Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site para saber as dívidas nas SCUTS.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Aconselho-te a ir aos CTT referires isso, e mandar uma carta ou email para a concessionaria a reportar o sucedido.

    Aconteceu-me o mesmo à umas semanas, e recebi dos CTT uma declaração de que tentei pagar as portagens, e uma resposta da concessionaria a confirmar que a dívida não aparecia nos CTT, e que iriam então enviar depois por correio a valor a pagar.
    Ganda filme.. ainda por cima por causa de 60 centimos. Este país está todo marado nem a porcaria do sistema das Scuts está a funcionar devidamente.

    Então quer dizer, tenho de ir aos CTT na segunda feira (ultimo dia dos 5 dias uteis uma vez que amanhã é feriado) e pedir uma declaração como estive a tentar pagar. Em seguida enviar um mail para a concessionária que nem sei qual é para informar que não aparece nada do pagamento e ver se têm alguma informação? Depois enviar mail com scan do comprovativo e pagar os 60 centimos?

    Portugal Power

    Comentário


      #32
      A concessionaria disse-me que inseriu a minha matricula no site dos CTT e deram-me razão de que não aparecia, e que era por isso que me iriam mandar depois o valor a pagar.
      A declaração dos CTT é só mais uma prova em como tentaste pagar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
        A concessionaria disse-me que inseriu a minha matricula no site dos CTT e deram-me razão de que não aparecia, e que era por isso que me iriam mandar depois o valor a pagar.
        A declaração dos CTT é só mais uma prova em como tentaste pagar.
        Sabes qual é a concessionária da A33 Coina?

        Estou a procurar na net e não me aparece :S

        Comentário


          #34
          Boa noite, aproveito para perguntar em que site é que posso ver os valores em dívida no caso das viaturas que tenham o dispositivo de matrícula.

          Acho que está associado à Brisa, alguém sabe? Além disso, quantos dias depois da passagem é que posso pagar numa payshop?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
            Sabes qual é a concessionária da A33 Coina?

            Estou a procurar na net e não me aparece :S
            Parece-me ser esta.

            Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
            Boa noite, aproveito para perguntar em que site é que posso ver os valores em dívida no caso das viaturas que tenham o dispositivo de matrícula.

            Acho que está associado à Brisa, alguém sabe? Além disso, quantos dias depois da passagem é que posso pagar numa payshop?

            Caso não tenhas via-verde podes ver na CTT.

            CTT :: Portagens :: Valor em Dívida

            Comentário


              #36
              Obrigado pelo link Unreal mas também não é essa..

              segurança.A Concessão do Baixo Tejo inclui também 38 quilómetros de infra-estruturas rodoviárias já existentes, para efeitos de alargamento do número de vias, conservação e exploração. Incluem-se, neste âmbito, os seguintes troços:
              • IC 3 - Montijo (A12/IP 1)/Alcochete – 3 km
              • IC 32 – Coina/Montijo (A12/IP 1) – 20 km
              • IC 20 – Via Rápida da Caparica - 6 km
              • IC 21 – Via Rápida do Barreiro - 9 km




              Só em Portugal .. que filme para pagar 60 centimos a sério lol.

              Comentário


                #37
                Segundo a Wikipédia, é essa que referi em cima.

                Belverde -Coina Em serviço (04/2012)
                (Concessão: Baixo Tejo)
                http://pt.wikipedia.org/wiki/A33_%28autoestrada%29

                Comentário


                  #38
                  Pessoal ajudem-me aqui com uma questao....

                  No sabado passado passei na A28 e devido à porcaria existente das 48H nunca mais me lembrei de pagar o 1,80€, lembrei-me agora mesmo e fui ao site dos CTT e aparece como data limite de pagamento o dia 10 deste mes

                  Supostamente ja estou em divida porque ja passaram 5 dias uteis, como é que no site dos ctt aparece data limite dia 10 se a passagem foi a 29?

                  O que acham que devo fazer? Ir amanha pagar e corro o risco de vir a multa e ter de pagar outra vez tudo incluindo as taxas de atraso de pagamento ou deixo vir a multa e depois pago? Amanha devo ir pagar aquilo mesmo correndo o risco de daqui a uns tempos ter de pagar outra vez tudo mas acho que prefiro assim...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Wert Ver Post
                    Pessoal ajudem-me aqui com uma questao....

                    No sabado passado passei na A28 e devido à porcaria existente das 48H nunca mais me lembrei de pagar o 1,80€, lembrei-me agora mesmo e fui ao site dos CTT e aparece como data limite de pagamento o dia 10 deste mes

                    Supostamente ja estou em divida porque ja passaram 5 dias uteis, como é que no site dos ctt aparece data limite dia 10 se a passagem foi a 29?


                    O que acham que devo fazer? Ir amanha pagar e corro o risco de vir a multa e ter de pagar outra vez tudo incluindo as taxas de atraso de pagamento ou deixo vir a multa e depois pago? Amanha devo ir pagar aquilo mesmo correndo o risco de daqui a uns tempos ter de pagar outra vez tudo mas acho que prefiro assim...
                    Passaste a 29 de Junho e o limite é 10 de Julho? Hoje é 6 de Julho, não vejo onde está o problema.

                    Comentário


                      #40
                      Como é que funciona esse sistema idiota das Scuts com os carros de matriculas estrangeiras???

                      Comentário


                        #41
                        Supostamente so temos 5 dias uteis para fazer o pagamento mas no site dos ctt o prazo dado é mais do que os tais 5 dias uteis. Passaram 6 dias uteis desde que eu passei mas pelos vistos vou-me safar porque ainda deu para pagar hoje por payshop. O senhor disse que quando ja é fora do prazo ja nao é possivel pagar por payshop mas pelos vistos deu.

                        Quanto aos carros de matriculas estrangeiras nao faço a minima ideia.. mas bem que podiam deitar aquilo abaixo, ainda por cima agora servem de radar.

                        Comentário


                          #42
                          Alguém me dá uma ajudinha?

                          Passei em Scuts na 2.ª feira (anteontem). Hoje fui ao site dos CTT ver e diz que não consta nada a pagar...

                          Que raio??

                          Comentário


                            #43
                            Eu passei sem pagar na A22 há umas duas semanas atrás...e não está lá nada,

                            Comentário


                              #44
                              Obrigado faz sempre jeito saber...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                                Alguém me dá uma ajudinha?

                                Passei em Scuts na 2.ª feira (anteontem). Hoje fui ao site dos CTT ver e diz que não consta nada a pagar...

                                Que raio??
                                Ás vezes demora mais que 2 dias volta a passar hoje ou amanha, tambem já me aconteceu isso...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                                  Alguém me dá uma ajudinha?

                                  Passei em Scuts na 2.ª feira (anteontem). Hoje fui ao site dos CTT ver e diz que não consta nada a pagar...

                                  Que raio??
                                  Pode ser cedo demais. Ja foste a alguma pay shop? Pode constar já para pagamento e no site dos ctt ainda nao estar disponivel, apesar de ser estranho

                                  Comentário


                                    #47
                                    Estou a escrever neste tópico para não estar a abrir um de prepósito, vou entrar em Portugal (carro matricula estrangeira) pela A25 Vilar Formoso e sair para Trancoso - e depois Trancoso sair Mangualde. Agora o problema é não tenho cartão de crédito nem visa nem mastercard só tenho um de débito maestro, logo não dá para pagar na máquina à entrada do país, o que posso fazer é adquirir um cartão pré pago na área de serviço, mas até chegar à 1ª área de serviço já passei uns poucos de pórticos como dará para resolver?
                                    Será que me estou a preocupar demais pois quem conheço com matricula estrangeira não paga nada, segue em frente, mas agora com a transmissão de dados entre países não sei...

                                    Agradeço desde já a ajuda.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu sempre usei o cartão de débito, mas as máquinas nas portagens também aceitam notas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Djalmao Ver Post
                                        Eu sempre usei o cartão de débito, mas as máquinas nas portagens também aceitam notas.
                                        Obrigado pela resposta, mas aquelas máquinas acho que são as easytoll, que lá estão não aceitam notas pois têm de se associar um cartão à matricula estrangeira e dizem só o mastercard ou visa, e havendo só esta possibilidade de pagamento ou a do cartão pré pago até conseguir arranjar um já passei um data de pórticos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eles querem é o guito, portanto podes pagar com tudo menos com acções do BES.

                                          Agora a sério, tenho ideia que o teu cartão maestro deve funcionar nessa máquina.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Já não há site para verificar se há portagem em dívida?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por anti Ver Post
                                              Já não há site para verificar se há portagem em dívida?
                                              Há. Ainda hoje paguei algumas portagens da semana passada.

                                              https://www.ctt.pt/fepme/app/open/paymentReference.jspx

                                              Comentário


                                                #53
                                                Obrigado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boas.

                                                  Tenho via verde desde que existe e de vez em quando, quando passo em SCUT's no fim do mês aparecerem cobradas directas na minha conta bancária.

                                                  No Sábado 05-09-2015 passei em SCUTS e lembrei-me de consultar este site:
                                                  http://www.ctt.pt/financas-e-pagamen...ida/index.html

                                                  Está a aparecer o seguinte:
                                                  3,7 €
                                                  Data Limite Pagamento: 2015-09-16

                                                  A pergunta é: estará tudo bem e a Via Verde como sempre me aconteceu vai cobrar-me o valor ou está aqui alguma falha e ainda vou receber em casa uma conta megalómana?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Hoje aparece 7,40 €!

                                                    Efectivamente fui e vim a Cerveira.
                                                    Fui Sábado e já regressei depois das 24H.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X