Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Calhambeque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
    Este carro! Opel Corsa GL + facilidades de pagamento, € 499, PAREDES - Standvirtual
    O meu primeiro carro foi um igual a este mas 1.5 td...
    De guerra. Insisto de guerra.
    Autenticamente dava-lhe uma vida desgraçada. Estoicamente resistiu. Tb tive um clio mk1 phase one e nada a ver. Muito menos fiável e resistente.
    Indiquei-te este, porque este é dos últimos e estão melhor equipados.Interior mais agradável...
    Problemas? Meti-lhe apenas umas ponteiras de direcção e a bola da manete de velocidades, tal era o trato...
    Amortecedores traseiros são fracos, nada que uns amortecedores Koni não resolvam.
    A direcção para a época não é muito pesada.
    A gasolina tivemos tb um GL 1,2 4p mas era do meu pai. Problemas? aos 170.000km junta da colaça nova. Chato mas teve que ser.
    o pior dos corsas A é a total ausência de travões, sim, também tive um, um orgulhoso 1.0 Swing de 1988

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
      tive um uno evo 45s (1.0) que veio do meu avo. tinha 250mil kms. em 17 anos, teve apenas problemas electricos (fecho centralizado que avaria, botoes dos vidros electricos que tambem morrem (20€ numa sucata). em cidade andava pelos 6.5, em estrada dava para fazer 4.5 unico senao é mesmo aa falta de potencia, que é chata em vias de aceleraçao, ou por exemplo, meter o carro em marcha atras numa descida ingreme para o tirar do estacionamento.
      mas a manutençao era mt barata
      depois tive o corsa b 1.2 45cv. melhor carro que tive até agora no que toca a resistencia. gastava 7 em estrada, mais de 10 se fosse sempre prego a fundo em cidade (era comum lol) mas nunca mandou fumo, fez tt, andava sempre a abrir, comia os buracos todos. dei-lhe um tratamento que nao cabe na cabeça de ninguem, em parte por tb so me ter custado 500 euros, e nunca acusou nada. muito muito resistente. por dentro é melhor construido que o uno, mas achei menos espaçoso.

      por esse preço,eu ia para a coisa com melhor aspecto, e com o motor em melhores condiçoes.e sim,maquina de guerra, corsas A ou B, unos, puntos com motor fire.
      quanto ao panda, passou por ca um 1.1 54cv, andava muito bem por ser muito leve, mas os interiores sao horriveis, plasticos frageis nas portas que acabam por partir, sem porta luvas, bancos muito basicos, e muito barulhento por ser so chapa. é muito economico, e anda bem para o que é, mas nao gostva de ter um acidente com ele
      40 140 em 2ª - YouTube

      Não vejo problema numa situação dessas!!!
      O pior é mesmo quando o carro está carregado ou aparece uma subida!!

      Eu aconselhava um carro tipo fiat punto/ corsa b, etc, mas com direcção assistida (dá jeito para andar numa cidade).

      Comentário


        #33
        Sem cortes na caixa, sem espinhas, é assim que o meu povo gosta

        Esse 45S tem uma genica!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X