Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bem aproveitado ou não ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
    As consequências? Pode continuar a misturar água com óleo pelos locais mais "baixos" da cabeça às ondas, em relação à junta. Ou seja, é um arranjo deitado à rua.
    não fazia ideia , mas ainda bem que avisas , acham que devo avisar o mecanico disso ou ele sabe e não será necessário ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
      Começou a ser vendido na Itália, Alemanha e França em finais de 93. Em Portugal só no inicio do ano seguinte.

      Em 97 houve algumas alterações na gama Punto, creio que a maior novidade foi um novo motor 1.2 e novas cores de carroçaria.
      Eu tenho na ideia de ter visto um Punto verde com a matrícula **-**-DB.

      E se não estou em erro essa matrícula pertence a fins de 93.

      Mas também posso estar equivocado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
        não fazia ideia , mas ainda bem que avisas , acham que devo avisar o mecanico disso ou ele sabe e não será necessário ?
        Não custa nada referires a situação, mas se o motor não tiver aquecido muito não deverá haver grande distorção da cabeça, leia-se, necessidade de torneiro. O mecânico terá que medir e ver se está dentro da tolerância.

        Quando o meu Rover 400 queimou, aos 128 000, não foi necessário. O carro nunca aqueceu (minto, por uma vez o ponteiro foi aos 3/4).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
          e isso é brincadeira para quanto ?
          como já lhe disse, 600 ou 700€ e põe o carro em condições de andar mais uns anitos sem chatices, se é dado é só ganho, não vale a pena estar a contar tostões e, daqui a meses, ficar mal outra vez!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X