Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É isso.
    O TV Turbo era francamente mau!!! O Volante escapa pois os apresentadores pelo menos não debitam o texto da revista! Além que é um pouco mais diversificado em termos de conteúdo.
    O programa tem que ser encarado como um espaço de entretenimento, tal como o Top Gear o é ;)

    Garanto que se fizessem um Top Gear "português" pouca gente iria gostar!!!


    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Vamos ser sinceros, tu ves um Top Gear, que é um programa com milhoes de espectadores, e a lingua nao é muito diferente disso. Nao percebo qual o problema, é fazer um programa casual e que o publico em geral entenda, nao tecnico e formal onde a maior fica a olhar para a TV sem perceber peva.

    Claro que é mau, mas tambem exageram um bocado nas criticas, certamente um Volante TV tem 1/5 do orçamento do Top Gear, mesmo para apresentadores e tudo o resto, claro que nao iria sair uma coisa de topo nem la perto. É um programa que fala o essencial de carros, com as suas calinadas mas no fundo é aquilo que um publico, menos entendedor a nivel de carros, quer saber.

    E nao se esqueçam, a maioria do pessoal nao percebe de carros como nos, que estamos aqui no forum de automoveis por alguma coisa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Comecei agora ver, mas tive já que vir aqui comentar. Então a gaja mal pega na carrinha e ia logo batendo num freelander?!? Que razia!!! Minuto 3:10.
      Mesmo eu até me encolhi


      7.3 diesel? Que bicho..

      Comentário


        #33
        O melhor ainda é o AH Tv. Mesmo a parecer uma coisa amadora e com o vento a estragar um pouco o som da camera, falavam do carro durante 5 minutos. Eu gostava e até tinha pena de não ser mais tempo.

        Refiro-me à parte dos "testes".

        Comentário


          #34
          Tive a ver o episódio com o ds4 e a dada altura dizem a seguinte barbaridade... o ds4 disponível só com motores a gasóleo

          Comentário


            #35
            Vi o último Volante Tv, dedicado, dizem eles, ao cinema e fiquei satisfeito por ver máquinas a abrir e a dar uns quantos "power slides"! Fiquei bastante impressionado também com o Lancia Thema, o carro está espetacular!

            Continua uma sensação global de artificialidade, especialmente nos diálogos e no argumento que procuram forçar a cada ensaio, mas em geral o programa não é nada mau! Para mim é uma forma de ver automóveis em movimento, nenhuma informação dada é nova para mim, para mim não tem qualquer utilidade informativa, mas é uma forma de conhecer melhor visualmente algumas novidades e ter uma noção melhor face às fotografias.

            BTW, neste último episódio aquela apresentadora loura logo no início está realmente muita bôa! ;)

            Comentário


              #36
              Estou a ver e não consigo gostar. Não se aprende nada sobre os carros ou vi o episódio errado?

              Era sobre o I40, Superb Break e 508.

              Comentário


                #37
                Programa "maquinas" volta estas perdoado

                E já agora o "rotaçoes"

                Faz falta programas deste tipo



                Engraçado que á umas decadas os desportos motorizados trazia muita gente para os trilhos para ve-los , acabou o grupo b e o rally de portugal o futebol dominou . Prefiro o raly a um mero jogo do acaça a bola !!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X