Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 1.6 ts '01 - primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FabioMatins Ver Post
    Saudaçoes .
    Hoje comecei a tratar do negocio do carro referido , apesar de algumas opinioes que penso serem "racistas" relativamente à marca , tenho 18 anos e decidi fazer deste o meu primeiro carro . Tem cerca de 140m km, sera feita uma revisao geral e o dono do stand ficou de verificar o estado da distribuição tendo em conta que nao sabe quando foi mudada . Terei uma garantia MAPFRE vermelha (Standard) de um ano.
    O carro deve ser-me entregue esta semana.
    Devo tambem posteriormente coloca-lo a GPL, pelo que se entenderem poderao acompanhar tambem os relatos da mudança.
    Gostava por fim que quem fosse conhecedor desta maquina me dissesse que cuidados devo ter, etc. Obrigado e cumprimentos .
    Ah . E o carro é muita lindo, principalmente no interior xb
    Esse Alfa, mais do que pelo seu design, é relembrado por isto...
    Alfa Romeo 147 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating



    Adult occupant protection

    Frontal impact driver
    Frontal impact passenger
    Side impact driver

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
      Esse Alfa, mais do que pelo seu design, é relembrado por isto...
      Alfa Romeo 147 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating



      Adult occupant protection


      Frontal impact driver
      Frontal impact passenger
      Side impact driver

      não entendo ... isso para mim nunca seria a escolha de um carro , eu não compro um carro para andar a bater com ele , claro que isso pode acontecer , mas é um questão de sorte , as pessoas tambem morrem nos Volvos ...

      Comentário


        #33
        Nunca consideraria comprar um automóvel pela sua segurança, principalmente quando falamos de automóveis oriundos de finais dos anos 90, princípios de 2000 onde a segurança a sério ainda estava a ser inventada pelo que, apesar de já existirem algumas diferenças na segurança entre alguns automóveis, na generalidade o produto final de um acidente, se tiver que ser com o óbito do ocupante,tanto se dá num carro como noutro.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Nunca consideraria comprar um automóvel pela sua segurança, principalmente quando falamos de automóveis oriundos de finais dos anos 90, princípios de 2000 onde a segurança a sério ainda estava a ser inventada pelo que, apesar de já existirem algumas diferenças na segurança entre alguns automóveis, na generalidade o produto final de um acidente, se tiver que ser com o óbito do ocupante,tanto se dá num carro como noutro.
          Também não considero um automóvel baseando-me nesses aspectos , no entanto é algo importante pois a segurança rodoviária não depende só de nós.
          E sou obrigado a discordar que os "antigos" não tinham segurança. Podiam não ter tanto equipamento de segurança, isso sim, mas quanto mais para trás vamos no tempo mais resistente era a carroçaria dos automóveis. O que salva mais vidas que "equipamentos de segurança activa". Mas isso sou eu a falar . xb

          Comentário


            #35
            Eu dei um beijo numa parede com o meu ex 147 a mais de 100km/h e em termos de segurança activa o carro portou-se muito bem, pois os seis airbags dispararam num fechar de olhos...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X