Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra 4x4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não percebi se precisas diariamente e profissionalmente do 4x4 ou se é para brincadeiras de fim de semana.

    A minha opinião poderá ser tendenciosa mas se for só para brincadeiras de fim de semana, não troques o Jazz por um 4x4. Usar o mesmo carro para uso diário e para brincadeira de fim de semana vai resultar em mudares anualmente ponteiras de direcção. Pneus para brincar gastam-se no alcatrão com manteiga numa frigideira, logo vais continuar com queixas sobre a manutenção.

    Como sabes, eu tenho um Jazz, mas também tenho um UMM cournil. Com certeza não será maneirinho e poupadinho, não o tenho por razão mas por paixão. Nas brincadeiras de fim de semana dá um baile aos 4x4 que têm sido falados e, para mim, é apaixonante de conduzir. Agora nunca poderia ser o meu carro de uso diário, quer pelos 10l que consome, ou pelos 80km/h de velocidade de ponta

    Comentário


      quanto a isso dos pneus, depende muito do uso que se lhes da em estrada.
      eu tenho uns insa turbo dakar, iguais aos BF MT e é o meu unico carro, e nao noto nenhum desgaste anormal.
      devido as limitaçoes ddinamicas do jimny, mais a perda de aderencia que estes pneus implicam no alcatrao, é pura e simplesmente impossivel andar a fazer curvas á maluca ou slides nas rotundas,por isso teem-se aguentado bem. juntando a isso a altura de borracha do cardado, a menos que tenha um furo,mais depressa troco de carro do que de pneus

      Comentário


        olha o madeira!

        E carro de trabalho. Tenho umas biscatadas no meio do ermo, e o Saxo nao chega la.
        O Jazz nem o meto nas aventuras porque e baixissimo. So pende o Jazz para troca se for pelo Panda recente, caso contrario nao sai da garagem.
        A ideia e ou juntar um carro novo a familia, ou vender o jazz pelo panda recente a diesel. trocar o jazz pelo pinin ou qualquer outro esta fora de questao, apesar de ter o civic e o saxo.

        um abraço!

        Comentário


          Boa noite,

          tenho uma proposta, trocar o Jazz por um panda cross de 2007 com 75mil km.

          Que me dizem?

          troca por troca.

          Comentário


            Que ano é o Jazz ? e km's ...

            Comentário


              Eu procurava um Pinin na ordem de preços do outro.. (~2000€)

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                Eu procurava um Pinin na ordem de preços do outro.. (~2000€)
                O outro estava a um preço muito bom. Tenho andado a ver os Pinin usados e menos de 3500€ são raros de aparecer..

                Se me aparece um a 2250€ quem não o deixava escapar era eu!

                Comentário


                  Tb achei o preço bom demais...

                  Não haveria "gato"?

                  Comentário


                    Aparentemente nao tinha gatos!

                    bem, mas ou eu tenho sorte na coisa, ou nao sei, que ja vi dois pinin a 2750 euros.
                    O que hoje fui ver custa 3000euros, mas este sim, estava esmifrado!

                    quanto ao cross pelo jazz, a maria nao esta de acordo, diz que prefere o jazz ao panda e que é mau negocio. porque o jazz tem mais mala e mais nhanhanha. portanto, se fizer a troca é sem maioria absoluta!

                    o pinin estou a espera de uma resposta de um tipo, que me pedia 4000 e picos por ele, ofereci-lhe 2500, e ele tentou-me ligar hoje, mas nao atendi. amanha ja lhe ligo a ver como fazemos.

                    entretanto ando com um terrano emprestado.
                    (3.0 di turbo...tem uma força brutal! mas é comercial, e custam uns belos 9000euros lol, a ver se nao o tombo, senao pago sem ter nada...lol)

                    cumprimentos
                    Editado pela última vez por NMiguel; 17 April 2012, 21:25.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                      Aparentemente nao tinha gatos!

                      bem, mas ou eu tenho sorte na coisa, ou nao sei, que ja vi dois pinin a 2750 euros.
                      O que hoje fui ver custa 3000euros, mas este sim, estava esmifrado!

                      quanto ao cross pelo jazz, a maria nao esta de acordo, diz que prefere o jazz ao panda e que é mau negocio. porque o jazz tem mais mala e mais nhanhanha. portanto, se fizer a troca é sem maioria absoluta!

                      o pinin estou a espera de uma resposta de um tipo, que me pedia 4000 e picos por ele, ofereci-lhe 2500, e ele tentou-me ligar hoje, mas nao atendi. amanha ja lhe ligo a ver como fazemos.

                      entretanto ando com um terrano emprestado.
                      (3.0 di turbo...tem uma força brutal! mas é comercial, e custam uns belos 9000euros lol, a ver se nao o tombo, senao pago sem ter nada...lol)

                      cumprimentos
                      Uma coisa é verdade, o mercado está muito bom para negócios da china e um Pinin 1.8 a gasolina não deve ser a coisa mais fácil de vender.

                      Agora esse Terrano é que era porreiro.. isso para tiradas maiores (Marrocos.. ) é um espectáculo..

                      Comentário


                        sabes que ando com o teu db da viagem a marrocos em papel, no banco de tras do carro já a umas semanas.
                        queria ver se ia la um dia destes. aproveitava o pinin ou o outro 4x4 que comprar. o pinin ja deve aguentar bem.

                        quanto a este terrano, isto assusta. tem uma força brutal. nao me importava nada de ter um assim. mas havia de ser 5 lugares.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                          Aparentemente nao tinha gatos!

                          bem, mas ou eu tenho sorte na coisa, ou nao sei, que ja vi dois pinin a 2750 euros.
                          O que hoje fui ver custa 3000euros, mas este sim, estava esmifrado!

                          quanto ao cross pelo jazz, a maria nao esta de acordo, diz que prefere o jazz ao panda e que é mau negocio. porque o jazz tem mais mala e mais nhanhanha. portanto, se fizer a troca é sem maioria absoluta!

                          o pinin estou a espera de uma resposta de um tipo, que me pedia 4000 e picos por ele, ofereci-lhe 2500, e ele tentou-me ligar hoje, mas nao atendi. amanha ja lhe ligo a ver como fazemos.

                          entretanto ando com um terrano emprestado.
                          (3.0 di turbo...tem uma força brutal! mas é comercial, e custam uns belos 9000euros lol, a ver se nao o tombo, senao pago sem ter nada...lol)

                          cumprimentos
                          Pelo que dizes esta deve ser a utilização que darás ao Pinin.


                          Em todo o caso podes depois evoluir para isto e continuas a ter jipe.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                            sabes que ando com o teu db da viagem a marrocos em papel, no banco de tras do carro já a umas semanas.
                            queria ver se ia la um dia destes. aproveitava o pinin ou o outro 4x4 que comprar. o pinin ja deve aguentar bem.

                            quanto a este terrano, isto assusta. tem uma força brutal. nao me importava nada de ter um assim. mas havia de ser 5 lugares.
                            O 3.0 penso não te existido em Portugal na versão de 5 Lugares, mas era um carro, mesmo na versão comercial, me fazia feliz.

                            Embora o Pinin com suspensões bem reforçadas naquelas pistas rápidas de Marrocos deve dar um gozo do caraças. É um carro que gosto muito, o Pinin e o Rav4 dos anteriores. Já andei no terródromo de Fronteira à pendura de um Rav4 e gostei imenso do andamento.

                            Vai mas é buscar o Pinin que em Dezembro vamos a Marrocos!

                            Comentário


                              Olha que eu vou mesmo a marrocos!
                              E se for alguem conhecido melhor ainda!

                              Amanha ja ligo ao sr do pinin a ver como fica.
                              Entretanto a ver se tiro umas fotos ao terrano.

                              Comentário


                                O TerranoII 3.0 só saiu em versão comercial.
                                Tens o 2.7 Tdi mais fiável e com mais baixas.

                                Comentário


                                  Um Ensaio que tinha por aqui.

                                  Comentário


                                    Muito bom!

                                    De momento continuo sem novidades.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X