Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não conheço o problema das juntas... Nem sei o que são as juntas

    Mas sim realmente acho que são carro bastante acima da média ( na categoria de usados por menos de 2k lol) em termos de equipamento e design exterior pelo menos.

    Mt bêbados? sabes quanto mais ou menos?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v16 Ver Post
      Ora bem, estive a criar outros cenários alternativos.

      E num deles compro uma scooter 125 ou eléctrica para ir e vir todos os dias para o hospital. Agora o único problema é em dias de chuva não me apetece chegar lá todo encharcado. E também no verão quero poder ir ao Algarve ou assim fazer um bocado de praia com a minha namorada. O que acham desta alternativa?

      Comprar a tal scooter, e mais um carro unicamente para usar quando estiverem dias molhados e numa ou duas viagens por ano no máximo.

      Estive a pesquisar carros o mais baratos possíveis e o modelo que mais me agrada é o Rover 200 ou 414, em grande parte pq são os carros com melhor aspecto dentro da gama de preço mais baixa de todas. Agora, pq é que são tão baratos? Dão problemas? Manutenção cara? Peças raras?

      exemplos: Rover 400 414I, € 1.400, S.João Da Madeira - Standvirtual

      Rover 45 1.4 Conoisseur, € 1.650, Carnaxide - Standvirtual

      Rover 414 SI valor fixo, € 1.000, Almada - Standvirtual

      Rover 414 Saloon S I, € 1.580, Queijas - Standvirtual

      Opinem por favor!

      Thanks
      Esse problema já foi discutido num tópico, mas era sobre um MG ZR

      Comentário


        #63
        lol sim eu li esse tópico. Acho que são para propósitos um bocado diferentes os carros Com o pouco uso que eu eventualmente daria ao carro, será uma má escolha? É que na mesma escala de preços, carros de outras marcas têm um aspecto bastante mais velho e desgastado...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por v16 Ver Post
          lol sim eu li esse tópico. Acho que são para propósitos um bocado diferentes os carros Com o pouco uso que eu eventualmente daria ao carro, será uma má escolha? É que na mesma escala de preços, carros de outras marcas têm um aspecto bastante mais velho e desgastado...
          Não me quero pronunciar muito mais sobre esse tema, mas tal como o Combrain disse, juntas é o problema mais conhecido.. há empresas, tal como tu leste, que têm peças para esses automóveis, por isso não será problema.. é como digo, não me quero pronunciar muito mais, mas eu não arriscava..

          Comentário


            #65
            Espreita aqui http://forum.autohoje.com/diario-de-...00-saloon.html, e aqui http://forum.autohoje.com/diario-de-...-pag-17-a.html

            Ficas com umas ideias

            Comentário


              #66
              Eu no teu lugar ia para o civic 1.5 vtec, eu quando tirei a carta comprei um saxo 1.1 mas se fosse agora compraria o Honda, por todas as vantagens...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por pgainf Ver Post

                Como primeiro carro não sei se será também a melhor opção...
                esse acidente já foi há quase 10 anos, foi perto da minha zona e os "putos", pouco mais novos que eu, morreram ou pelo menos um sei que foi desta pra melhor, não conseguiram segurar o carro com a velocidade e o pinheiro fez o resto.

                quanto ao primeiro carro, daqui a 8 meses passa cá que a malta ajuda. ainda falta muito tempo, podes ter mais ou menos dinheiro, podes "engraçar" por outra coisa, sabe-se lá as voltas que a vida dá. mas com 8 mil euros NO MÁXIMO comprava outra coisa, algo o mais recente possível e com um motor 1600, tipo um focus ou equivalente hdi ou então um 1500cc com uns bons cv e binário.

                Comentário


                  #68
                  Boas!

                  Bem tive uma ajudinha pela parte dos meus pais que não estava nada a espera. E como tal fico contente por eles me poderem ter dado este "presente". Gostava no entanto, de saber se foi uma boa escolha.

                  http://images.motoring.co.uk/images/...a13568f-m2.jpg

                  Opel corsa 1.3 CTDI 95cv ecoflex de finais de 2011 com 4500km por 14k€

                  O carro ainda cheira a novo, e no site da opel a versão base começa em 19k, e este vem com farois de nevoeiro, retrovisoes electricos, A/C com controlo eletrónico, leitor de cd's, comandos do rádio no volante, input para música, sistema start and stop, pneu sobressalente, pintura preta metalizada, e uns tapetes de veludo :D

                  Já estive a andar com ele, e parece-me um pouco mais largo que o civic antigo e a posição de condução é mais alta tb, tenho de ir ver as medidas.

                  Quanto ao motor, para cidade é suficiente, ainda não fui com ele a AE. Tem aquele pequenino binário em baixas que o civic não tinha, o que o faz um pouco mais despachado em cidade.

                  Agora quero começar a ver os consumos. no springmonitor a média é de 5l! Era óptimo!
                  Editado pela última vez por v16; 29 May 2012, 18:07.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                    Boas!

                    Bem tive uma ajudinha pela parte dos meus pais que não estava nada a espera. E como tal fico contente por eles me poderem ter dado este "presente". Gostava no entanto, de saber se foi uma boa escolha.

                    http://images.motoring.co.uk/images/...a13568f-m2.jpg

                    Opel corsa 1.3 CTDI 95cv ecoflex de finais de 2011 com 4500km por 14k€

                    O carro ainda cheira a novo, e no site da opel a versão base começa em 19k, e este vem com farois de nevoeiro, retrovisoes electricos, A/C com controlo eletrónico, leitor de cd's, comandos do rádio no volante, input para música, sistema start and stop, pneu sobressalente, pintura preta metalizada, e uns tapetes de veludo :D

                    Já estive a andar com ele, e parece-me um pouco mais largo que o civic antigo e a posição de condução é mais alta tb, tenho de ir ver as medidas.

                    Quanto ao motor, para cidade é suficiente, ainda não fui com ele a AE. Tem aquele pequenino binário em baixas que o civic não tinha, o que o faz um pouco mais despachado em cidade.

                    Agora quero começar a ver os consumos. no springmonitor a média é de 5l! Era óptimo!
                    Muito bom preço para um carro com 6 meses. Boa sorte e bons consumos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X