Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o meu primeiro carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    bem, depois de muito ver e pensar penso que me vou ficar pelo Audi A3 1.9 TDI sport 110cv, o que dizem?

    Depois talvez lhe dê beleza interior Box de Potencia Audi A3

    Já agora, as boxes de potência agridem o carro de alguma maneira?

    Cumprimentos e obrigado por todas as respostas!

    Comentário


      #32
      Ano do carro? Km´s?

      Comentário


        #33
        A diesel ??

        Pedem tanto por esses carritos , se calhar preferia a versao 1.8 turbo .

        Comentário


          #34
          pessoalmente nao gosto do a3
          nao gosto das linhas, acho sobrevalorizados, e de há uns anos a esta parte que tem ganho má reputaçao, isto é, carro do mitra do boné que compra um audi para fazer boa figura no bordel de eleiçao.
          se os pequenos gti's nao sao opçao pelos consumos e pela reputaçao, há um que se safa e que ainda ninguem mencionou, o 206 s16 1.6hdi. basicamente é um 206 gti mas com o 1600hdi 110cv. é economico, é fiavel, é rapido que chegue para andar a abrir na cidade, é relativamente exclusivo dado haver muito poucos e acima de tudo, dentro dos gti's é do mais anonimo que existe

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
            Ano do carro? Km´s?

            talvez compre um de 98 ou 99, os que tenho visto têm cerca de 200 000km, talvez sejam antigos demais, não sei

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              A diesel ??

              Pedem tanto por esses carritos , se calhar preferia a versao 1.8 turbo .
              também já tive a ver isso, gostei bastante, e talvez compense apesar de a gasolina estar cara !

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                pessoalmente nao gosto do a3
                nao gosto das linhas, acho sobrevalorizados, e de há uns anos a esta parte que tem ganho má reputaçao, isto é, carro do mitra do boné que compra um audi para fazer boa figura no bordel de eleiçao.
                se os pequenos gti's nao sao opçao pelos consumos e pela reputaçao, há um que se safa e que ainda ninguem mencionou, o 206 s16 1.6hdi. basicamente é um 206 gti mas com o 1600hdi 110cv. é economico, é fiavel, é rapido que chegue para andar a abrir na cidade, é relativamente exclusivo dado haver muito poucos e acima de tudo, dentro dos gti's é do mais anonimo que existe
                exactamente, eu logo no incio tinha pensado no A3 mas quando saí à rua era oque mais via mas, neste momento realmente não me importo, acho que é um carro com uma boa base e sempre é mais "carro" dos que os peugeot e assim, penso que são mais seguros, se calhar até etou a dizer uma asneira mas pronto, acho que vai ser essa a minha escolha, agora não sei é que modelo é que compensa mais, o 1.8 a gasolina,o 1.9 a diesel de 110cv ou de 130cv, ainda não sei bem...

                Comentário


                  #38
                  Já agora obrigado pelas respostas!

                  Comentário


                    #39
                    Viva,
                    Se queres um conselho não te metas no A3 a diesel, estão todos carregadinhos de Kms e além disso são sobrevalorizados, para isso mais vale ir ao Golf IV. Se o teu orçamento não é muito grande vai para um carro a gasolina com poucos kms e razoavelmente poupado, gastas mais em gasosa mas poucas em manutenção e peças. Eu acredito que diesel só compensa quem faça mais de 20 ou 30 mil kms por ano. O 206 1.6 GTI é engraçado, anda bem, se insistes no A3 pensa no 1.6 a gasolina e vê a diferença de preço para o diesel. Se preferes diesel vai para um comercial com pouca idade e não muitos Kms, há bastantes e a bom preço.

                    Mais vale dizeres quanto $$ podes gastar na compra do carro e o combustível, assim podemos ajudar-te melhor.

                    Comentário


                      #40
                      os 1.9 tdi estão realmente sobrevalorizados, apenas há algumas excepções que o valor é adequado, caso dos toledo's, bora's, octavia's...

                      Comentário


                        #41
                        Quase 200k km, quanto te pedem? Deixa isso da mão...

                        Para ires para um A3 1.6 a gasolina mais vale ires para um 206 GTi, o motor é melhor e dá muito mais gozo de guiar.

                        Comentário


                          #42
                          eu não queria gastar mais que 5000€, o que acham da condução do golf 1.6 com 105cv a gasolina?
                          Editado pela última vez por MicaelP; 07 March 2012, 14:15.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                            Quase 200k km, quanto te pedem? Deixa isso da mão...

                            Para ires para um A3 1.6 a gasolina mais vale ires para um 206 GTi, o motor é melhor e dá muito mais gozo de guiar.
                            O 206 pode ter um bom motor mas é de um segmento abaixo, tanto a nivel de segurança como qualidade de construçao. Preferia o A3.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              O 206 pode ter um bom motor mas é de um segmento abaixo, tanto a nivel de segurança como qualidade de construçao. Preferia o A3.
                              Peugeot 206 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
                              Audi A3 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                              Um teste meramente indicativo, mas que demonstra que em matéria de segurança as diferenças são residuais.

                              Eu ia para o 206, sem querer puxar a brasa á minha sardinha. Comparando os dois motores, montados nos dois carros, nem pensava duas vezes. Mas isto é uma opinião meramente pessoal.

                              Comentário


                                #45
                                Opel Astra Coupe 1.8 SPORT 1 DONO, € 2.000, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas Pessoal,

                                  Por falar em Opel: Opel Astra Cabrio 1.6 16V BERTONE, € 5.950, Valongo - Standvirtual, foge um bocadão do Orçamento, mas é um Mimo ! (Pelo menos pelo seu Exterior)




                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    esse já é capaz de ser bem pesadão para esse motor

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tens o 406 que é dos pugs mais lindos , tens o ford focus mk1 , e muitos mais .

                                      Comentário


                                        #49
                                        obrigado por todas as opiniões

                                        tenho mais uma pergunta, o que acham deste negócio? Toyota Corolla G6R 1600cc 110cv Cx 6 Vel, € 5.500, Leça Do Balio (Padrão Da Légua) - Standvirtual talvez dê para baixar um pouco mas parece-me bastante bom e é a apenas 6km de minha casa xD

                                        CUmprimentos, muito obrigado!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Esse parece-me caro.

                                          Preferiria algo assim:

                                          Alfa Romeo 147 1.6 TS - Muito Estimado, € 3.950, Sintra - Standvirtual

                                          Alfa Romeo 147 1.6 TWIN SPARK +PELE, € 4.500, BARCARENA - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #51
                                            eu já vi vários carros desses e gostei bastante, o problema é a o tipo de assitência que a Alfa Roemo dá, já me disseram que é bastante cara...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MicaelP Ver Post
                                              eu já vi vários carros desses e gostei bastante, o problema é a o tipo de assitência que a Alfa Roemo dá, já me disseram que é bastante cara...
                                              Se estiveres a falar em assistência da marca, são todas caras.

                                              Se for uma generalista, a marca do carro não pesa.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                Se estiveres a falar em assistência da marca, são todas caras.

                                                Se for uma generalista, a marca do carro não pesa.
                                                sim, estava a falar de peças para o alfa romeo, e do preço das revisões, quando for preciso mudar óleos, pneus, filtros, será que não é muito caro?
                                                Outra coisa que não percebo é o porquê de carros com tão poucos kilometros estarem tão baratos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MicaelP Ver Post
                                                  sim, estava a falar de peças para o alfa romeo, e do preço das revisões, quando for preciso mudar óleos, pneus, filtros, será que não é muito caro?
                                                  Outra coisa que não percebo é o porquê de carros com tão poucos kilometros estarem tão baratos...
                                                  Isso gasta qualquer carro? O que fará mais diferença é a mão de obra que fizer o trabalho.

                                                  Quanto a estarem baratos, é óptimo para quem compra. lol

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                    Isso gasta qualquer carro? O que fará mais diferença é a mão de obra que fizer o trabalho.

                                                    Quanto a estarem baratos, é óptimo para quem compra. lol
                                                    já agora, só para ter mais uma ideia, o que acham deste? Opel Astra 1.7 Coupe, € 4.200, Boim - Lousada - Standvirtual

                                                    Obrigado pela resposta

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MicaelP Ver Post
                                                      já agora, só para ter mais uma ideia, o que acham deste? Opel Astra 1.7 Coupe, € 4.200, Boim - Lousada - Standvirtual

                                                      Obrigado pela resposta
                                                      Repara que esse é um 1.8 e tem apenas mais 5cvs que o 147.

                                                      Imposto mais caro e possivelmente um consumo mais elevado (?) para performances idênticas.

                                                      Imposto por imposto e consumos por consumos, mais valia ir para um 147 2.0, ganhando mais diversão.

                                                      E para mim, em termos estéticos, o 147 dá 10-0 a um Astra.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X