Entretanto esperei pela resposta, até ao dia de ontem (9/04/2012) quando recebi um telefonema a dizer que:
- A marca enviou o stick de tinta correcto para o concessionário;
- Se quisesse reclamar, teria que ir fazer uma reclamação por escrito no concessionário para eles dirigirem à marca.
No fundo, a reclamação enviada pelo concessionário no dia em que fui fazer a reclamação, embora com provas fotográficas, não serviu para muito mais do que enviarem a tinta correcta. Bom serviço ao cliente, sim sra.
Parece-me que vou ter que gastar algum tempo, latim e tinta de impressora para resolver o meu caso...........................
- A marca enviou o stick de tinta correcto para o concessionário;
- Se quisesse reclamar, teria que ir fazer uma reclamação por escrito no concessionário para eles dirigirem à marca.
No fundo, a reclamação enviada pelo concessionário no dia em que fui fazer a reclamação, embora com provas fotográficas, não serviu para muito mais do que enviarem a tinta correcta. Bom serviço ao cliente, sim sra.
Parece-me que vou ter que gastar algum tempo, latim e tinta de impressora para resolver o meu caso...........................
Comentário