Boas. Bem o que é certo é que o video está ali para quem quiser ver.
Um cup pode fazer 8 segundos e um clio não porquê???
Então sigamos a logica, o clio dá aos 100kms/h em 2ª, o cup tem que meter a 3ª segundo dizem, o clio tem o binário máximo ás 3750 rpms e são 148Nm o saxo tem 145 ás 5200rpms logo porque raio não há-de o clio fazer uma marca de 8 ou 9 segundos, a grande diferença ainda são os quase 100kg a menos que o saxo tem, já nem falo nos 7 que fiz pois tenho escape supersprint e panela, se bem que nem senti nada de mais com isto...
Quanto ao ax sport isso já não digo nada, esse carro é outro nivél, podem anunciar que o carro tem 9.3 de arranque dos 0 aos 100 mas não tem, quase isso tem o ax 1.1i do meu pai de origem e só tem 60cv.:D:D:D
PS: Para quem quiser ver tenho aqui um video da motorvision a testar o clio 1.6 e o gajo deixa o carro patinar, mete o carro a cortar e demora muito a meter a 2ª e mesmo assim consegue um arranque de 9.7, com aquelas cenas todas perdeu alguns 2 segundos.[8][8][8]
Um cup pode fazer 8 segundos e um clio não porquê???
Então sigamos a logica, o clio dá aos 100kms/h em 2ª, o cup tem que meter a 3ª segundo dizem, o clio tem o binário máximo ás 3750 rpms e são 148Nm o saxo tem 145 ás 5200rpms logo porque raio não há-de o clio fazer uma marca de 8 ou 9 segundos, a grande diferença ainda são os quase 100kg a menos que o saxo tem, já nem falo nos 7 que fiz pois tenho escape supersprint e panela, se bem que nem senti nada de mais com isto...
Quanto ao ax sport isso já não digo nada, esse carro é outro nivél, podem anunciar que o carro tem 9.3 de arranque dos 0 aos 100 mas não tem, quase isso tem o ax 1.1i do meu pai de origem e só tem 60cv.:D:D:D
PS: Para quem quiser ver tenho aqui um video da motorvision a testar o clio 1.6 e o gajo deixa o carro patinar, mete o carro a cortar e demora muito a meter a 2ª e mesmo assim consegue um arranque de 9.7, com aquelas cenas todas perdeu alguns 2 segundos.[8][8][8]
Comentário