Eu sei. Não quer dizer que deixe de ficar mal. Podiam ter arranjado outra solução.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jaguar F-PACE (2015) - SUV [C-X17 concept]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Jaguar F-Pace agora mais tecnológico
https://automonitor.pt/2018/05/04/no...s-tecnologico/
A Jaguar anunciou uma série de melhorias para o seu SUV de alta performance F-PACE: a mais recente tecnologia de segurança e outros elementos de equipamento adicionais. A nova gama de 2019 já se encontra disponível para encomenda na Rede Oficial de Concessionários Jaguar com um PVP desde 60.509,05 euros.
"O F-PACE tem sido aclamada pela crítica especializada de todo o mundo e o nosso SUV de alta performance já conquistou mais de 70 galardões internacionais. Atualizámos o nosso SUV com vendas recorde com melhorias nos sistemas de segurança, elementos de cortesia e melhorias no conforto interior. Todas estas alterações irão contribuir para proporcionar a experiência de condução esperada de um Jaguar", afirmou Nick Collins, Vehicle Line Director da Jaguar Land Rover.
Integrado no pacote de sistemas de assistência ao condutor e segurança, o Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Assistência à Direção funciona numa gama de velocidades entre 0 e 180 km/h. Para o seu funcionamento utiliza a função do Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com a Assistência à Manutenção da Faixa para manter o veículo dentro da sua faixa, enquanto mantém também uma distância de segurança ao veículo da frente.
Outros elementos incluem o Controlo de Velocidade de Cruzeiro com Stop & Go que permite ao condutor parar o seu veículo atrás de outro e voltar a arrancar quando está parado tocando apenas no pedal do acelerador.
A Travagem de Emergência a Alta Velocidade, baseada no funcionamento do radar, permite maximizar a travagem perante uma possível colisão. O sistema funciona entre 10 e 160 km/h e é capaz de detetar uma possível colisão, alertando o condutor e aplicando os travões, se detetar que o condutor não responde.
Com elementos de segurança incorporados de série, todos os proprietários irão beneficiar da Câmara Traseira, Sensores de Estacionamento Dianteiros e Traseiros, Monitor da Condição do Condutor, Travagem de Emergência e Assistência à Manutenção da Faixa.
O novo pacote de segurança opcional torna o processo de aquisição mais simples que nunca. Park Assist inclui o Sistema de Estacionamento com Câmaras Surround 360º e o Monitor de Veículos em Marcha-atrás, enquanto o Drive Pack inclui o Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Stop & Go, Assistência nos Ângulos Mortos e Travagem de Emergência a Alta Velocidade. O Driver Assist Pack conjuga o Park Pack e o Drive Pack que incluem a Câmara de 360º e o Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Assistência à Direção.
No interior do F-PACE, o Sistema de Informação e Entretenimento Touch Pro com ecrã táctil de 10 polegadas da Jaguar é agora disponibilizado de série, enquanto os novos bancos desportivos de design mais elegante e 14 ajustes elétricos são opcionais.
A atenção ao pormenor continua no espelho interior sem moldura, nas proteções das embaladeiras metálicas e iluminadas com o anagrama Jaguar. Em complemento, os pedais são metalizados, os tapetes de qualidade superior, o acabamento do tejadilho em Suedecloth, os controlos de ajuste dos bancos de dez movimentos cromados e o acabamento das portas em fibra de carbono.
Os clientes do F-PACE 2019 podem beneficiar em algumas das versões do veículo a gasolina de um depósito de combustível de 82 em vez de 63 litros.
Todos os motores a gasolina estão agora equipados com um filtro de partículas que os tornam mais limpos. Os filtros de partículas extremamente eficientes são integrados no sistema de pós-tratamento dos gases, que retêm as partículas ultrafinas dos gases de escape. Em condições normais de utilização, as partículas retidas são oxidadas para CO2, enquanto o filtro é regenerado sempre que o condutor levanta o pé do acelerador.
Este ano, o F-PACE SVR foi apresentado no Salão Automóvel Internacional de Nova Iorque, juntando-se à família do F-PACE no 2019 MY. O SVR encontra-se disponível com o motor 5,0 litros, V8 Supercharged a gasolina a gasolina a gasolina a gasolina a gasolina de 550 CV e um binário de 680 Nm. Graças a isso, proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos (0-60 mph em 4,1 segundos) e atinge uma velocidade máxima de 283 km/h (176 mph).
Desenvolvido pelo Departamento Special Vehicle Operations (SVO), o SVR apresenta elementos exclusivos como suspensão melhorada, elementos aerodinâmicos específicos e novas jantes em liga leve de 21 ou 22 polegadas necessárias para os travões mais potentes. Um sistema de Elevação Variável das Válvulas de Escape assegura que o motor V8 Supercharged proporciona uma sonoridade de acordo com a sua performance. No interior, o F-PACE SVR é disponibilizado de série com bancos desportivos de design mais elegante com o anagrama SVR gravado, enquanto o seletor de velocidades Sportshift Selector realça o carácter deste SUV desportivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Postnão estou a ver o pq de desnecessário, está a informar o pessoal deste facelift, eu até agradeço.....
É desnecessário estar constantemente a separar e fragmentar a informação, mas pronto, cada um faz o que entender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE 1 pouco esquisito haver topicos de 200 paginas sobre algo.
Ninguem os vai ler a nao ser quem passe 6 a 8 horas diarias aqui.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE 1 pouco esquisito haver topicos de 200 paginas sobre algo.
Ninguem os vai ler a nao ser quem passe 6 a 8 horas diarias aqui.
Tu num dia debitas bem mais de 9 post´s com conteúdos dignos de serem estudados por algum conhecedor forte de psicologia Humana interessado em comportamentos intrigantes de alguns seres.
Viva la Suisse !
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostE pronto, lá estás tu a criar mais um tópico desnecessário. Eu desisto.
Mas antes de desistir viste cá "amandar" a posta de pescada
edit: pelo que vi abaixo afinal não desististe, é só para o veneno. Esta fixação pelo superfast por parte de certos users é um bocado doentia
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE 1 pouco esquisito haver topicos de 200 paginas sobre algo.
Ninguem os vai ler a nao ser quem passe 6 a 8 horas diarias aqui.
Quem já segue os tópicos, é informado de que há conteúdos novos no mesmo. Quem não segue e está interessado no assunto, quando vê o tópico na primeira página vai lá ler (como acontece com um tópico novo) e só tem que continuar a leitura a partir de onde há conteúdos novos.
Não é nenhuma ciência oculta e tem funcionado bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MBC Ver PostMas antes de desistir viste cá "amandar" a posta de pescada
edit: pelo que vi abaixo afinal não desististe, é só para o veneno. Esta fixação pelo superfast por parte de certos users é um bocado doentia
Comentário
-
Originalmente Colocado por MBC Ver Postvcs n têm tempo? és o namorado ou o advogado de defesa?
Comentário
-
Está muito bonito. Infelizmente acho que o Velar acabou por arruinar a carreira deste belo SUV.
Os ingredientes estavam todos lá: posicionamento pouco abaixo do Macan, bom comportamento dinâmico e motores variados.
Apareceu o Velar com a mesma receita, mas com mais estética e menos handling, e arruinou este belo SUV.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário