Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de novo veicula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
    Cls320 é a diesel. A versão a gasolina é a 350.
    Tens razão li mal

    Comentário


      #32
      Boas pedmsilva és Fêmea não és?


      A minha opção: Opel Astra GTC Comercial !

      E quanto ao CLS, adoro-o, é daqueles automóveis em que parece que os anos não passam por eles!.
      Mas o que está aqui em causa é o poder Financeiro da pessoa, por isso está mais que compreendido da minha parte!




      Cumps
      Editado pela última vez por Simpleman; 08 April 2012, 17:36.

      Comentário


        #33
        O CLS é mesmo um carro deslumbrante eu até gosto mais da 1ª série.

        Comentário


          #34
          Fêmea??? Donde tiraste essa ideia? a ultima vez que fui a casinha era menino :p

          Por acaso o astra Gtc comercial também é dos meus favoritos :p

          Comentário


            #35
            O meu é da 1 geração... Também acho lindo o carro... Mas o que me faz arrebatar o coração é o audi a5, também da 1 geração... Só que ninguém tem interesse na retoma do cls assim e a verdade é que novos projectos se levantam e o € não chega para todos os sonhos...

            Comentário


              #36
              Dacia Portugal | Grupo Renault | Veículo Sandero | Automóvel Berlina Económico | Configurador

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pedmsilva Ver Post
                O meu é da 1 geração... Também acho lindo o carro... Mas o que me faz arrebatar o coração é o audi a5, também da 1 geração... Só que ninguém tem interesse na retoma do cls assim e a verdade é que novos projectos se levantam e o € não chega para todos os sonhos...
                De que ano é a tua máquina?

                Comentário


                  #38
                  De 2006!

                  Comentário


                    #39
                    É boa maquina esse cls .

                    O da 2 geraçao já fico um pouco de pé atras desde que vi aqui no porto um branco a arder todo !!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pedmsilva Ver Post
                      Fêmea??? Donde tiraste essa ideia? a ultima vez que fui a casinha era menino :p

                      Por acaso o astra Gtc comercial também é dos meus favoritos :p
                      Boas pedmsilva, és Fêmea és! :D. Pois então se o afirmas não o ser. Eu vou-te explicar pela qual acho que és "FÊMEA"; embora o teu Nick não parece que sejas tal coisa


                      Em termos de marcas, estou um pouco desatualizada com a qualidade/durabilidade das marcas... Mas se calhar andaria entre opel, vw, toyota, peugeot, renault. Fiat, por experiências de amigos, estou a por de lado![/QUOTE]

                      Repara bem no que escreveste, quanto á palavra desatualizada, que eu saiba, no teclado a última letra, ou seja o a está bem distante do o, portanto não se pode tratar de um erro! Caught


                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por pedmsilva Ver Post
                        isso mesmo... é a diesel Quanto a trocar o cls, a verdade é que foi oferta dos meus pais, e o poder financeiro deles não é meu... prefiro fazer esta troca, juntar, investir e um dia mais tarde comprar outro tipo de carro
                        Pois, eu até estava a ver como é que seria trocar um cls 320 cdi por um carrito de 10 mil euros usado, seria a crise e falta de poder económico para o sustentar?

                        agora já percebi. aplicas parte do dinheiro e outra menor vai para o carro. mas se estás habituada a andar de 320 sugeria carros 1500/1600cc no mínimo e não muito pesados. vais notar muito nas subidas maiores, mesmo assim. mas tens aí uns quantos links, é só pesquisares e focares-te em 2 ou 3 modelos.

                        Comentário


                          #42
                          o rapaz pode sofrer de dislexia, e já querem que seja rapariga? reparem no título do tópico, também diz veícula e é veículo.

                          Pessoalmente aconselho-te um GTC, é um bom carro

                          Comentário


                            #43
                            Eu culpo a deslexia do meu telemóvel;)
                            Mas digo de novo, sou dos membros dos pilinha;)

                            Felizmente a crise, o emprego não me tira, pelo menos para já, mas não tendo neste momento possibilidades para investir num a5, prefiro redireccionar o montante para o futuro;)

                            Comentário


                              #44
                              Boas pedmsilva,

                              Também cheguei a pensar que poderias estar a escrever via Smartphone, mas não me quis pronunciar
                              Se dizes mesmo que és "MACHO", não se fala mais no assunto


                              Voltando ao Assunto do Tópico, a minha opinião mantém-se ......Astra GTC



                              Os meus cumps e faz uma óptima compra

                              Comentário


                                #45
                                Pedmsilva,

                                Quanto ao A5, tenho aqui um na minha zona, um coupé, mas parece-me ser o 2.0 TDI, penso que o mais caro de extras naquele carro, será mesmo as jantes, são aquelas em estrela, lindas lindas lindas!
                                Eu adoro o A5, mesmo até o Sportback, mas gosto mais do Coupé, é outro "cenário" . Sportbacks também há por aqui uns quantos, pelo menos sei de 2 branquinhos e são lindos



                                Quanto ao CLS, é carro que mete o A5 a um canto, pelo menos do meu ponto de vista, o CLS é outra Classe, não tem qualquer tipo de comparação.
                                Eu até te consigo compreender, pois o A5 é um carro mais jovem, não tanto "Pesado" como o CLS, pois o CLS é mais clássico, só que além do clássico, é um carro 3 em 1; É Clássico, Desportivo, Coupé .....É tudo, é um carro Perfeito!
                                Eu até te sugeria, se não te for incómodo, de postares aqui umas fotos da tua máquina . Mas não te esqueças, edita a matrícula!, não vá a Moderação dar-te na cabeça . LoL


                                Os meus cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  Pessoal, preciso da vossa ajuda... o meu carro reprovou na inspecção, devido a um amortecedor... no entanto como estou no Algarve a trabalhar mas o meu mecânico está no Norte, só consigo ir para cima na sexta... a questão é que o meu período de inspecção normal acaba amanhã, assim sendo, os 30 dias dados para re-inspeccionar o meu carro são válidos ou nem por isso??

                                  Não queria nada ter que pagar 250€ por uma treta
                                  Editado pela última vez por pedmsilva; 23 April 2012, 17:11.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas pedmsilva,

                                    Eu penso que expirando o prazo da re-inspecção, ou seja os 30 dias, terás que voltar a fazer a inspecção de Novo.
                                    Quanto ao problema que tens com o Amortecedor, tenta ver Oficinas de Peças Usadas, de preferência na tua Zona, ou falares com o teu Mecânico, se ele não te conseguir desenrascar e se fores de Lisboa, posso tentar falar com alguém que conheça boas Oficinas e perguntar se têm o que tu procuras/precisas e vejo os melhores preços. (Mas um amortecedor para essa Máquina, não deve ser nada Barato).

                                    Espero que te safes e que o problema fique resolvido o mais depressa possível.


                                    Os meus cumps

                                    Comentário


                                      #48
                                      Gracias... Já consegui resolver a cena da inspecção...

                                      E assim, já pus o carrito a venda;)

                                      E muito obrigada pela tua porencial ajuda

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X