Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor compra até 30.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LH Ver Post
    os preços que vi são do site da autohoje e como estão as vendas, acredito que (talvéz) arrendondem o preço para os 30.000.
    avensis sw confort 125cv custa 30.885€
    insignia sw 130 33.000€
    508 sw 140cv 35.000€ mas vi alguem aqui no forum que comprou uma de 163cv por 32900€ no site AH está por (38.000€), por isso a de 140 tem que custar menos

    mas ainda não confirmei se realmente se consegue estes valores... devo estar a ser demasiado optimista
    Estás....E dai não achar nada realista essas ideias!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      Estás....E dai não achar nada realista essas ideias!
      mas um user ter comprado uma 508 com 163cv por 32900€ foi realidade (a não ser que o nosso colega do forum não tenha informado o real valor)...

      a avensis também acredito que fique por 30.000€

      o insignia é que pode custar mais...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LH Ver Post
        mas um user ter comprado uma 508 com 163cv por 32900€ foi realidade (a não ser que o nosso colega do forum não tenha informado o real valor)...

        a avensis também acredito que fique por 30.000€

        o insignia é que pode custar mais...
        Fui eu que comprei essa 508 e tenho a proposta se for preciso comprovar! Se for preciso dizer onde digo por PM, acho que as regras do forum não me deixam dizer aqui. Tem que se ter paciência e ir negociando...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LH Ver Post
          mas um user ter comprado uma 508 com 163cv por 32900€ foi realidade (a não ser que o nosso colega do forum não tenha informado o real valor)...

          a avensis também acredito que fique por 30.000€

          o insignia é que pode custar mais...
          Tu é que disseste 30 mil... 32 XXX mil não é 30 mil . Só isso...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Tu é que disseste 30 mil... 32 XXX mil não é 30 mil . Só isso...
            certo... mas os 32900€ chegaram para trazer a 508 (sw penso eu) com 163cv versão allure que custa (pelo site da autohoje) 38100€, ou seja, 5200€ de diferença...
            a versão active com 140cv custa no mesmo site, 35200€, obtendo descontos semelhantes, creio que não deve fugir muito dos 30.000€, mas não vou afirmar que fica MESMO em 30.000€ pode custar mais, nas não muito mais.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LH Ver Post
              certo... mas os 32900€ chegaram para trazer a 508 (sw penso eu) com 163cv versão allure que custa (pelo site da autohoje) 38100€, ou seja, 5200€ de diferença...
              a versão active com 140cv custa no mesmo site, 35200€, obtendo descontos semelhantes, creio que não deve fugir muito dos 30.000€, mas não vou afirmar que fica MESMO em 30.000€ pode custar mais, nas não muito mais.
              Foi a SW.
              Na altura fizeram-me uma proposta para a 140 cv e, como os descontos já eram enormes, ficava por 31900€.
              Editado pela última vez por Sakamotoq; 05 April 2012, 09:35.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                Foi a SW.
                Na altura fizeram-me uma proposta para a 140 cv e, como os descontos já eram enormes, ficava por 31900€.
                31900€ versão allure?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X