Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro - Giulietta vs Golf vs Outros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por R8desing Ver Post
    Tinha proposta para o golf 1.6TDI90cv 5p trendline com o meu carro a troca por 22.000€, e para o 1.6TDI105cv Best Edition por 23.300€, valores para compra de carro em sotck. (converça de vendedor - " se tiver-mos de encomendar não pode-mos fazer este desconto") Stand? Expocar.

    O meu Giu com o meu carro a troca ficou nos 26.800€... Muito bem, não são 5.000€ de diferança... São 4.800€ uaaau

    De qualquer modo comprei aquele que mais gostei...
    Ou seja...Estás a comparar um Golf "semi-equipado" (já nem falo no caso do de 90 cv´s) com um Giu "bastante carregado" e depois vens com discursos moralistas?

    Vê lá um Golf Highline e depois falamos

    Comentário


      Exacto RED, eu pensei que ele estava a comparar Golf e Giulietta "comparáveis".

      Agora um Giu com motor decente e bué equipamento, contra um Golf com o 90 CV e "despido".

      Oh mother of Christ

      Comentário


        Eu cá acho que o meu Punto TD que passou agora dos 320.000 kms ainda está para as curvas até final do ano!!!
        Modelos a equacionar:
        Novo Golf
        BMW 116 ED
        Nissan Cascais 1.6 130
        308 hdi
        Audi A3 1.6
        Também gosto do Hunday i30

        Comentário


          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Ou seja...Estás a comparar um Golf "semi-equipado" (já nem falo no caso do de 90 cv´s) com um Giu "bastante carregado" e depois vens com discursos moralistas?

          Vê lá um Golf Highline e depois falamos
          O golf 1.6 TDI 105cv Best Edition, já tem bastantes equipamentos, e ainda ficava 3500€ mais barato. Tendo em conta que o meu Giu tem a volta de 2000€ em extras. O golf ficava sempre mais barato. Giu bastante carregado, hum ora bem, não concordo, nem tem xenon, não tem alarme nao tem GPS..... etc.... A espera tem bluetooth, e sensor de luz e chuva... Isso é bastante carregado? Tem o pack sport, são 1250€, sem o pack sport a diferança fica em 2250€, mas ainda mais barato.

          O higline por acaso não sei, mas se calhar fica ao mesmo preço ou pouco mais caro que o giu com o pack sport


          Além disso, eu não estou a comparar nada... Simplesmente disse que tinha uma proposta para um golf novo 5.000€ (4.800€) abaixo do que dei pelo Giu... Nunca disse que tinha equipamentos ou motor equivalente. O pessoal é que começou a chamar de mentiroso e eu disse em que cituação isso acontecia. Tenho perfeita noção que um golf equivalente ficaria pelo mesmo preço (+/-) que o giu, também ajudando a campanha que estava em vigor. Preço por preço prefiro o Giu, e mesmo que o Golf equivalente fosse mais barato, comprava o Giu, porque adoro o carro e felizmente financeiramente a coisa deu...

          Aqui não esta em questão o golf equivalente ser mais caro ou mais barato que o Giu... A questão é que uns ... disseram que eu era mentiroso por um golf novo ser 5.000€ mais barato... E são tão bons que em vez de perguntarem, qual o motor e equipamentos do golf em questao, desatam a chamar de mentiroso...
          Editado pela última vez por R8desing; 17 May 2012, 22:51.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
            Já agora aproveito o tópico aberto para tirar uma dúvida.
            Depois de ajudar os meus pais, agora chegou a minha vez de pensar em comprar qualquer coisa! E gostava que fosse do segmento discutido neste tópico. Para já tenho quatro opções, a compra deve ser lá pra Agosto o que leva a que haja tempo para esperar por novos lançamentos, e gostaria que me dessem umas opiniões:
            • Giulietta
            • Novo Golf
            • Novo Kia Ceed S Coupé
            • Hyundai I30


            Não preciso de grandes velocidades, preciso sim de segurança, conforto e bons consumos. Como já discutiram no tópico, sou daqueles que aposta mais na durabilidade do carro do que propriamente na estética!

            Saúde!
            A juntar a estas opções também podemos incluir o novo Megane Coupé II, estive hoje a ver um e está muito interessante também. E com preços bem apetecíveis!

            Comentário


              Originalmente Colocado por R8desing Ver Post
              O golf 1.6 TDI 105cv Best Edition, já tem bastantes equipamentos, e ainda ficava 3500€ mais barato. Tendo em conta que o meu Giu tem a volta de 2000€ em extras. O golf ficava sempre mais barato. Giu bastante carregado, hum ora bem, não concordo, nem tem xenon, não tem alarme nao tem GPS..... etc.... A espera tem bluetooth, e sensor de luz e chuva... Isso é bastante carregado? Tem o pack sport, são 1250€, sem o pack sport a diferança fica em 2250€, mas ainda mais barato.

              O higline por acaso não sei, mas se calhar fica ao mesmo preço ou pouco mais caro que o giu com o pack sport


              Além disso, eu não estou a comparar nada... Simplesmente disse que tinha uma proposta para um golf novo 5.000€ (4.800€) abaixo do que dei pelo Giu... Nunca disse que tinha equipamentos ou motor equivalente. O pessoal é que começou a chamar de mentiroso e eu disse em que cituação isso acontecia. Tenho perfeita noção que um golf equivalente ficaria pelo mesmo preço (+/-) que o giu, também ajudando a campanha que estava em vigor. Preço por preço prefiro o Giu, e mesmo que o Golf equivalente fosse mais barato, comprava o Giu, porque adoro o carro e felizmente financeiramente a coisa deu...

              Aqui não esta em questão o golf equivalente ser mais caro ou mais barato que o Giu... A questão é que uns ... disseram que eu era mentiroso por um golf novo ser 5.000€ mais barato... E são tão bons que em vez de perguntarem, qual o motor e equipamentos do golf em questao, desatam a chamar de mentiroso...
              Tu não entendeste foi nada!

              E continuas a enterrar-te forte e feio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Tu não entendeste foi nada!

                E continuas a enterrar-te forte e feio.
                Exacto, acho que mais vale é ficar por "aqui".

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X