Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adeus Peugeot, Olá Honda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que já escrevi algo do género aqui no fórum...

    Gosto muito da Honda. Tive um EK, há em casa um Civic de 95 e tenho familiares com Hondas.
    É para mim impressionante chegar a um stand e ver que o carro mais potente que posso comprar é um Diesel com 180 cv.
    Impressionante porque todos nos habituamos a ver os Hondas como carros desportivos/perfomantes/rotativos, etc.

    Citando Soichiro Honda: "The value of life can be measured by how many times your soul has been deeply stirred."
    Antes era o que acontecia quando se conduzia um Honda apimentado.
    Hoje a grande excitação de conduzir um Honda é ver o quão rápido as baterias do sistema hibrido carregam.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ABC Ver Post
      Acho que já escrevi algo do género aqui no fórum...

      Gosto muito da Honda. Tive um EK, há em casa um Civic de 95 e tenho familiares com Hondas.
      É para mim impressionante chegar a um stand e ver que o carro mais potente que posso comprar é um Diesel com 180 cv.
      Impressionante porque todos nos habituamos a ver os Hondas como carros desportivos/perfomantes/rotativos, etc.

      Citando Soichiro Honda: "The value of life can be measured by how many times your soul has been deeply stirred."
      Antes era o que acontecia quando se conduzia um Honda apimentado.
      Hoje a grande excitação de conduzir um Honda é ver o quão rápido as baterias do sistema hibrido carregam.
      Isso é verdade, falta algo à Honda nos desportivos, tal como à Toyota.
      Mas não é por causa disso que vendem menos nos segmentos mais "comuns".
      E é preciso reconhecer que com a moda dos motores a diesel "potentes", continuar no passado seria um erro.
      Assim lançaram um desportivo hibrido, mais adequado aos tempos em que vivemos.

      Comentário


        Que bela maneira de fazer negócio. Amuar logo com o valor da retoma e sair porta fora.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
          Que bela maneira de fazer negócio. Amuar logo com o valor da retoma e sair porta fora.
          É um motivo forte.

          Eu amuava logo só com o preço de venda do novo...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ice Ver Post

            Para mim o civic acabou em 2000 com o Ek
            A geração EP também foi muito boa, chassi referêncial que não devia nada ao EK, e trouxe um grande motor, o K20A2, potente e económico, fazia do Civic Type R EP3 uma referência nos Hot Hatch, o problema veio depois quando o motor transitou do EP para o FN sem qualquer alteração, veio montar um chassi pior, mais pesado, e mais filtrado, perdendo em emoção para ganhar em razão

            Comentário


              Boa noite, será que me podes dar informar se o peugeot 307sw 1.6Hdi 110cv tem dado problemas.
              Comprei á cerca de 20 dias esta carrinha e já foi de reboque para a peugeot porque o carro não arrancava, penso que seja problem eletrico, porque a bateria recebia a chamada de ignição.
              O carro tem 128000KM sempre c/assistencia na peugeot segundo o livrinho das revisões.
              Se tens algumas indicações sobre o assunto, agradecia informaçoes
              Obrigado
              Cumprimentos
              Fernandes

              Comentário


                boas.

                essa pergunta da 307sw 1.6 hdi seria melhor colocá-la num tópico relativo a esse carro.

                Agora que o 1.6hdi é das coisas mais fiáveis que rolam por aí, lá isso é verdade.
                Podes ficar a pé com um problema eléctrico (parece ser o caso), mas isso é em qualquer motor...

                Boa sorte, e espero que o estrago (€€€) não seja grande.

                PS - tens muitos tópicos de 1.6hdi por aí, e acertaste logo num que não fala nesse motor! lol

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X