Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro 3500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
    faltou me dizer k sou do porto :P

    honda civic.. ja ouvi falar muito bem dele mas.. de aparencia nao me cativa nada :P

    esse polo por acaso tb ja tinha andado a ver.. vale a pena? nao será pouco para um carro tao pesado? problemas conhecidos?

    ford focus st.. menino, nem era bom :P
    Esse Focus não é o ST, é 2.0 130cv, no máximo tem alguma reprogramação para chegar aos 150cv do anúncio.

    É isto.

    Comentário


      #32
      ora bem, em relação aos puntos.. o que se diz deles (muitos problemas) é realmente verdade ou já é fama? Gostos dos puntos realmente, mas essa fala deixa me de pé atrás

      Comentário


        #33
        A diesel, o melhor que se arranja, é disto:

        Renault Clio 1.5 DCI 85Cv A/C, € 3.850, Touguinho-vila Do Conde - Standvirtual
        Peugeot 206 2.0 HDI, € 3.950, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
        Ford Focus 1.8 TDCI GHIA ac, € 3.950, Guimaraes - Standvirtual
        Peugeot 206 xa 2.0 hdi, € 2.750, Lisboa - Standvirtual
        Seat IBIZA 1.9 TDI, € 3.250, Nogueira Da Regedoura - Standvirtual

        É uma questão de comparares com as outras opções que coloquei. Atenção que muitos são de 2 lugares.

        Comentário


          #34
          Com licença:

          Honda Civic vti eg6, € 3.850, Ovar - Standvirtual

          Anda que se farta, fiabilidade de topo e nem gasta muito

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            Com licença:

            Honda Civic vti eg6, € 3.850, Ovar - Standvirtual

            Anda que se farta, fiabilidade de topo e nem gasta muito
            Ainda hei-de ter um mas de 5 portas...

            Preto, com piscas laranjas, faróis amarelos, jantes do modelo seguinte brancas e chassis e mecânica com o que merecem no sítio.

            Comentário


              #36
              estou a comecar a gostar do punto sport! 1200, 16V, 85cv e 6 velocidades!! que dizem? 2 geração claro

              Comentário


                #37
                É um bom carro , porem deves arranjar modelos um pouco melhor

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                  esses corolas sao muito raros por causa disso mesmo, sao tao bons k o pessoal fica com eles!

                  mas em relação ao fiat.. que consumos o 1.2 faz? tens noçao?
                  Aponta lá para os 6.5L. Mas é um bom motor, tenho um com 180.000km.

                  Comentário


                    #39
                    bom bom era um fiat de 2003 por exemplo com motor 1.3 Mjet.. ouço falar bem deste motor.. a questão centra-se no orçamento para esta opção.. parece dificil pelo que percebi do standvirtual

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                      bom bom era um fiat de 2003 por exemplo com motor 1.3 Mjet.. ouço falar bem deste motor.. a questão centra-se no orçamento para esta opção.. parece dificil pelo que percebi do standvirtual
                      Isso sim, é muito bom... Apesar do andamento ser inferior ao do 1.2 80cv... mas anda muito bem, em baixas é um pouco mono mas às 2000rpm "acorda para a vida" e torna-se interessante além de muito poupado. Gosto tanto deste motor que até tenho dois carros com ele, embora em versões mais recentes e melhoradas, um com 75cv e outro com 95cv.
                      Por 3500 euros já arranjas puntos mas comerciais, o preço dos de 5 lugares também não é muito alto.

                      EDIT: Um exemplo, muito bem equipado por sinal.

                      http://www.standvirtual.com/comerciais/Fiat/K923342/

                      Outro exemplo... Os 1.9 JTD andam mais mas gastam mais. A fiabilidade é comprovada

                      http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Punto/P6381696/
                      Editado pela última vez por Cunhao; 13 March 2012, 21:01.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                        estou a comecar a gostar do punto sport! 1200, 16V, 85cv e 6 velocidades!! que dizem? 2 geração claro
                        Eu conheço bem um mas acho que é só de 5 vel. Bem, só posso dizer que nunca esperei que um 1200 pudesse andar tanto, não é que ande muito mas desde que vi o ponteiro a passar por pouco os 200 Km/h numa descida não muito acentuada...

                        Mas fora isso acho o carro bastante fraco. Um Honda Civic não está nos planos?

                        E pode ir para o tópico do gabanço mas se eu não tivesse visto também não acreditava.

                        Comentário


                          #42
                          realmente o honda civic serie uma melhor escolha em relação ao punto speedgear (acho que é assim que se chama esta versao 1.2 16V 6vel e 85cv), no entanto o civic nao me diz nada, nao me encinta, nao me enche o olho :P é pena.. e infelizmente sou daqueles que os meus olhos têm que gostar.. eu bem queria um carro japuna no entanto acho k n existem muitas alternativas que sejam bonititos e recentes..

                          Comentário


                            #43
                            ui é assim??

                            0-100 km/h Fiat Punto II 1.2 16v CVT Speedgaer - YouTube

                            Comentário


                              #44
                              Eu preferia um 206 GTi a um Punto 1.2. Os consumos não deverão ser muito diferentes.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                                realmente o honda civic serie uma melhor escolha em relação ao punto speedgear (acho que é assim que se chama esta versao 1.2 16V 6vel e 85cv), no entanto o civic nao me diz nada, nao me encinta, nao me enche o olho :P é pena.. e infelizmente sou daqueles que os meus olhos têm que gostar.. eu bem queria um carro japuna no entanto acho k n existem muitas alternativas que sejam bonititos e recentes..
                                Quando eu disse "fraco" por acaso estava mesmo a referir-me à estética e suspensões, interiores também, acho o Civic muito melhor nestes campos. Aliás, em quase tudo.

                                Mas ao contrário do que se podia esperar, esse Punto que falo tem uma fiabilidade espectacular. Foi carro que fez alguns troços de rali EM TERRA, foi carro para brincadeiras de recém-encartado (tipo puxar travão de mão em rotundas, fazer piões, arranques a queimar pneu, etc), andava muitas vezes com 5 rapazolas dentro sempre em aventuras e só há pouco tempo é que cedeu de forma mais grave.

                                Andava há 4 ou 5 anos com problemas da direcção assistida mas fora isso nunca teve nada demais, agora parece que o diferencial/caixa foi mesmo ao ar. Mas aguentar 8 ou 9 anos na má vida, foi muito bom quanto a mim. Ainda estou a ver o dono do carro a reduzir de 5ª para 3ª só porque sim...

                                Comentário


                                  #46
                                  em relaçao ao gti, acho k é mais.. muito mais!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                    Quando eu disse "fraco" por acaso estava mesmo a referir-me à estética e suspensões, interiores também, acho o Civic muito melhor nestes campos. Aliás, em quase tudo.

                                    Mas ao contrário do que se podia esperar, esse Punto que falo tem uma fiabilidade espectacular. Foi carro que fez alguns troços de rali EM TERRA, foi carro para brincadeiras de recém-encartado (tipo puxar travão de mão em rotundas, fazer piões, arranques a queimar pneu, etc), andava muitas vezes com 5 rapazolas dentro sempre em aventuras e só há pouco tempo é que cedeu de forma mais grave.


                                    Andava há 4 ou 5 anos com problemas da direcção assistida mas fora isso nunca teve nada demais, agora parece que o diferencial/caixa foi mesmo ao ar. Mas aguentar 8 ou 9 anos na má vida, foi muito bom quanto a mim. Ainda estou a ver o dono do carro a reduzir de 5ª para 3ª só porque sim...


                                    epa sinceramente, ouço muita gente dizer k ah e tal os puntos é so problemas nao vás por ai, no entanto existem muitas historias destas!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      alguem me conseue confirmar a versao do punto de 99 1.2 de 80 e 85 cv de 6 velocidades? è o sporting ou o speedgear.. tenho impressao k o speedgear será o com o CVT, mudanças automaticas estranhas

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não te metas nos diesel, o Stilo 1.6 é uma boa opção, assim como o Punto Sport.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                          Não te metas nos diesel, o Stilo 1.6 é uma boa opção, assim como o Punto Sport.

                                          porque razao? 1.6 nao será muito bebado? qual é o punto sport?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Porque com esse preço só arranjas diesel com muitos kms.
                                            Um familiar meu tem um Stilo 1.6, consumos à volta dos 8/9 litros.
                                            O Punto Sport é o 1.2 16v 86cv.

                                            Perdoa-me a brevidade, mas estou a escrever através do telemóvel.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                                              alguem me conseue confirmar a versao do punto de 99 1.2 de 80 e 85 cv de 6 velocidades? è o sporting ou o speedgear.. tenho impressao k o speedgear será o com o CVT, mudanças automaticas estranhas
                                              Speedgear acho que é referente à CVT (Continuously variable transmission).

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                                                alguem me conseue confirmar a versao do punto de 99 1.2 de 80 e 85 cv de 6 velocidades? è o sporting ou o speedgear.. tenho impressao k o speedgear será o com o CVT, mudanças automaticas estranhas
                                                80 CV em 1999 com 6 mudanças?

                                                6 mudanças em 1999 é o 1.2 60 CV
                                                1.2 86 CV ou 80 CV (há os dois) em 1999 é 5 mudanças.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  80 CV em 1999 com 6 mudanças?

                                                  6 mudanças em 1999 é o 1.2 60 CV
                                                  1.2 86 CV ou 80 CV (há os dois) em 1999 é 5 mudanças.

                                                  olha que nao.. o 1.2 com 80 ou 86cv é de 6 velocidades

                                                  1999 Fiat Punto Sporting Technical specifications

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    hoje andei num clio 2, 2 fase, com motor 1.5 dci.. o gajo disse k até hoje ainda nao foi ao mecanico com problemas :P

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                                                      hoje andei num clio 2, 2 fase, com motor 1.5 dci.. o gajo disse k até hoje ainda nao foi ao mecanico com problemas :P
                                                      Eu tive um comercial com esse motor e era um problema atrás do outro... mas também foram das primeiras unidades desse motor, pelo que sei, a partir de meios de 2003 já vinham corrigidas as falhas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        ele contou me k na altura k este motor saiu, veio com um problema grave ca para fora.. e a renault fez um recall a todas as unidades e substituiu a peça.. a partir dai, é so meter gasoleo e agua :P

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por To Ver Post

                                                          Já agora: ou Portugal tem pouquissímos condutores fumadores, ou muitos mentirosos a vender carros... todos os veículos são de "não fumadores"!
                                                          Existe muitas pessoas que são fumadoras, mas evitam ou não fumam dentro do seu carro.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
                                                            olha que nao.. o 1.2 com 80 ou 86cv é de 6 velocidades

                                                            1999 Fiat Punto Sporting Technical specifications
                                                            Eu erradamente coloquei os 1.2 juntos, fiz mal.

                                                            O 1.2 16V de 86 CV só se vendeu na vertente 5 mudanças.

                                                            O 1.2 16V "castrado" de 80 CV, vendeu-se em algumas versões com 6 mudanças, caso do Punto Sport e Fiat Stilo.

                                                            O Punto "Sporting" nunca existiu em Portugal por razões óbvias.

                                                            BTW: Já experimentei esse carro, ficava bem melhor com 5 isso garanto-te...
                                                            Editado pela última vez por Fahrenheit; 18 March 2012, 10:10.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X