Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 530d Touring F11

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Já tenho a dita cuja... Muito bom... Estou apaixonado . Queria por fotografias mas não sei como, só aparece para por o URL??

    Comentário


      #62
      Olá! Parabéns!

      Quanto a pôr fotos, tens de as alojar primeiro num site para o efeito (tipo photobucket ou flickr, ou até mesmo no facebook) e depois colocas o URL correspondente.

      Bons kms!!! 8)
      Editado pela última vez por rodrigol; 23 April 2012, 20:55.

      Comentário


        #63

        Comentário


          #64
          IMG_0259 1 | Flickr - Photo Sharing!

          Comentário


            #65
            Belo Carro ! Parabéns !

            A escolha do motor é excelente, cá custa mais 22.500 que um 520d carrinha e mais 17.500 que um 525d carrinha, o que o torna um esforço adicional grande.

            Ainda ontem estive com um amigo meu que tem uma carrinha 520d com meses, também azul escuro, com uma muito bonitas jantes 19 (pneus 245/40-19), mais um monte de extras e o carro está fantástico. Acho que é o serie 5 mais bem conseguido de sempre na sua época e o meu carro preferido do segmento F

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Belo Carro ! Parabéns !

              A escolha do motor é excelente, cá custa mais 22.500 que um 520d carrinha e mais 17.500 que um 525d carrinha, o que o torna um esforço adicional grande.

              Ainda ontem estive com um amigo meu que tem uma carrinha 520d com meses, também azul escuro, com uma muito bonitas jantes 19 (pneus 245/40-19), mais um monte de extras e o carro está fantástico. Acho que é o serie 5 mais bem conseguido de sempre na sua época e o meu carro preferido do segmento F
              Mas moeste o juízo para o A6 Avant LOL

              Parabéns o 530d é de facto excelente!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                Mas moeste o juízo para o A6 Avant LOL

                Parabéns o 530d é de facto excelente!
                Nem por isso

                Sempre disse que do carro o meu preferido era o BMW, do motor o Audi.

                No teu caso considerando o conjunto o Audi.

                (por isso, por conjugar um bom 6 cilindros no corpo do BMW é que este 530d é um carro excelente)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                  Linda!!! A julgar pelas fotos a cor é "Cinza Sophisto II Brilhante"! Hoje fiz um test-drive numa 530dA (sem o pacote M) para experimentar os "comfort seats" (fiquei convencido!) e o motor é fantástico (salvo erro era o de 245 cv). Eu vou para a 535d porque a diferença de preço entre esta e a 530dA aqui na Alemanha esbate-se para uns 3-4 mil euros, caso contrário ficaria perfeitamente feliz com o 530dA, que é grande máquina!

                  Quinta-feira vou fechar o negócio e vou pedir a entrega para Setembro. Assim já garanto que o carro é produzido depois da paragem anual da fábrica e fico com o modelo 2013-2014.

                  Excelentes curvas e vai dando notícias. ;)
                  Editado pela última vez por rodrigol; 23 April 2012, 18:48.

                  Comentário


                    #69
                    A minha trazia os bancos Confort e de facto são mesmo confortáveis, cheios de regulações, ... Para já só posso dizer q estou viciado na carrinha, o motor é fabuloso, a caixa automatica rápida e suave e o chassis dinamico varia de muito confortável a tipicamente desportivo...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por joaopontesvaz Ver Post
                      A minha trazia os bancos Confort e de facto são mesmo confortáveis, cheios de regulações, ... Para já só posso dizer q estou viciado na carrinha, o motor é fabuloso, a caixa automatica rápida e suave e o chassis dinamico varia de muito confortável a tipicamente desportivo...
                      Em quanto é que ficou ? tem precisamente um ano e quantos km ? se não quiseres responder publicamente manda PM

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X