Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - venderam-me e usei tinta de retoque "errada". O que fazer? Grupo Santogal.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Entretanto esperei pela resposta, até ao dia de ontem (9/04/2012) quando recebi um telefonema a dizer que:
    - A marca enviou o stick de tinta correcto para o concessionário;
    - Se quisesse reclamar, teria que ir fazer uma reclamação por escrito no concessionário para eles dirigirem à marca.

    No fundo, a reclamação enviada pelo concessionário no dia em que fui fazer a reclamação, embora com provas fotográficas, não serviu para muito mais do que enviarem a tinta correcta. Bom serviço ao cliente, sim sra.

    Parece-me que vou ter que gastar algum tempo, latim e tinta de impressora para resolver o meu caso...........................

    Comentário


      #32
      Hoje ligaram-me do concessionário novamente a dar uma solução que a marca comunicou. Pediram-me para marcar um dia e deixar o carro no concessionário, sendo que nesse dia seria enviado um técnico da área de tintas e pintura da Honda para retirar a tinta errada. Ou seja, vai voltar ao aspecto que tinha.... creio. Espero que não estraguem mais do que já estava.......

      Comentário


        #33
        Quero indicar uns pontos

        1 - isso parece quase de certeza primiario. Logo é 100% erro deles por muito q digam o contrario.

        2 - Para retirar basta uma pequena lixa de agua e água ou ate algum dissolvente

        3 - Com pincel e sem recolocar verniz vai-se sempre notar o retoque...


        4- Pede a devolucao dinheiro.

        Pq nao foste a uma loja q misture tintas. Eles possuem scanner e faziam-te a mistura da tinta exacta. Sem verniz desenrrasca mas nota-se q nao tem verniz. Alias sem verniz ficam sempre baço sem aspecto de metalizado...E com a chuva acaba por sair ficando descoloracao. A tinta primaria é q nao sai tao facilmente. Quem te informou nao sabe nada de nada. Isso é absurdo. Absurdo mesmo. E atencao q vernis é mais caro q a tinta a nao ser q metas um verniz qq de lata e isso fica uma m***a . Sei por experiencia propria o q estou a dizer

        E por fim digo para teres calma. Tudo isto é muita coisa menos Rocket Science. Alias sempre achei absurdos os preços para pintar um carro ja que qq individuo jeitoso de mãos com uma estufa "home made" pode fazer algo com bom aspecto desde q com tempo e meios...Só se fôr algo fantástico para um Porsche ou Ferrari é q justifica mil cuidados e tecnicas fantásticas
        Editado pela última vez por ; 13 April 2012, 17:39.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
          Quero indicar uns pontos

          1 - isso parece quase de certeza primiario. Logo é 100% erro deles por muito q digam o contrario.

          2 - Para retirar basta uma pequena lixa de agua e água ou ate algum dissolvente

          3 - Com pincel e sem recolocar verniz vai-se sempre notar o retoque...


          4- Pede a devolucao dinheiro.

          Pq nao foste a uma loja q misture tintas. Eles possuem scanner e faziam-te a mistura da tinta exacta. Sem verniz desenrrasca mas nota-se q nao tem verniz. Alias sem verniz ficam sempre baço sem aspecto de metalizado...E com a chuva acaba por sair ficando descoloracao. A tinta primaria é q nao sai tao facilmente. Quem te informou nao sabe nada de nada. Isso é absurdo. Absurdo mesmo. E atencao q vernis é mais caro q a tinta a nao ser q metas um verniz qq de lata e isso fica uma m***a . Sei por experiencia propria o q estou a dizer

          E por fim digo para teres calma. Tudo isto é muita coisa menos Rocket Science. Alias sempre achei absurdos os preços para pintar um carro ja que qq individuo jeitoso de mãos com uma estufa "home made" pode fazer algo com bom aspecto desde q com tempo e meios...Só se fôr algo fantástico para um Porsche ou Ferrari é q justifica mil cuidados e tecnicas fantásticas
          No dia em que deixar lá o carro para "retirarem" a tinta que lá está, peço a devolução do dinheiro. Depois vou a casas de tintas, secalhar vou a uma daquelas que me indicaram lá atrás. Não conheço nada nesse meio....

          Cumps!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
            No dia em que deixar lá o carro para "retirarem" a tinta que lá está, peço a devolução do dinheiro. Depois vou a casas de tintas, secalhar vou a uma daquelas que me indicaram lá atrás. Não conheço nada nesse meio....

            Cumps!
            Então mas se vais levar o carro para retirarem a tinta, manda logo dar o retoque.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
              Quero indicar uns pontos

              1 - isso parece quase de certeza primiario. Logo é 100% erro deles por muito q digam o contrario.

              2 - Para retirar basta uma pequena lixa de agua e água ou ate algum dissolvente

              3 - Com pincel e sem recolocar verniz vai-se sempre notar o retoque...


              4- Pede a devolucao dinheiro.

              Pq nao foste a uma loja q misture tintas. Eles possuem scanner e faziam-te a mistura da tinta exacta. Sem verniz desenrrasca mas nota-se q nao tem verniz. Alias sem verniz ficam sempre baço sem aspecto de metalizado...E com a chuva acaba por sair ficando descoloracao. A tinta primaria é q nao sai tao facilmente. Quem te informou nao sabe nada de nada. Isso é absurdo. Absurdo mesmo. E atencao q vernis é mais caro q a tinta a nao ser q metas um verniz qq de lata e isso fica uma m***a . Sei por experiencia propria o q estou a dizer

              E por fim digo para teres calma. Tudo isto é muita coisa menos Rocket Science. Alias sempre achei absurdos os preços para pintar um carro ja que qq individuo jeitoso de mãos com uma estufa "home made" pode fazer algo com bom aspecto desde q com tempo e meios...Só se fôr algo fantástico para um Porsche ou Ferrari é q justifica mil cuidados e tecnicas fantásticas
              Concordo, ainda há pouco tempo comprei tinta para o para-choques do meu e foi só chegar à loja com o nome e referência da tinta e, o mais importante, uma tampa do mesmo para a tinta ser afinada. Foi tudo feito e pago na hora 100 ou 200gramas. Acho que nem chegou a 10 Euros. Um colega meu pintou em troca de um alguidar de sardinhas e siga, está novo.

              Comentário


                #37
                Desfecho:
                - Levei o carro à Santomar, mandaram para lá o técnico, e retiraram a tinta.
                - Acabei por aceitar o novo stick de tinta.
                - Pintei eu de novo com a tinta certa. Ficou decente.
                - Com tudo isto, quem perdeu dinheiro em taxi e tempo, fui eu.

                Não volto a lá por os pés a menos que seja para comprar peças originais simples sem intervenção por parte da oficina. Tintas, nunca mais. Revisões, muito menos.

                Comentário


                  #38
                  Realmente tiveste um grande azar..

                  Comentário


                    #39
                    Da próxima vez não compres tinta, compra antes Stickerfix.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joo Ver Post
                      Concordo, ainda há pouco tempo comprei tinta para o para-choques do meu e foi só chegar à loja com o nome e referência da tinta e, o mais importante, uma tampa do mesmo para a tinta ser afinada. Foi tudo feito e pago na hora 100 ou 200gramas. Acho que nem chegou a 10 Euros. Um colega meu pintou em troca de um alguidar de sardinhas e siga, está novo.
                      O que faria o teu amigo por uma caixa de robalos?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                        - Com tudo isto, quem perdeu dinheiro em taxi e tempo, fui eu.
                        Não quero defender a posição da concessão, mas o que esperavas?

                        Ou seja será que terias um tratamento diferente noutro qualquer local?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          O que faria o teu amigo por uma caixa de robalos?
                          Eu tinha sardinhas em excesso, porque também me tinham sido dadas por um pescador. Não tem nada a ver com o caso, dei-lhe em troca de um serviço que achei muito bem feito sem ele me exigir nada. Quando tiver novamente excedente de sardinhas vou repartir outra vez com ele e com os meus amigos e familia mais próximos, aliás como sempre faço. São maneiras de estar na vida. Mas a questão é pertinente. Achas que é crime?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por joo Ver Post
                            Eu tinha sardinhas em excesso, porque também me tinham sido dadas por um pescador. Não tem nada a ver com o caso, dei-lhe em troca de um serviço que achei muito bem feito sem ele me exigir nada. Quando tiver novamente excedente de sardinhas vou repartir outra vez com ele e com os meus amigos e familia mais próximos, aliás como sempre faço. São maneiras de estar na vida. Mas a questão é pertinente. Achas que é crime?

                            Calma, amigo, não quis insinuar nada!
                            Só achei piada porque me fez lembrar o outro caso da caixa de robalos.
                            É evidente que este tipo de trocas e entreajuda de amigo para amigo é natural e salutar.
                            Fica descansado que não era nem é minha intenção ofender ninguém.
                            Abraço!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              Não quero defender a posição da concessão, mas o que esperavas?

                              Ou seja será que terias um tratamento diferente noutro qualquer local?
                              Talvez sim, talvez não.... mas apontaria mais para diferenças nas marcas em si.

                              Tenho um colega a quem aconteceu algo semelhante, mas a marca percebeu que não podia lesar o cliente, e pintou o pára-choques todo. Não deu tinta nova para o cliente andar a pintar novamente o que já tinha pintado. A diferença é que tem um BMW série 5....... mas pronto. Ter um premium tem estas vantagens, embora considere que, a assistência que se dá a um cliente deve ser a melhor sempre. A concorrência é forte, e as marcas têm que perceber isso.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                Calma, amigo, não quis insinuar nada!
                                Só achei piada porque me fez lembrar o outro caso da caixa de robalos.
                                É evidente que este tipo de trocas e entreajuda de amigo para amigo é natural e salutar.
                                Fica descansado que não era nem é minha intenção ofender ninguém.
                                Abraço!
                                Não há problema nenhum, por momentos senti-me conotado com o gajo dos robalos, mas não fiquei assim tão chateado. Ou então fiquei.. Notou-se muito?

                                Abraço.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X