Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quê comprar um carro que se sabe não se poder sustentar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Olha que não sei, já conheci alguns casos de empresas bem pequenas (por exemplo com três ou quatro funcionários a trabalhar na garagem do patrão) que dão bastante dinheiro (para o patrão, claro, de resto é tudo corrido a salário mínimo).
    Eu não disse o contrário.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
      Vais abrir um tópico em relação a isso?

      EDIT: Isto é mesmo só na brincadeira, embora saiba que não acreditas...

      Deves andar a comer bastante atum agora não? Abre é um DB da máquina com muitas fotos! (caso não tenhas ainda criado)
      Eu abro os tópicos que eu entendo, não preciso dos teus "conselhos matrimoniais"

      Já disse várias vezes que como atum... e há muito tempo...

      Comentário


        Boas pessoal o negócio foi exactamente por os valores que aqui mencionei só não sabia era que o carro já estava a ser penhorado por outras contas que o antigo dono tinha e não pagava, por isso é que os stands não pegaram no carro e então o meu colega ficou com o carro por 25000€ mais as dividas para desbloquear a situação do carro (valor que ele não me disse)

        Comentário


          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
          Eu abro os tópicos que eu entendo, não preciso dos teus "conselhos matrimoniais"

          Já disse várias vezes que como atum... e há muito tempo...


          Vá bom fds, que as mini férias já ai estão!

          E goza bem o carro, e vê lá se vez a vida mais cor-de-rosa... Se não te serve a carapuça, para quê repostar sempre?

          Abraço e boas curvas!

          Comentário


            Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
            Boas pessoal o negócio foi exactamente por os valores que aqui mencionei só não sabia era que o carro já estava a ser penhorado por outras contas que o antigo dono tinha e não pagava, por isso é que os stands não pegaram no carro e então o meu colega ficou com o carro por 25000€ mais as dividas para desbloquear a situação do carro (valor que ele não me disse)
            Tinha que faltar esse se... as dívidas deviam ser no mínimo mais uns 15K... porque o sr. que estava penhorado não ia entregar o carro de qualquer maneira, ou então não estava bem do juízo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
              Pensei que o Vrumm estivesse a falar indirectamente de evasão fiscal, e respondi no último parágrafo em relação a isso, mas agora percebi que não, mas sim dos vencimentos em si.

              Não houve em tempos um distrito para o Norte (Felgueiras?) lider (europeu?) na concentração de Lamborghinis por metro quadrado?
              Interpretaste bem.

              Mt embora a minha intervenção inicial fosse + no sentido de sublinhar k quem d facto tem ordenados de 10K, exerce normalmente funções em empresas q, em 99% dos casos, oferecem um carro d serviço do segmento D/E e de marcas premium.

              Neste sentido, andarem com carros de 10K/15k como referiste serão uma raridade... e sinceramente, até acabo por achar um pouco ridiculo fazerem-no... Pq ser tão "unhas d fome"?

              Imaginaste a coduzir m carro q custa o mm k ganhas mensalmente? É q é isso k mts estão aqui a elogiar...

              Os extremos normalmente tocam.se... e é um bocadinho isso q aqui se está a fazer.

              Para mim, nem tanto ao mar nem tatbto à terra... Nem deixar d comer para ter um carro mekhor nem ser tão "agarrado" e ser o morto +rico do cemitertio...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                Não houve em tempos um distrito para o Norte (Felgueiras?) lider (europeu?) na concentração de Lamborghinis por metro quadrado?
                Bah, fiquei curioso e não encontro nada a respeito disto. :/

                Sei que o meu pai já me falou em tempos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post


                  Vá bom fds, que as mini férias já ai estão!

                  E goza bem o carro, e vê lá se vez a vida mais cor-de-rosa... Se não te serve a carapuça, para quê repostar sempre?

                  Abraço e boas curvas!
                  Só se for para ti, porque eu vou trabalhar, mas boas mini férias para ti.

                  Não vale a pena ver a vida cor de rosa porque ela não é cor de rosa, para ninguém...

                  Eu repondo porque como já disse não gosto de preconceitos, são provavelmente o maior mal da humanidade, pior até que a ganância... Basta ver a história e ver o que já aconteceu por preconceitos religiosos, raciais, sociais...

                  Claro que aqui a dimensão é outra, mas como por aqui ando, digo o que penso, como todos os outros...

                  Comentário


                    era o vale do ave, sem um concelho em específico.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Interpretaste bem.

                      Mt embora a minha intervenção inicial fosse + no sentido de sublinhar k quem d facto tem ordenados de 10K, exerce normalmente funções em empresas q, em 99% dos casos, oferecem um carro d serviço do segmento D/E e de marcas premium.

                      Neste sentido, andarem com carros de 10K/15k como referiste serão uma raridade... e sinceramente, até acabo por achar um pouco ridiculo fazerem-no... Pq ser tão "unhas d fome"?

                      Imaginaste a coduzir m carro q custa o mm k ganhas mensalmente? É q é isso k mts estão aqui a elogiar...

                      Os extremos normalmente tocam.se... e é um bocadinho isso q aqui se está a fazer.

                      Para mim, nem tanto ao mar nem tatbto à terra... Nem deixar d comer para ter um carro mekhor nem ser tão "agarrado" e ser o morto +rico do cemitertio...
                      Também não acho que justifique (em parte), mas admiro quem o faça.

                      O/a teu/ua filho/a entrou-te na conta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        era o vale do ave, sem um concelho em específico.
                        Pela pesquisa que fiz com a localidade e o nome da marca parece que sim.

                        Obrigado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                          Só se for para ti, porque eu vou trabalhar, mas boas mini férias para ti.

                          Não vale a pena ver a vida cor de rosa porque ela não é cor de rosa, para ninguém...

                          Eu repondo porque como já disse não gosto de preconceitos, são provavelmente o maior mal da humanidade, pior até que a ganância... Basta ver a história e ver o que já aconteceu por preconceitos religiosos, raciais, sociais...

                          Claro que aqui a dimensão é outra, mas como por aqui ando, digo o que penso, como todos os outros...
                          Fazes muito bem em trabalhar. Para uns irem de ferias outros têm que vergar a mola.

                          Vá olha, fica bem!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                            Também não acho que justifique (em parte), mas admiro quem o faça.

                            O/a teu/ua filho/a entrou-te na conta.


                            POr acaso... não entrou mas a culpa foi dele... estava ao meu colo a dormir, só sobrava uma mão... daí os erros e abreviaturas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                              Tinha que faltar esse se... as dívidas deviam ser no mínimo mais uns 15K... porque o sr. que estava penhorado não ia entregar o carro de qualquer maneira, ou então não estava bem do juízo...
                              Ontem depois durante a noite estive com ele e perguntei-lhe e foi quando ele me disse que a a carrinha já está com outras penhoras e ele como tem €€ ficou com ela e assim o antigo dono ve-se liver da carrinha e do resto das dividas um 2em1

                              Comentário


                                Se um bem está penhorado é porque existe uma acção do tribunal, como tal não percebo como possa ser vendido sem autorização do tribunal...principalmente por um valor claramente inferior ao valor real de venda. Então com várias penhoras ainda mais estranho se torna o negócio.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                                  Bah, fiquei curioso e não encontro nada a respeito disto. :/

                                  Sei que o meu pai já me falou em tempos.
                                  É verdade mas não eram Lamborghinis mas sim FErraris...

                                  E para sermos mais visuais, acho que o rácio era superior nessa zona do VAle do Ave que, por exemplo, no principado do Mónaco...

                                  E assim se foram milhões em subsidios... MAs isso é assunto para outro tópico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    É verdade mas não eram Lamborghinis mas sim FErraris...

                                    E para sermos mais visuais, acho que o rácio era superior nessa zona do VAle do Ave que, por exemplo, no principado do Mónaco...

                                    E assim se foram milhões em subsidios... MAs isso é assunto para outro tópico.

                                    eram lambos

                                    e na altura não havia subsidios, creio eu.

                                    Comentário


                                      Não conheço nenhum caso desses...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        eram lambos

                                        e na altura não havia subsidios, creio eu.
                                        Então não havia?

                                        Comentário


                                          Isso tanto pode acontecer com um BMW ou com um Ford, a pessoa pode comprar um "simples" fiesta com uma prestaçao de 200 euros e ter um ordenado de 2000, de um momento para o outro a vida da uma cambalhota e a pessoa deixa de ter possibidades de pagar a prestaçao, nao acho isso mal feito por parte da pessoa, agora aqueles que recebem 1000 e pagam de prestaçao de carro 600 ou 700, se ha pessoas que o fazem e porque nao sabem gerir bem o orçamento que têm

                                          Comentário


                                            A regra dos 3 terços é simples e porreira.

                                            Gastar em casa e coisas relacionadas 1/3 do que se ganha, outro 1/3 nas outras coisas que precisamos e gostamos de fazer e o último 1/3 para poupar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              eram lambos

                                              e na altura não havia subsidios, creio eu.

                                              eram lambos e era no tempo do tio antonio.
                                              qd eramos pobres mas honrados

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                                                Acho que nem ela própria tem noção da sorte que tem em ser assim.

                                                Eu não sei se já o disse, mas honestamente não sei se conseguia, que isto de falar na teoria é muito bonito...

                                                A educação que a pessoa teve também conta muito, se alguém cresce do nada consigo perceber que não seja assim, como o Ronaldo por exemplo.

                                                Se fôr por medo que lhe aconteça alguma coisa é que deixa de ser algo de bom.
                                                Para ser sincero eu tb não conseguiria ser assim,ainda mais sendo um apaixonado por carros.Mas lá esta, cada um com a forma de olhar para as coisas.Os filhos apesarem de serem humildes, gostam de aproveitar a vida,mas evitam ostentações devido a educação que tiveram e ao clima de insegurança que vivemos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                                                  Não houve em tempos um distrito para o Norte (Felgueiras?) lider (europeu?) na concentração de Lamborghinis por metro quadrado?
                                                  Ferraris se não estou em erro, e sim, acho que era felgueiras. Agora como se faz o dinheiro é que gostava de saber

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                    Ferraris se não estou em erro, e sim, acho que era felgueiras. Agora como se faz o dinheiro é que gostava de saber
                                                    Se fosses dos concelhos vizinhos sabias bem

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                      Se fosses dos concelhos vizinhos sabias bem
                                                      Mas se sabes explica!(é que dava jeito o €€ pra comprar um Aston ) Epah afinal se nao sao ferraris sao lambos, o que interessa é que de certeza que quem os compra não é para os "guiar"
                                                      Editado pela última vez por krendam; 05 April 2012, 20:37.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                                                          Bah, fiquei curioso e não encontro nada a respeito disto. :/

                                                          Sei que o meu pai já me falou em tempos.
                                                          Acho que eram Ferraris!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            Então não havia?

                                                            nos anos 60?

                                                            ok, também não conheço bem esse "detalhe"

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              nos anos 60?

                                                              ok, também não conheço bem esse "detalhe"
                                                              ANos 60?

                                                              Nada disso, estamos a falar da decada de 90, penso eu.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X