. O que me irrita mais neste 207 é mesmo a quantidade de equipamento inutil que vem de apendice, eu dispensava tecto de abrir, para-brisas e farois automáticos... mas sendo um GT até é capaz de combinar bem com a filosofia.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por WildChild

                Shark, podes explicar esta frase "de equipamento e preço o golf estará melhor"

                estás a comparar o golf 1.4 TFSI com o 207 GT?

                a preço o Golf só é melhor se for mais barato, o que duvido
                a não ser que estejas a comparar o preço justo, face ao facto de um ser um pequeno familiar e outro ser um utilitário

                equipamento eu não sei qual é o do Golf, mas olha que não vai passar a perna ao 207

                Quero dizer que para o mesmo nivel de equipamento (claro k o 207 poderá ter mais uma coisa ou outra não digo k não mas globalmente o nivel é identico).
                O que comparo é:
                equipamento identico
                consumos (anunciados) identicos
                performances similares (o 207 deve andar mais mas n será assim TANTO)
                preços iguais (~26.000€)

                tendo em conta estas variaveis estou a ver o golf literalmente como sendo um 207-gt killer a nivel de vendas EM PORTUGAL. È que nos pontos acima assinalados são similares, no entanto o golf é um carro do segmento acima.
                Claro que é mais velho, deve andar menos curva certamente menos etc...mas estamos a falar de diferenças minimas para 99% dos utilizadores (os deste forum incluidos).

                Não me entendam mal, eu sou peugeot lover (ja tive 1peugeot) e não acho a vw nada de especial (tenho 1vw). Mas neste caso especifico, o golf é um carro mais completo e bate-se nos pontos acima mencionados com este 207 pelo mesmo preço. De notar tambem que em PT não estou a ver muitas pessoas abdicar de um segmento C de boa qualidade (pk apesar de n ser o k ja foi o golf ainda é ref) para um utilitario (por melhor k seja em tamanho qualidade etc) para mais tendo em conta preços na ordem dos 5000-5200contos. Digo isto EM PORTUGAL, lá fora os preços poderam ser similares mas uma coisa é escolher um utilitario face a um segmento C de 3500-4000contos qdo se recebe bem mais outra é fazer isso qdo o preço é de 5000-5200contos e ganha-se "pouco" face á "lá fora".

                Penso k me fiz entender. Acho o 207 um exelente produto e gostaria muito de ter um, mas com o golf tfsi akele preço torna-se complicado eu/mta gente escolher o 207.

                Comentário


                  Esclarecido ;)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X