Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 7 (G11/G12) 2015 | Restyling 2019 (pág. 7)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Comentário


      #32


      Um pouco esquisitas a frente e a traseira.

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
          Um pouco esquisitas a frente e a traseira.
          Isso são as linhas estilísticas do concept. A versão de produção é normalmente mais conservadora.

          Comentário


            #35
            Definitivamente mais interessante que o actual 7, mesmo estando a comparar um concept com um carro de produção.

            Mas dado a escultura que ocorre na superfície, e a definição e integração dos diversos elementos presumo que vejamos alguma coisa nestes moldes quando o sucessor do 7 for apresentado.

            As boas notícias é o afastar da recente vulgaridade visual que a BMW tem apresentado. Seja a semelhança excessiva entre as gamas 2 e 4 com os correspondentes 1 e 3, ou o MPV de nome tótó 2 Active Tourer. A excepção é a gama i, mesmo com alguns resultados questionáveis, como o i3.

            Neste concept, pelo menos, dá a sensação que colocaram algum gozo na tarefa em mãos. Poderá ser discutível os resultados finais, mas não falta distinção e até algum arrojo do que foi alcançado.

            Positivo é a evolução na integração da parafernália aerodinâmica. A BMW tem acrescentado nos seus modelos uma série de entradas e saídas de ar para otimizar o fluxo de ar, mas no geral, os elementos visuais associados a essa necessidade ou acrescentam confusão visual onde estão integrados, ou a integração é do género "colar a cuspo".
            Aqui no Future Luxury Concept, nota-se algum cuidado na integração destes elementos no todo.

            Na frente vemos um párachoques que parece ter sido dividido em dois, e com ambas as partes empurradas em direcções opostas, garantindo uma solução bem mais limpa e assertiva que a confusão actual.
            Na lateral a integração da saída de ar com a entrada de ar na porta traseira e a forma como as duas se interligam está bastante melhor conseguido que qualquer solução que tenhamos vistos nos carros de produção. Curioso para ver se conseguem transferir esta solução para o carro de produção.

            Apenas na traseira precisam de trabalho extra. As saídas por detrás dos arcos das rodas traseiras geram linhas que não casam nada com tudo o resto naquela área. Sobretudo com a superfície quebrada hexagonal que basicamente é o elemento central em destaque na traseira.

            Claro que não compreendo o porquê do duplo rim na frente, exagerado e carregado na definição dos elementos que o constituem, e que não ajuda nada na percepção de elegância e sofisticação que facilmente encontramos no restante desenho do carro. Tudo à volta do duplo rim, parece "limpo" e fino. É como se fosse a jóia gigante ao peito de um rapper qualquer....

            No geral temos também um carro com proporções interessantes. A distância entre-eixos é enorme, com overhangs comedidas tanto na frente como na traseira.
            Na lateral temos uma linha de cintura bem vincada e que origina uma superfície negativa abaixo desta, que a meu ver, pelo menos nas fotos, parece estar muito bem conseguida. Dá um carácter bastante dinâmico à lateral, mas sem parecer forçado. E a forma como ela está modelada, permite que a luz foque o eixo traseiro, criando quase um segundo ombro, dado a horizontalidade da mesma.
            Mais uma vez, as saídas de ar a traseira a estragar o ramalhete, pois a transição lateral/traseira apresenta ali alguns conflitos de superfície e a forma como a luz se comporta, perdendo a fluidez geral do desenho.
            Esperemos que acertem mesmo este pormenor.

            E também esperemos que este concept consiga trazer de volta À BMW alguma da riqueza estética perdida após a saída do Bangle (mais uma vez, exceptuando os i). Os BMW actuais são visualmente do mais vulgar que há. Tal foi o choque da era Bangle, que parece que não quiseram estar mais no centro das atenções. E se nos sedans até tem dado origem a criaturas benignas, nos SUV/crossover, parece que estão completamente perdidos para preencher tão vastas carroçarias.
            Este concept traz novamente soluções mais conseguidas na modelação das superfícies, sem parecerem "pós-produção".

            Comentário


              #36
              Fotos espia da nova geração



              Comentário


                #37
                Mais fotos espia:







                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39
                    [Fotos espia] - interior





                    Comentário


                      #40
                      Já tivemos n provas que o mercado automóvel é à prova de bala de saudosismos e abertos à inovação e à queda dos paradigmas!
                      Na BMW, uma marca que está em estado de graça a nível mundial, assim com a Porsche, lance o que lançar será sempre um sucesso.
                      Acredito que este S7 assim que sair será um sucesso imediato, principalmente no USA e China.

                      Comentário


                        #41
                        [Rendering] - BMW Serie 7

                        Comentário


                          #42



                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44
                              [Fotos espia] - BMW Serie 7







                              Comentário


                                #45
                                [Fotos espia]














                                Comentário


                                  #46
                                  Futuro BMW Série 7 será uma verdadeira montra tecnológica


                                  O futuro BMW Série 7, previsto para chegar ao mercado durante o próximo ano, terá não só motorizações significativamente mais eficientes, como irá estrear várias soluções tecnológicas inovadoras, especialmente no interior.Segundo algumas fontes, este modelo virá equipado com um Hotspot Wi-Fi, um sistema de carregamento de Smartphones por indução (carregamento de baterias sem uso de cabos) e um novo sistema de som de alto desempenho da Bowers & Wilkins. Também o sistema de infoentretenimento iDrive será totalmente revisto.

                                  O sistema de climatização receberá importantes melhorias, provavelmente ao nível de pré-ajuste das definições de acordo com informações do sistema de navegação, e novos bancos traseiros, que passarão a oferecer todas as comodidades que os bancos dianteiros habitualmente oferecem.

                                  Irá igualmente oferecer um sistema de iluminação composto por feixes LED e Laser, e um misterioso pacote de estacionamento assistido avançado (Advanced Parking Assist Package), que segundo alguns rumores, permitirá estacionar o veículo, remotamente, através de um botão colocado no comando das chaves. Espera-se que a BMW apresente algumas destas soluções durante a feira de tecnologias CES, que decorrerá no início do próximo ano, em Las Vegas.

                                  Comentário


                                    #47










                                    Comentário


                                      #48
                                      A frente está bonita.

                                      A traseira já não me agrada tanto. É caso para dizer que parece uma cópia chinesa do Kia.

                                      Espero também que a linha traseira não seja assim tão elevada e baixe (proporcionalmente) mais qualquer coisa quando o tirarem de modo de parque e libertarem as molas.

                                      Agora é contar os shops que ainda vão aparecer até à apresentação oficial, como tem sido costume, mesmo após os modelos finais já terem sido fotografados.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pouca inovação no design da consola central... Aparentemente, é mais do mesmo, nesse aspecto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Que seja uma brincadeira, porque está uma verdadeira deficiência

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ano novo,estilo velho, mais parece um restyling.

                                            Comentário


                                              #52
                                              volta bangle

                                              Comentário


                                                #53
                                                A traseira não está muito "colada" à Mercedes? Até os escapes..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                  A traseira não está muito "colada" à Mercedes? Até os escapes..
                                                  Não, a traseira é uma versão chinesa do K900, que por sua vez ele próprio parece um restyling do 7 atual.




                                                  A do S, apesar de ter pontos comuns, acaba por ter um aspeto totalmente diferente por causa das óticas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    vocês às vezes têm piada.. com tanto carro no mercado é impossível uns dois ou três não ficarem parecidos

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bela cagada para falar português! eu fico bem servido com o anterior.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Voltou a temperatura do motor ou aquilo é a do óleo? Parece a do liq de refrigeração.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O tablier parece digno de um serie 3 e nesse aspecto não vai fazer concorrência com isto.



                                                            Por fora, do que se vê da traseira está horrível e a frente é mais do mesmo.
                                                            Os tipos lá de Estugarda até esfregam as mãos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              esse mercedes não é feio, é horrivel

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X