Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Centro IPO estraga viatura e não quer assumir.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
    A falta de respeito ficou bem patente neste teu post.

    Ficamos por aqui.
    Eu fico burro, ainda manda uma posta numa de "ficar por cima", quantas 1000x o Maraki tem de assumir o erro?

    Sinceramente, estás a pedir outra suspensão rapaz

    Comentário


      Originalmente Colocado por silvams Ver Post
      A falta de respeito ficou bem patente neste teu post.

      Ficamos por aqui.
      Tens uma moral do caraças.

      Larga o Magalhães vai fazer os trabalhos de casa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DoctorS Ver Post
        Tens uma moral do caraças.

        Larga o Magalhães vai fazer os trabalhos de casa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
          E respondendo só a isto (não que mereças mas enfim), a ver se aprendes alguma coisa e a pensares antes de falar.

          A posição 3 é de facto a mais baixa, mas a iluminação está correcta, por uma razão muito simples. Os amortecedores de trás foram mudados para uns billstein, encontrando-se a traseira mais baixa que a frente, o que acentua ainda mais em aceleração por exemplo. Se andasse na posição 0 poderia eventualmente encandear alguém.

          Até os amortecedores da frente serem mudados não há problema nenhum a andar assim, a visibilidade é boa e ao mesmo tempo não cego ninguém. Vê lá se aprendes alguma coisa e acima de tudo se tens mais respeito quando te diriges a quem não conheces.
          Ehpá pois....

          1º a simples troca de amortecedores não pode alterar nem geometria nem altura. Os amortecedores podem influenciar um pouco a altura, MAS NUNCA aos ponto de ter que se regular o feixe dos farois.

          2º em circunstância alguma na posição flat do regulador, os faróis podem ultrapassar a altura estipulada por lei.

          Portanto se a suspensão foi alterada, tendo influencia no feixe dos faróis, estes terão que ser regulados/focados.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
            Ehpá pois....

            1º a simples troca de amortecedores não pode alterar nem geometria nem altura. Os amortecedores podem influenciar um pouco a altura, MAS NUNCA aos ponto de ter que se regular o feixe dos farois.

            2º em circunstância alguma na posição flat do regulador, os faróis podem ultrapassar a altura estipulada por lei.

            Portanto se a suspensão foi alterada, tendo influencia no feixe dos faróis, estes terão que ser regulados/focados.
            Não se trata de alterar geometria ou altura, trata-se de puro desgaste.

            Quanto ao resto está correcto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
              a fama das falcatruas é mais fama que proveito...
              Depende dos sítios...

              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
              nenhum de nós quer o nosso carro contra-inspeccionado pelo imtt pois não!?!?!?
              Porque não quereria? Sem qualquer problema!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X