Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d F30 auto vs Mercedes C 250 cdi auto... And the winner is...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
    Tens alguma informação relativa a esse modelo que possas partilhar (link) por favor.
    A info que possuo é interna. Para já pouco mais posso acrescentar.

    Obviamente pela minha experiência, acredito que essa situação possa vir a ser revista (antecipação/adiamento) tal como tem vindo a suceder nos ultimos lançamentos da Marca.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      Preferias uma coisa que não existe no concessionário, portanto

      Tens razão! Foi a primeira foto que apareceu, pumba deu raia

      Comentário


        #33
        Já agora que Volvo ou projecto de um, era aquele? Obrigado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          O Orçamento para a minha ex BMW passava dos 5 mil €... para levar motor novo.
          N47 de 177cv

          E não te riste logo na cara deles e esticaste o dedo do meio?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
            E não te riste logo na cara deles e esticaste o dedo do meio?

            Não porque ja tinha decidido entregar o carro , faltavam apenas 2 meses para acabar o contrato... foi meramente por curiosidade.


            Engraçado que comprei precisamente o carro que falam acima ... neste caso a Volvo V60 .


            Mas a questão dos 2000€ nao é verdade. Paga-se quase isso de MO. O que acoteceu em alguns casos foi a BMW comparticipar uma parte da conta ... deixado a factura final em cerca de 3 mil€ para o cliente.
            Editado pela última vez por SPV; 29 March 2012, 12:25.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
              Atenção que este Mercedes não é bem um projeto de 2007..

              Com o Restyling ganhou muitíssimo. Além da caixa, os motores são muito mais evoluídos que os de 2007, até o coeficiente aerodinâmico se alterou e salvo erro até o peso baixou ligeiramente. Em termos de interiores o Restyling trouxe, para mim, uma alma nova. Tem muito pouco haver o interior do pré com o pós Facelift ;) Claro que chassis, suspensões, etc. é a mesma coisa, mas fica o apontamento ;)
              Um restyling é um restyling, um modelo novo é outra coisa!

              Normalmente entre estas duas marcas há um efeito muito directo na idade do projecto.

              Eu tenho acompanhado de perto até o segmento F nos últimos anos, e cada lançamento de Mercedes S era superada pelo novo Série 7 e vice-versa.

              A diferença de idades nos projectos é determinante, e 5 anos na indústria automóvel é muito, especialmente quando se fala de modificações de base.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                O Orçamento para a minha ex BMW passava dos 5 mil €... para levar motor novo.
                N47 de 177cv
                Eu dizia logo: "Vocês são muito careiros. No Forum Autohoje arranjam-me um motor novo, na pior das hipóteses, a 2000€"

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                  Eu dizia logo: "Vocês são muito careiros. No Forum Autohoje arranjam-me um motor novo, na pior das hipóteses, a 2000€"
                  É pá! Lindo!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                    Eu dizia logo: "Vocês são muito careiros. No Forum Autohoje arranjam-me um motor novo, na pior das hipóteses, a 2000€"
                    ..."e é se não me oferecerem como parte de garantia de fidelização"...

                    LOL

                    Comentário


                      #40
                      dão 50000€ por um carro e acham que um motor novo por 1/10 do preço é demasiado?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                        dão 50000€ por um carro e acham que um motor novo por 1/10 do preço é demasiado?
                        Depende...

                        Se o motor for algo que faça parte do que se chama de consumíveis...

                        ...sim!

                        Caso contrário não, mas se já se vendem a 2.000€, os 5.000€ já ficam caros outra vez!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Um restyling é um restyling, um modelo novo é outra coisa!

                          Normalmente entre estas duas marcas há um efeito muito directo na idade do projecto.

                          Eu tenho acompanhado de perto até o segmento F nos últimos anos, e cada lançamento de Mercedes S era superada pelo novo Série 7 e vice-versa.

                          A diferença de idades nos projectos é determinante, e 5 anos na indústria automóvel é muito, especialmente quando se fala de modificações de base.
                          Tenho perfeita noção disso. Mas há restylings e restylings.
                          Normalmente num modelo novo a estrutura é quem sobre mais modificações. Isto traduz-se em: cotas de habitabilidade diferentes, alteração de dinâmica e conforto, rigidez estrutural, peso. Estes são os fatores que se destacam mais. No que toca a interiores e tecnologia, normalmente não trazem muito de novidade os modelos novos. O BMW trouxe uma boa caixa auto de 8 velocidades e a possibilidade de regulação da suspensão num botão. Penso que foram as mais significativas.

                          O restyling do Mercedes trouxe nova caixa auto, aumento da qualidade do interior com melhores materiais, algumas alterações de pormenor no desenho interior, sistema start-stop, baixa de peso (alguns materiais em alumínio) e mais alguns pormenores. Basicamente a Mercedes só não mexeu na estrutura base do carro, mas houve muitas alterações que para mim deixaram o carro MUITO melhor do que o de 2007.

                          Claro que a diferença de anos de mercado é determinante, mas uma marca não é ultrapassada nos seus pontos fortes só pela rival lançar um novo modelo. Basta por exemplo pensar em colocar a caixa auto de 8, a regulação da suspensão e os interiores deste novo serie 3 no e90 e pensar no resultado final

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Depende...

                            Se o motor for algo que faça parte do que se chama de consumíveis...

                            ...sim!

                            Caso contrário não, mas se já se vendem a 2.000€, os 5.000€ já ficam caros outra vez!
                            obviamente que não será, não vais andar a meter um motor novo a cada 10000km lol

                            mesmo por esses preços o tuga acha que é muito caro, deviam baixar para 100€ incluindo mão de obra lol

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                              obviamente que não será, não vais andar a meter um motor novo a cada 10000km lol

                              mesmo por esses preços o tuga acha que é muito caro, deviam baixar para 100€ incluindo mão de obra lol
                              Nos 320D com N47 passou praticamente a ser um consumível ... deviam muda-lo de borla

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X