Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ainda existem carros emocionantes para além do mini?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Há tanto carro não será difícil haver um mais emocionante que o Mini, o preço é que pode não ser o mesmo...
    DS3 Racing à parte, o JCW não tem real concorrência no mercado onde se insere, e o Cooper S também não, um ou outro mais "timido"...

    Aliás a nivel de Seg. B + de 150 CV quem ganha é o Cooper S, pelo menos em algumas zonas do Norte.

    Confirmem o resto do pais...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      DS3 Racing à parte, o JCW não tem real concorrência no mercado onde se insere, e o Cooper S também não, um ou outro mais "timido"...

      Aliás a nivel de Seg. B + de 150 CV quem ganha é o Cooper S, pelo menos em algumas zonas do Norte.

      Confirmem o resto do pais...
      E agora, explica-me lá esta:



      Comentário


        Sobre esse video, nada a dizer, uma simples má escolha de set de pneus pode ter levado a esses resultados...

        Sobre o verdadeiro Cooper S (e não SD):



        PS: Nada invalida o que disse anteriormente, até porque melhores performances de 1.X segundos em pista não influencia as vendas...
        Editado pela última vez por Fahrenheit; 12 March 2012, 00:51.

        Comentário


          Valores de pistas. Deus...

          Cada automóvel é emocionante à sua maneira.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Sobre esse video, nada a dizer, uma simples má escolha de set de pneus pode ter levado a esses resultados...

            Sobre o verdadeiro Cooper S (e não SD):

            Mini Cooper S vs Fiat 500 Abarth vs Seat Ibiza Bocanegra. Drivex Tv - YouTube

            PS: Nada invalida o que disse anteriormente, até porque melhores performances de 1.X segundos em pista não influencia as vendas...
            Eu sei. Está longe do meu pensamento achar que um Ibiza tem um melhor comportamento que um Mini. Simplesmente aquele video faz-me confusão , ainda mais sendo o Tiff ao volante de ambos. E nem quero estou a falar em diversão.

            Aliás, eu só não ponderei a compra de um Mini pelo facto de os lugares traseiro serem ridículos.

            Esse video espanhol está porreiros, os gajos dão lhe bem na condução

            Comentário


              Basta um exemplo , pode ser um audi quattro e basta para este topico deixar de fazer sentido

              Comentário


                Aliás o Tiff diz que o Mini é mais emocionante mas que o Ibiza é mais rápido. Agora depende do que se pretende, ou para ser emocionante tem de ser o mais rápido? Eu penso que não, não é por fazer menos 0.005s em pista que prefiro outro carro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Aliás o Tiff diz que o Mini é mais emocionante mas que o Ibiza é mais rápido. Agora depende do que se pretende, ou para ser emocionante tem de ser o mais rápido? Eu penso que não, não é por fazer menos 0.005s em pista que prefiro outro carro.
                  Exactamente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Eu sei. Está longe do meu pensamento achar que um Ibiza tem um melhor comportamento que um Mini. Simplesmente aquele video faz-me confusão , ainda mais sendo o Tiff ao volante de ambos. E nem quero estou a falar em diversão.

                    Aliás, eu só não ponderei a compra de um Mini pelo facto de os lugares traseiro serem ridículos.

                    Esse video espanhol está porreiros, os gajos dão lhe bem na condução
                    isso dos lugares traseiros nao é bem assim, eu tenho um cooper s e os meus pais vao bem nos bancos de tras

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                      isso dos lugares traseiros nao é bem assim, eu tenho um cooper s e os meus pais vao bem nos bancos de tras
                      Por acaso não fiz esse Teste no Mini, mas no A1 vai-se muito bem atrás...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                        isso dos lugares traseiros nao é bem assim, eu tenho um cooper s e os meus pais vao bem nos bancos de tras
                        Se me permites, vou continuar com a minha opinião.

                        Os teus bancos traseiros dão para desenrascar, dá para levar pessoas durante alguns quilómetros, mas qualquer viagem digna desse nome já é um problema. Para não falar na bagageira.

                        Eu faço algumas viagens de carro com malta amiga, e isso com o mini ia-se tornar impossível. Nem para dar uma queca serve

                        Parabéns pelo carro que tens, pois gosto muito dele, mas ainda não me posso sujeitar ao cliché de ter um.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X