Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 5008 Tech-Motion 1.6 HDi 112 CVM6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Comentário


      #32
      Tem muito bom aspecto! Parabéns!

      Comentário


        #33
        Parabéns, está bem bonita

        Comentário


          #34
          Depois de alguns km, já estou mais habituado a não ter pedal de embraiagem.

          Comentário


            #35
            Branco pérola? Muito bonito! Parabéns pela compra!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Torque Ver Post
              Depois de alguns km, já estou mais habituado a não ter pedal de embraiagem.
              Em relação a caixa já te habituaste?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Torque Ver Post
                Depois de alguns km, já estou mais habituado a não ter pedal de embraiagem.
                Essa é a parte mais fácil.

                Estou é curioso por saber da tua adaptação a esta CMP6.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                  Em relação a caixa já te habituaste?
                  Estou a aprender.
                  Ontem de manhã ainda ia com o pé esquerdo à procura do pedal de embraiagem. Isso valeu-me um valente travadela quando ia a parar junto de casa.

                  Comentário


                    #39
                    Uma boa técnica para os primeiros dias é levar a perna esquerda recuada, encostada ao banco, para se perder a tendência de a levar ao pedal inexistente.

                    Comentário


                      #40
                      Vou experimentar amanhã. Obrigado.

                      Comentário


                        #41
                        A perna recuada ajuda bastante. Obrigado.

                        Agora outra questão: o carro tem pack video, mas não trás leitor de DVD. As entradas são RCA. Alguma sugestão de leitor?

                        Comentário


                          #42
                          Quanto à questão do leitor de DVD ficou resolvida. Comprei um leitor multimédia e um carregador de bateria. Já há cinema no meu carro.

                          Fiz uma viagem à serra do Açor e por montes e vales, o carro portou-se maravilhosamente bem.
                          O trajecto em AE faz-se na maior, com velocidades de 130 - 150, sem qualquer problema, com excepção é claro dos radares da GNR (que eu penso ter descoberto todos). Em circuito de montanha, a caixa pilotada cumpriu a sua função, mesmo nas situações mais íngremes, seja a subir ou a descer.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Torque Ver Post
                            Quanto à questão do leitor de DVD ficou resolvida. Comprei um leitor multimédia e um carregador de bateria. Já há cinema no meu carro.

                            Fiz uma viagem à serra do Açor e por montes e vales, o carro portou-se maravilhosamente bem.
                            O trajecto em AE faz-se na maior, com velocidades de 130 - 150, sem qualquer problema, com excepção é claro dos radares da GNR (que eu penso ter descoberto todos). Em circuito de montanha, a caixa pilotada cumpriu a sua função, mesmo nas situações mais íngremes, seja a subir ou a descer.
                            Boas, comprei uma tech-motion em 2ª mão e não sei umas coisas. Espero que me consigas responder...
                            Qualquer leitor de multimédia com saídas RCA dá para ligar ao sistema?
                            O audio sem phones bluetooth ouve-se nas colunas do carro?
                            Quaisquer phones bluetooth dão para emparelhar ao sistema?
                            Se puderes responder agradecia. Ver se consigo deixar os miúdos entusiasmados!

                            Obrigado.Abraço

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X