Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 vs Skoda Superb

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Houve quem já falasse aí numa opção mas ninguém ligou muito...relembro -> Nova Zafira Tourer.
    Motor 2.0 CDTI 165cv
    Mala + de 700L
    3 bons lugares na 2ª fila e com o sistema Lounge (os bancos laterais recuam mais e afastam da lateral) podendo-se ficar com 2 lugares extremamente espaçosos, tipo limosine, quando circulam apenas 4 a bordo.
    Possibilidade se necessário em ocasiões especiais levar um 6º, ou 7º passageiro.
    Equipamento muito completo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      Fui agora ao site da PUG e configurei uma 508 SW Allure 1.6 hdi 112 fap 2 tronic

      Ora, o Alarme, farois de xenon e sensores de estacionamento frente e trás, com indicador de distancia é pago à parte. Incluíndo isto, mais bancos eletricos e aquecidos, estofos todos em couro, a 508 passa os 37.000,00.

      e os equipamentos acrescentados são todos de série (excluíndo os bancos aquecidos) na Superb Break Elegance que rondará os 33.000.

      Os preços indicados são os de "tabela".
      Que estranho, tenho a certeza que a proposrta que me fizeram incluia itens como esses que referes e sobre os quais não pagava qualquer extra... esquesito. Seria alguma série de lançamento?

      Sobre esses PVP... Superb, lembro.me creio que ficava por 30 ou 31K... desconto empresa.

      A PUG ALLURE 1,6hdi manual, por 32 ou 33K, isto se a memoria não traí...

      POr 37K, dava para a 2.0l com extras, ou para uma Superb como a tua.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
        Curioso como os carros mais vendidos: Série 3 e Classe C até são dos menos espaçosos.
        Esses carros não são de facto nada de especial em termos de espaço, nas marcas premium para se ter um espaço porreiro e mesmo assim não deslumbrante, tem que se ir para o segmento E.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
          Houve quem já falasse aí numa opção mas ninguém ligou muito...relembro -> Nova Zafira Tourer.
          Motor 2.0 CDTI 165cv
          Mala + de 700L
          3 bons lugares na 2ª fila e com o sistema Lounge (os bancos laterais recuam mais e afastam da lateral) podendo-se ficar com 2 lugares extremamente espaçosos, tipo limosine, quando circulam apenas 4 a bordo.
          Possibilidade se necessário em ocasiões especiais levar um 6º, ou 7º passageiro.
          Equipamento muito completo.
          Sim, é uma solução, o problema é que não está no budget inicial, 32 ou 33K.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Sim, é uma solução, o problema é que não está no budget inicial, 32 ou 33K.
            Existem por aí com menos de 2 meses de serviço abaixo dos 32000€ e já com uns pacotes extras em cima.
            Novas, já bem recheadas na apresentação/lançamento vi algo como 34xxx€
            Mas estamos a falar de 2.0 de 165cv e não de 1.6 de 105-112cv

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
              Existem por aí com menos de 2 meses de serviço abaixo dos 32000€ e já com uns pacotes extras em cima.
              Novas, já bem recheadas na apresentação/lançamento vi algo como 34xxx€
              Mas estamos a falar de 2.0 de 165cv e não de 1.6 de 105-112cv
              Sim, como terás reparado já aconselhei uma viosta de olhos nas oportunidades de carros de serviço.

              Aí sim, é uma excelente oportunidade.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                Houve quem já falasse aí numa opção mas ninguém ligou muito...relembro -> Nova Zafira Tourer.
                Por acaso o gajo maior que eu conheço, o Ivan Koustourkov, um Bulgaro que vive cá e é treinador de basketball tem um Opel Zafira.

                É um tipo verdadeiramente grande, 2,05 creio.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Por acaso o gajo maior que eu conheço, o Ivan Koustourkov, um Bulgaro que vive cá e é treinador de basketball tem um Opel Zafira.

                  É um tipo verdadeiramente grande, 2,05 creio.
                  Os monovolumes normalmente por serem mais altos permitem melhor posição de condução a esses gigantes.
                  Tenho um colega no trabalho com 2,00m (descalço) e 130 kg e diz que na Zafira do irmão ou na Doblo dele anda bem, mas se for num carro ligeiro normal já não.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                    Os monovolumes normalmente por serem mais altos permitem melhor posição de condução a esses gigantes.
                    Tenho um colega no trabalho com 2,00m (descalço) e 130 kg e diz que na Zafira do irmão ou na Doblo dele anda bem, mas se for num carro ligeiro normal já não.
                    EU joguei basquetebol federado e tenho um primo meu que aidna hoje joga no Benfica... E o drama desta malta grande é mais o tamanho das pernas... Conduzir um carro que não seja automatico, ter que usar os tres pedais e evitar que os joelhos não interfiram com a utilização das mãos e o volante é algo muito limitativo.

                    A condução de um desportivo é uma miragem...


                    Carros grandes e altos têm tendência para minimizar estas limitações.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      EU joguei basquetebol federado e tenho um primo meu que aidna hoje joga no Benfica... E o drama desta malta grande é mais o tamanho das pernas... Conduzir um carro que não seja automatico, ter que usar os tres pedais e evitar que os joelhos não interfiram com a utilização das mãos e o volante é algo muito limitativo.

                      A condução de um desportivo é uma miragem...


                      Carros grandes e altos têm tendência para minimizar estas limitações.
                      Claro.

                      Há pouco também se falou aí em bicicletas.
                      Na Zafira está disponivel como opção, um sistema (Flexfit) que permite levar até 4 binas na traseira do carro, sem prejudicar muito a aerodinamica e ainda permite abrir a mala com elas colocadas se necessário.

                      OPEL ZAFIRA 2011 EUROPEAN PREMIERE MUNCHEN - YouTube

                      Comentário


                        na minha opinião, e apesar de gostar muito de ambas as carrinhas em apreço, a solução mais racional é mesmo a compra da bagageira de teto, como já disseram aqui. foi o que eu fiz no Verão passado e é incrível o espaço que aquilo tem.



                        se não me engano custou cerca de 350eur na Feu Vert. é virtualmente igual à Bermude da Norauto (são feitas nas mesmas fábricas) mas tem algumas diferenças subtis no design. as Thule do mesmo tamanho custam mais 150 ou 200eur.

                        Comentário


                          Com todas as opiniões, que agradeço, acho mesmo que me vou ficar pela mala de tejadilho é a opção mais racional...

                          Comentário


                            encontrei na net estas fotos de 2 3008 com malas de tejadilho. tenho ideia que o teu 3008 é preto e nestas fotos o carro não é dessa cor mas já dá para ter uma ideia.
                            na minha opinião, se fores mesmo comprar, acho que deves gastar mais 30 ou 40 euros e comprar com pintura em preto.




                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                              na minha opinião, e apesar de gostar muito de ambas as carrinhas em apreço, a solução mais racional é mesmo a compra da bagageira de teto, como já disseram aqui. foi o que eu fiz no Verão passado e é incrível o espaço que aquilo tem.



                              se não me engano custou cerca de 350eur na Feu Vert. é virtualmente igual à Bermude da Norauto (são feitas nas mesmas fábricas) mas tem algumas diferenças subtis no design. as Thule do mesmo tamanho custam mais 150 ou 200eur.
                              Eh lá, isto é na Praia do Porto-de-mós não é ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                Com todas as opiniões, que agradeço, acho mesmo que me vou ficar pela mala de tejadilho é a opção mais racional...
                                Tens espaço na garagem ou em casa para a depois a guardares?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Eh lá, isto é na Praia do Porto-de-mós não é ?

                                  Vejo ali numa placa, Lagos! Hummm!! Apostava no Algarve, sim!!

                                  Comentário


                                    Boas,

                                    Li algures sobre um problema de lentidão no arranque do rádio/GPS, etc., quando ligam o carro tem que esperar até 1 minuto que tudo esteja operacional....acho que é por causa da capacidade (falta) do disco rígido...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                      Boas,

                                      Li algures sobre um problema de lentidão no arranque do rádio/GPS, etc., quando ligam o carro tem que esperar até 1 minuto que tudo esteja operacional....acho que é por causa da capacidade (falta) do disco rígido...
                                      E os alguidares estão para cima de um dinheirão!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                        na minha opinião, e apesar de gostar muito de ambas as carrinhas em apreço, a solução mais racional é mesmo a compra da bagageira de teto, como já disseram aqui. foi o que eu fiz no Verão passado e é incrível o espaço que aquilo tem.



                                        se não me engano custou cerca de 350eur na Feu Vert. é virtualmente igual à Bermude da Norauto (são feitas nas mesmas fábricas) mas tem algumas diferenças subtis no design. as Thule do mesmo tamanho custam mais 150 ou 200eur.
                                        Piruças,

                                        Esta 308 está com uma combinação espectacular. Gosto!

                                        Comentário


                                          Eu ia para a superb.
                                          Estes videos demonstram a sua qualiddade: Fifth Gear Web TV - Skoda Superb vs Mercedes E-Class - YouTube
                                          Fifth Gear - Skoda Superb vs. Mercedes C-class (Build Quality) - YouTube

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                            encontrei na net estas fotos de 2 3008 com malas de tejadilho. tenho ideia que o teu 3008 é preto e nestas fotos o carro não é dessa cor mas já dá para ter uma ideia.
                                            na minha opinião, se fores mesmo comprar, acho que deves gastar mais 30 ou 40 euros e comprar com pintura em preto.





                                            Sim é preto.


                                            Obrigado pela dica / ajuda


                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            Tens espaço na garagem ou em casa para a depois a guardares?


                                            Sim tenho na garagem uma arrecadação com uns 10m2

                                            Comentário


                                              Eu muito sinceramente acho que escolhia a................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .............................................



















                                              Antes de mais, ChicoSLB, como é que achas que vai ficar o jogo na 3ªfeira?? Ganhamos ou não??

                                              Comentário


                                                Mas há duvidas?

                                                Comentário


                                                  Agora a serio, fica com a 3008, já é um carro muito porreiro, e com algum espaço, e não te esqueças que a procura de espaço é para um curto período,já que muito provavelmente depois da criança aprender a andar já não vais precisar de muito espaço.


                                                  Agora se estivesse com uns €€ a mais e com vontade de mudar de carro, sem que isso me afetasse financeiramente, optava pelo 508.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Piruças,

                                                    Esta 308 está com uma combinação espectacular. Gosto!
                                                    só é pena a bagageira não dar lá muito jeito em cima da carrinha durante o resto do ano...
                                                    eheheh

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Eh lá, isto é na Praia do Porto-de-mós não é ?
                                                      quase! é uns 3 ou 4 kms mais à frente: Praia da Luz.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                                        só é pena a bagageira não dar lá muito jeito em cima da carrinha durante o resto do ano...
                                                        eheheh

                                                        Falo mesmo da carrinha, nem liguei à box.

                                                        MAs esta malta que "começa" nos Ibizas, tem muito bom gosto. Cof... cof... cof...

                                                        Comentário


                                                          As jantes da 308 do pirucas são quase tão bonitas como as do meu 3008

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                            As jantes da 308 do pirucas são quase tão bonitas como as do meu 3008
                                                            Não sei quais são as tuas... Mas o conjunto desta 308 respira robustez.

                                                            É engraçado e curioso como algumas opções estecticas conseguem transmitir estas supostas qualidades só pela visualização.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Não sei quais são as tuas... Mas o conjunto desta 308 respira robustez.

                                                              É engraçado e curioso como algumas opções estecticas conseguem transmitir estas supostas qualidades só pela visualização.


                                                              O meu está equipado com as de 18"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X