Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais são os possiveis compradores de um super desportivo usado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
    Porra, pergunto-me para que querem os carros... Eu também só compraria um carro desses se tivesse possibilidades para fazer o que quisesse com ele e que nem se quer me tivesse de preocupar com a próxima revisão e afins... Às vezes o mais fácil é comprar, o manter é que já é outra história... O sócio da mulher de um amigo tinha um Aston DB9 e a 1ª revisão pediram-lhe 12 mil€, vendeu o carro logo a seguir para comprar um A5 3.0 TDi... Não sei se o valor dessa tal revisão é real ou não, mas pergunto-me, quem compra um carro de 200 e tal mil€ fica "à rasca" com 12 mil € de uma revisão? Shame...
    Bem, uma revisão completa num F355 fica por volta desse valor (na maioria das vezes até fica mais cara) e o carro não vale nem metade desses 200 mil €.

    Quando se compra um super-desportivo convém ter-se mais ou menos uma ideia do custo que este irá ter.

    Comentário


      #62
      Sim, principalmente se te enfiares na Viauto

      Comentário


        #63
        O pessoal às vezes sai-se com cada uma. Então quem tem dinheiro para um superdesportivo é obrigado a andar a esbanjar dinheiro à toa em revisões?
        Isso só pode fazer sentido a quem pensa à novo rico.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
          O problema é o estado desses carros,sem esquecer a maior parte dos que estão a venda na net são importados.
          Tendo em conta que não se fabrica nenhum desportivo em Portugal todos são importados. Fabricaram o teu Porsche em Portugal? Então também é importado.

          O problema não é de onde os carros vieram o problema é o tipo de stands que na maior parte das vezes têm esses carros. Escafiam os carros todos, mudam-nos de lugar regularmente para despitar as pessoas e tentam depois enfiar o cancro a um triste que está a tentar realizar um sonho. Basta pensar no Murci laranja que tanto andou e agora parece que já está é na Lamborghini Lisboa.

          Agora isto também acontece que com os carros normais. O que não falta são stands a fazer esquemas parecido em carros familiares.E enquanto no caso dos super desportivos só compra um escafiado quem não se informa minimamente, pois basta fazer uma pequena pesquisa pela internet e já se encontram histórias (e até vídeos no youtube) de 99% dos super desportivos que estão à vendo no stand virtual por exemplo, no que toca a carros normais é muito mais difícil encontrar o seu passado.

          Eu se tivesse o pap€l considerava comprar um super desportivo usado mas iria eu próprio ao estrangeiro importar o carro a stands de confiança. Muito mais variedade e muito mais seguro.

          Comentário


            #65
            O Murci laranja agora está em boas mãos, foi à Lamborghini só para expor e agora anda por Braga, partilha a garagem com Aventador, FF, 458, Scud, 16M, etc

            Dinheiro não falta para a sua manutenção e corrigir os pontos fracos do carro, só se não houver vontade, mas tendo em conta o dono ele sabe muito bem o historial do carro

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
              O Murci laranja agora está em boas mãos, foi à Lamborghini só para expor e agora anda por Braga, partilha a garagem com Aventador, FF, 458, Scud, 16M, etc

              Dinheiro não falta para a sua manutenção e corrigir os pontos fracos do carro, só se não houver vontade, mas tendo em conta o dono ele sabe muito bem o historial do carro
              Secalhar estamos a falar de Murci diferentes porque o que me referia acho que ainda está na Lambo Lisboa e é de matricula TL.

              Mas ainda bem que um dos Murci arranjou uma casa onde será bem tratado.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                Tendo em conta que não se fabrica nenhum desportivo em Portugal todos são importados. Fabricaram o teu Porsche em Portugal? Então também é importado.

                O problema não é de onde os carros vieram o problema é o tipo de stands que na maior parte das vezes têm esses carros. Escafiam os carros todos, mudam-nos de lugar regularmente para despitar as pessoas e tentam depois enfiar o cancro a um triste que está a tentar realizar um sonho. Basta pensar no Murci laranja que tanto andou e agora parece que já está é na Lamborghini Lisboa.

                Agora isto também acontece que com os carros normais. O que não falta são stands a fazer esquemas parecido em carros familiares.E enquanto no caso dos super desportivos só compra um escafiado quem não se informa minimamente, pois basta fazer uma pequena pesquisa pela internet e já se encontram histórias (e até vídeos no youtube) de 99% dos super desportivos que estão à vendo no stand virtual por exemplo, no que toca a carros normais é muito mais difícil encontrar o seu passado.

                Eu se tivesse o pap€l considerava comprar um super desportivo usado mas iria eu próprio ao estrangeiro importar o carro a stands de confiança. Muito mais variedade e muito mais seguro.
                Tu sabes muito bem o que eu quis dizer com ser importado.O Porsche foi adquirido na marca e o novo, a estrear.
                Sei de um Gallardo importado da Alemanha, supostamente num vendedor Alemão de confiança que mal chegou cá deu começou por acender luzes vermelhas e o dono por ter euros levou-o a oficina da Siva em Alcântara e o mecânico/engenheiro constatou que o carro estava em mau estado.O carro esta a venda num stand em Lisboa.

                Portanto tanto lá como cá vende gatos por lebre

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                  Secalhar estamos a falar de Murci diferentes porque o que me referia acho que ainda está na Lambo Lisboa e é de matricula TL.

                  Mas ainda bem que um dos Murci arranjou uma casa onde será bem tratado.
                  É exactamente esse

                  Então o dono já deve estar a tratar dele

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                    Bem, uma revisão completa num F355 fica por volta desse valor (na maioria das vezes até fica mais cara) e o carro não vale nem metade desses 200 mil €.

                    Quando se compra um super-desportivo convém ter-se mais ou menos uma ideia do custo que este irá ter.
                    Sim, Mas um Ferrari é um Ferrari...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                      É a forma que muitos encontram para justificar os seus fracassos.Conheço n pessoas que subiram na vida de forma honesta,portanto esses comentários estão carregados de inveja,dor de coto.
                      Conheces "n"? Tens que pensar melhor..
                      Mas o que é subir na vida? É ser muito rico para poder comprar super-desportivos?
                      Eu conheço pessoas que aumentaram consideravelmente a sua qualidade de vida (fazendo uma comparação com a vida dos pais por exemplo) mas que são apenas pessoas que neste momento têm uma excelente casa, fazem férias de luxo e tem dois carros bons (a4 e passat). Trabalham bastante e subiram de forma honesta mas longe de algum dia poderem comprar e sustentar um super-desportivo (mesmo semi-novo)

                      Depois conheço quem tenha super-desportivos mas "dizem as más linguas" ou lá está o "ouvi dizer" que ganharam muitos €´s a fazer certas e determinadas coisas que não são as mais corretas...

                      Algumas figuras publicas que tem/tinham bons carros e pode, alegadamente, dizer-se que são pessoas honestas e compraram os carros com o suor do seu trabalho: Isaltino Morais -SL55 amg, Armando Vara - CL500, o senhor Godinho das sucatas também tinha máquinas dignas de nome, etc. depois há aqueles que só andam em carros com chauffeur como é o caso do Joe Berardo ou Vale e Azevedo.. todas estas pessoas com posses suficientes para comprar superdesportivos.

                      Oxalá que consigam comprar um superdesportivo a trabalhar ardua, legal e honestamente (o que duvido seriamente). Mas sou o primeiro a felicitar-vos se isso algum dia acontecer

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                        Tu sabes muito bem o que eu quis dizer com ser importado.O Porsche foi adquirido na marca e o novo, a estrear.
                        Sei de um Gallardo importado da Alemanha, supostamente num vendedor Alemão de confiança que mal chegou cá deu começou por acender luzes vermelhas e o dono por ter euros levou-o a oficina da Siva em Alcântara e o mecânico/engenheiro constatou que o carro estava em mau estado.O carro esta a venda num stand em Lisboa.

                        Portanto tanto lá como cá vende gatos por lebre
                        Sim, eu estava na brincadeira. Há que alegrar esta discussão um pouco.

                        Claro que aldrabões existem em todos os países mas consegues encontrar na Alemanha stands de confiança e renome internacional que te garantem que trazes carros bem tratados (O Sigen por exemplo). Claro que a qualidade paga-se e os preços de um bom stand Alemão estão à vontade 20 000€ acima dos preços que consegues encontrar no mobile.de por exemplo.

                        E esse caso que apresentaste sempre serve para reforçar o que já tinha dito: praticamente todos os supercarros usados que andam de stand em stand têm o historial conhecido.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                          Conheces "n"? Tens que pensar melhor..
                          Mas o que é subir na vida? É ser muito rico para poder comprar super-desportivos?
                          Eu conheço pessoas que aumentaram consideravelmente a sua qualidade de vida (fazendo uma comparação com a vida dos pais por exemplo) mas que são apenas pessoas que neste momento têm uma excelente casa, fazem férias de luxo e tem dois carros bons (a4 e passat). Trabalham bastante e subiram de forma honesta mas longe de algum dia poderem comprar e sustentar um super-desportivo (mesmo semi-novo)

                          Depois conheço quem tenha super-desportivos mas "dizem as más linguas" ou lá está o "ouvi dizer" que ganharam muitos €´s a fazer certas e determinadas coisas que não são as mais corretas...

                          Algumas figuras publicas que tem/tinham bons carros e pode, alegadamente, dizer-se que são pessoas honestas e compraram os carros com o suor do seu trabalho: Isaltino Morais -SL55 amg, Armando Vara - CL500, o senhor Godinho das sucatas também tinha máquinas dignas de nome, etc. depois há aqueles que só andam em carros com chauffeur como é o caso do Joe Berardo ou Vale e Azevedo.. todas estas pessoas com posses suficientes para comprar superdesportivos.

                          Oxalá que consigam comprar um superdesportivo a trabalhar ardua, legal e honestamente (o que duvido seriamente). Mas sou o primeiro a felicitar-vos se isso algum dia acontecer
                          Amigo podes citar todos os bandidos que conheças que isso não muda o facto dos comentários do tipo "Se tem um Lamborghini ou Ferrari usado é porque vende droga" serem claramente carregados de inveja.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                            Amigo podes citar todos os bandidos que conheças que isso não muda o facto dos comentários do tipo "Se tem um Lamborghini ou Ferrari usado é porque vende droga" serem claramente carregados de inveja.
                            Não se trata de inveja meu caro, porque se quisesse ter um Ferrari ou Lamborghini pela via obscura tinha um caminho facilitado. Se tivesse inveja fazia o mesmo!Mas prefiro ter as minhas coisas da maneira natural. Prefiro não ser falado a ser mal falado.

                            Mas se me disserem como se compram essas máquinas a trabalhar gostaria de saber. Quem souber de casos concretos por favor coloque aqui para eu enviar o meu curriculum ou para seguir o processo ;)

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                              Conheces "n"? Tens que pensar melhor..
                              Mas o que é subir na vida? É ser muito rico para poder comprar super-desportivos?
                              Eu conheço pessoas que aumentaram consideravelmente a sua qualidade de vida (fazendo uma comparação com a vida dos pais por exemplo) mas que são apenas pessoas que neste momento têm uma excelente casa, fazem férias de luxo e tem dois carros bons (a4 e passat). Trabalham bastante e subiram de forma honesta mas longe de algum dia poderem comprar e sustentar um super-desportivo (mesmo semi-novo)

                              Depois conheço quem tenha super-desportivos mas "dizem as más linguas" ou lá está o "ouvi dizer" que ganharam muitos €´s a fazer certas e determinadas coisas que não são as mais corretas...

                              Algumas figuras publicas que tem/tinham bons carros e pode, alegadamente, dizer-se que são pessoas honestas e compraram os carros com o suor do seu trabalho: Isaltino Morais -SL55 amg, Armando Vara - CL500, o senhor Godinho das sucatas também tinha máquinas dignas de nome, etc. depois há aqueles que só andam em carros com chauffeur como é o caso do Joe Berardo ou Vale e Azevedo.. todas estas pessoas com posses suficientes para comprar superdesportivos.

                              Oxalá que consigam comprar um superdesportivo a trabalhar ardua, legal e honestamente (o que duvido seriamente). Mas sou o primeiro a felicitar-vos se isso algum dia acontecer
                              O que é que um subir na vida tem a ver com comprar superdesportivos?Pelos vistos para ti todos os ricos andam ou andaram a margem da lei.


                              Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                              Não se trata de inveja meu caro, porque se quisesse ter um Ferrari ou Lamborghini pela via obscura tinha um caminho facilitado. Se tivesse inveja fazia o mesmo!Mas prefiro ter as minhas coisas da maneira natural. Prefiro não ser falado a ser mal falado.

                              Mas se me disserem como se compram essas máquinas a trabalhar gostaria de saber. Quem souber de casos concretos por favor coloque aqui para eu enviar o meu curriculum ou para seguir o processo ;)
                              Obscura como?droga,assaltos,exploração sexual? Sei de pessoas que enverederam por esse caminho e para mim o que possuem tem a mesma importância que saber o nome do presidente da Eritreia.Essas pessoas mal devem dormir a noite.

                              E se pensasses em criar algo,inovar, em vez de querer seguir o processo dos outros (como muitos tem feito) , talvez um dia venhas a ter €€ limpos para comprares um superdesportivo.Meu amigo , a inveja é um sentimento muito feio ;)
                              Editado pela última vez por Lom; 03 March 2012, 01:17.

                              Comentário


                                #75
                                Esta conversa ja mudou de rumo...

                                Infelizmente

                                Respondendo , acho q ainda nao se falou no caso de investimento. Eu por exemplo gosto bastante mais de super desportivos antigos... E comprava sabendo qual o valor REAL de USADO deles...
                                Ou seja desde q com SEGUROS estaria sempre com o dinheiro na mão... Eu ate prefiro pq carros super desportivos novos parecem sempre muito o carro do "novo rico". Sinceramente nao gosto

                                Lamento achar-se de facto q todos q têm dinheiro é pq em fase alguma da vida foram criminosos... Totalmente fora de verdade.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                  O que é que um subir na vida tem a ver com comprar superdesportivos?Pelos vistos para ti todos os ricos andam ou andaram a margem da lei.




                                  Obscura como?droga,assaltos,exploração sexual? Sei de pessoas que enverederam por esse caminho e para mim o que possuem tem a mesma importância que saber o nome do presidente da Eritreia.Essas pessoas mal devem dormir a noite.

                                  E se pensasses em criar algo,inovar, em vez de querer seguir o processo dos outros (como muitos tem feito) , talvez um dia venhas a ter €€ limpos para comprares um superdesportivo.Meu amigo , a inveja é um sentimento muito feio ;)
                                  Existem claro muitos casos de sucesso, de self-made mens.

                                  Não vale a pena ser "carneiro" e dizer que todos os que andam de desportivos é porque vendem droga, armas, mulheres ou fogem ao fisco.
                                  No entanto, também não vale a pena ser "passaroco" e achar que é a trabalhar ardua e honestamente num trabalho "convencional" que alguma vez se vai ter hipótese de ganhar dinheiro para este tipo de luxos.

                                  Em Portugal, acredito q a larga maioria das pessoas que têm possibilidades para ter este tipo de carros ou foi por herança, ou então não seguiram um caminho 100% "honesto". O mais comum dos "crimes" é sem dúvida a evasão fiscal, que todas as pessoas com este nível de rendimentos praticam. Ninguém quer pagar 100 quando pode pagar 50 de impostos.

                                  Independentemente disto, as coisas são o que são, e tem sucesso quem melhor se adapta ao seu meio, seja ele qual for.
                                  Tem sido assim durante milhões de anos, e continuará a ser. Mudam os meios, mudam as adaptações. Desengane-se quem acha que é com nos valores ensinados na escola, na igreja ou nos livros mais nobres que está essa adaptação. O seu sucesso é avaliado caso a caso, e muitas vezes pouco ou nada encaixa nesses "valores nobres"

                                  Comentário


                                    #77
                                    O meu próximo carro será um 911 (997) Carrera S preto daqui a uns 8/10 anos para manter no mínimo 15 anos... Ok, não é um superdesportivo... mas já dá para umas emoções fortes.

                                    Atenção, nem sou um gajo apreciador de altas velocidades, apenas é o meu carro de sonho... Nunca fui muito de exóticos por isso tudo que seja acima de um 911 S é puro desperdício de dinheiro (na minha humilde opinião claro está...)

                                    Cumprimentos.
                                    Editado pela última vez por silvams; 04 March 2012, 23:38.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X