Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não sei como é que isto continua a gerar tanta confusão.

    Um material mais macio vai sofrer mais desgaste, é mesmo assim. Quem compra quer plásticos fofinhos, as marcas dão. Estes plásticos têm é a agravante de para além de durarem menos serem mais caros.

    É como os pneus, os mais macios agarram melhor, são mais caros e duram menos.

    Por outro lado isto também tem a vantagem para as marcas de ser mais um incentivo a trocar de carro com mais frequência. Não interessa a quase ninguém actualmente um carro manter-se "novo" durante mais de 4 anos (nem mesmo à maioria daqueles que compram, embora muitos defendam o contrário, porque a durabilidade também se paga).
    Editado pela última vez por SRLA; 29 June 2012, 15:50.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
      Não sei como é que isto continua a gerar tanta confusão.

      Um material mais macio vai sofrer mais desgaste, é mesmo assim. Quem compra quer plásticos fofinhos, as marcas dão. Estes plásticos têm é a agravante de para além de durarem menos serem mais caros.

      É como os pneus, os mais macios agarram melhor, são mais caros e duram menos.

      Por outro lado isto também tem a vantagem para as marcas de ser mais um incentivo a trocar de carro com mais frequência. Não interessa a quase ninguém actualmente um carro manter-se "novo" durante mais de 4 anos (nem mesmo à maioria daqueles que compram, embora muitos defendam o contrário, porque a durabilidade também se paga).
      Mas também é interessante como alguém pode defender que os plasticos a degradarem-se não tem nada a ver com a falta de qualidade, nunca deves ter estado dentro de um lexus, que é um excelente exemplo do contrário. Plásticos fofinhos que não se degradam.

      Quanto à ultima parte do teu post, não podia estar mais de acordo, a oficina da Audi onde levo o meu carro fez o possível e o impossível para eu não o levar lá mais, tem 7 anos o carro.

      Comentário


        Viva, não tem a ver com os VW mas enquadra-se no assunto do tópico. Tenho reparado que muitos Infiniti FX35/FX50 que vejo ( aqui em Luanda são aos pontapés) têm a parte superior do tablier completamente estragada, tipo bolhas, e estamos a falar da marca de topo da Nissan.
        Lembro-me também de ter lido uma reportagem na L'automobile, sobre os carros na ilha da Reunião ( território ultramarino francês ), em que falavam que lá os carros com o tablier duro resistem melhor ao tempo, devido às condições do clima, muito quente e com muita humidade, e que os carros tipo Audi ( era o exemplo que davam ) com os paineis de bordo todos almofadados, começavam a ficar com um aspecto muito degradado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Voxx Ver Post
          O bmw e87 de um colega meu também tem as pegas das portas todas a descascar.
          o C5 de um amigo meu, idem.

          Comentário


            Cá para mim isso são tudo maus tratos...Ando com um Golf III com 17 anos e o interior, incluindo os plásticos, está em bastante bom estado.

            De notar também que eu sou o 4º dono do carro. Pelos menos 2 dos donos anteriores foram mulheres e o carro passou grande parte da sua vida a levar crianças.

            Comentário


              Entao experimenta um golf 4 , ou um Audi A4 da mesma altura e nem é preciso olhares muito !

              Comentário


                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Entao experimenta um golf 4 , ou um Audi A4 da mesma altura e nem é preciso olhares muito !
                Isso acontece principalmente nos puxadores das portas por causa de um material sobejamente conhecido como rubber touch, que é ou foi em tempos utilizado também por outras marcas como por exemplo a Renault, em que o resultado não foi diferente da VW.

                Mas se são esses materiais que fazem a diferença no carro por pouquíssimo dinheiro há quem os substitua por outro acabamento e nunca mais acontece, já outros carros tomara serem 2 ou 3 plásticos serem os seus maiores problemas.

                Comentário


                  O meu pai tem um Toledo II, fora o rubber touch das portas e as borrachas das portas que secaram, todos os restantes materiais estão ali para as curvas. O carro já tem 12 anos. Com esta idade está em muito melhor estado que o Rover 213 que teve.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    O meu pai tem um Toledo II, fora o rubber touch das portas e as borrachas das portas que secaram, todos os restantes materiais estão ali para as curvas. O carro já tem 12 anos. Com esta idade está em muito melhor estado que o Rover 213 que teve.
                    É como o meu.

                    Só algum rubber toutch da zona dos puxadores das portas é que está em pior estado, fora isso, simplesmente impecável.

                    Comentário


                      infelizmente o tal rubber touch é um problema comum a varias marcas e não se resume á vw,já vi muitos modelos de variadas marcas com esses problemas de descascansos.além disso nos vags não é só nas pegas das portas ou consola central,aquela pelicula está quase em toda a parte,por ex na cobertura inferior da coluna de direcção dos A4 B6 nos dias de calor se tivermos calças de ganga e se lá encostarmos os joelhos vai ficar gravado no plastico da coluna de direcção o padrão da ganga,a verdade é esta, os plasticos não são de má qualidade nem mal montados,porque se fosse esse o caso aquilo era barulhos parasitas por todo o lado. o acabamento dos mesmos é que é extremamente fragil e fica feio com o uso. agora é estranho que só se fale nos vags quando muitas outras marcas têm problemas semelhantes

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Goncalotsf Ver Post
                        Mas também é interessante como alguém pode defender que os plasticos a degradarem-se não tem nada a ver com a falta de qualidade, nunca deves ter estado dentro de um lexus, que é um excelente exemplo do contrário. Plásticos fofinhos que não se degradam.

                        Quanto à ultima parte do teu post, não podia estar mais de acordo, a oficina da Audi onde levo o meu carro fez o possível e o impossível para eu não o levar lá mais, tem 7 anos o carro.
                        Naturalmente também há o factor custo.

                        Para o mesmo custo plásticos duros vão durar muito mais. É possível ter materiais macios e duradouros? Acredito que sim, mas pagos a peso de ouro. Por outro lado um plástico duro que custe o mesmo provavelmente é mais resistente que aço...

                        Não é realista esperar que um VW tenha a qualidade de um Lexus sem ter preço de Lexus.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Naturalmente também há o factor custo.

                          Para o mesmo custo plásticos duros vão durar muito mais. É possível ter materiais macios e duradouros? Acredito que sim, mas pagos a peso de ouro. Por outro lado um plástico duro que custe o mesmo provavelmente é mais resistente que aço...

                          Não é realista esperar que um VW tenha a qualidade de um Lexus sem ter preço de Lexus.
                          É perfeitamente possível ter materiais macios com a mesma duração de materiais duros. Até porque os mais duros estão mais propensos a riscos e quebras/rachadelas devido à sua rigidez.

                          Comentário


                            Possa, é tudo carros premium, com plásticos tão fraquinhos... O meu não é nada premium, e os plásticos com 10 anos, estão como novos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                              Possa, é tudo carros premium, com plásticos tão fraquinhos... O meu não é nada premium, e os plásticos com 10 anos, estão como novos.
                              se não tiverem o rubber touch ou nenhuma pintura não se estragam,é apenas plastico em bruto. alías o que se estraga nos plasticos que já aqui falaram é o acabamento,pintura/cobertura e não o plastico propriamente dito. se formos por esse lado os plasticos do uno mk2 também não descascavam nem se riscavam,seriam de alta qualidade? claro que não,era apenas pastico rijo sem o acabamento que descasca e que os torna com mau aspecto.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X