Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Almera (2014) - o anti Golf

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Bom pelo menos é melhor que o tiida já é um ponto a favor, mas realmente tá muito banal principalmente o interior que parece que já tem 10 anos o exterior com a cor e jantes certas ainda escapa. Vai tudo depender do preço...

      Comentário


        Qui coisa má linda!!! Adoro o Nissan Pulsar, e espero que venha a ter um na minha garagem. Agora, censurem-me

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            É preciso tapar a marca, é complicado descobrir

            Comentário


              Penso que a Nissan podia ter feito melhor, a frente está engraçada, mas do meio para trás é muito estreito, a mim parece-me desproporcional. O interior vai buscar alguns elementos ao Qashqai mas no global parece-me um pouco Japonês.

              Isto é a minha opinião claro, mas para mim desde o Almera II (fase I) que a Nissan não tem ao dispor um pequeno familiar concorrencial.

              Comentário


                Hum...acho que continuo a preferir o meu almera!

                Comentário


                  Por acaso não o acho feio.

                  Talvez algo desinteressante e demasiado discreto, mas feio? nem por isso...

                  Sempre é mais bonito do que o trambolho do Auris.

                  Comentário


                    De anti golf isto não tem nada. É sempre mais uma cartada da Nissan mas ligeiramente mal dada.

                    Este carro transpira a Cascais sem saltos altos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                      De anti golf isto não tem nada. É sempre mais uma cartada da Nissan mas ligeiramente mal dada.

                      Este carro transpira a Cascais sem saltos altos
                      É mais ou menos isso!

                      Comentário


                        Qualquer marca dorme descansada quando a concorrência sai com um carro destes...

                        Comentário


                          Vai ter alguma versão Nismo? Se não tiver é só mais um típico carro banal que com o 1.5 DCI vai vender imenso para frotas, como os golfs/meganes/focus/astras etc.... Se tiver uma versão da Nismo poderá ser interessante.

                          Comentário


                            Como já disseram a frente está bonita, mas a silhueta e, principalmente, a traseira é algo já gasto e visto. Vejo muito do antigo Almera e até algumas parecenças com o i30 na traseira.

                            Comentário


                              Apesar de parecer um bocado megane demais ate nem desgosto, se tiver um bom preço é capaz de vender bem, mas não me parece propriamente um anti golf...

                              Comentário


                                Nissan Pulsar Nismo could rival VW Golf GTI and Ford Focus ST | Autocar

                                Nissan could build a hot Nismo-fettled version of the new Pulsar as part of its plans to roll out sporting variants across most of its model range.

                                Speaking to Autocar at the recent launch of Nissan’s 2015 Le Mans project, Nissan boss Andy Palmer said the company was working on a philosophy of “democratising performance” by offering a wide range of Nismo models across different price points to appeal to different customers.
                                Asked whether that could include a Nismo version of the Pulsar revealed earlier this year, he said: “It’s not something I’d like to confirm now, but would a C-segment hatch be the great place to have a Nismo? You might say so.”

                                Palmer emphasised the two-step division that will exist within the Nismo range, with a ‘warm’ versions presided over by full-bore performance models such as the GT-R Nismo.

                                “Wherever you could imagine an S or GT grade in a passenger car line-up, we’ll have a Nismo. Generally speaking, we’ll have two levels of Nismo, this is very important because that was the original concept of Nismo, this democratisation of performance,” he said.

                                “You’ve got the Nismo S, which is more about exploiting the ride and handling of a car. Most of us can’t drive within the power of the engine we have anyway, even though we’d like to think we’re God-like in our abilities behind the wheel. Most of us basically just need the suspension and steering to do more. So the first step is a little bit of horsepower and a lot of improvements to the chassis dynamics.

                                “On top of that we come with the RS, which has got all the extra power. So as we go forward over time wherever you would expect there to be a GT or an S in a normal-grade line-up, there will be a Nismo S and a Nismo RS.”

                                Nismo is also keen to add hot variants of unlikely models, said Palmer: “It is being unconventional, which is why we started with the Juke. It really is the last place you’d expect us to start. In Asia we also do the March (Micra) Nismo.

                                “Anyone can go out and buy a Juke Nismo, which is signed off by Nismo and is inclusive of race technology. We’ve redefined the brand of Nissan as ‘innovation and excitement for everyone’. It’s about democratisation of exotic sports cars – even the most expensive Nismo is only $151,000, which isn’t a lot of money for the amount of performance you get.”

                                The standard Nissan Pulsar is due to go on sale in Europe in the autumn.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Gosto muito...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                        a frente está engraçada, mas do meio para trás é muito estreito, a mim parece-me desproporcional.
                                        Concordo em pleno. Contudo, a traseira, acho que não é a questão de ser estreita. É mesmo a continuação à mesma altura da frente. Podiam fazê-la um pouco mais descaída para a ideia de carro.
                                        Mais um bocado e ficava um Nissan Roomster

                                        Comentário


                                          Hey, Nissan Roomster, ou Skoda Roomster?

                                          Mais uma foto pá malta:

                                          Comentário


                                            Muito bom design. Talvez consigam vender 17 unidades.

                                            Comentário


                                              Nao sei, mas se o megane vende tao bem nao sei porque raio e que este nao ade vender bem também... Até gosto, resta saber preços.

                                              Comentário


                                                Olhem para o sucesso do Almera e do Mégane, e vejam que o que conta são em parte os motores, e este Pulsar e o Mégane têm os mesmos. Há uns dias tive a vasculhar no Diário Automóvel e os gajos fizeram lá um artigo acerca da máquina (artigo aqui). Diziam que vinha substituir o Almera e o fracassado irmão Tiida. Mas se vem substituir um fracassado com motores de sucesso, a ver vamos.

                                                Diziam também:

                                                De momento, o segmento C anda numa luta constante. O Mégane RS contra o Seat Leon Cupra, o novo Honda Civic, e o Kia Ceed, são só alguns exemplos. E agora, aparece a Nissan, armada em chica esperta, com o Pulsar.
                                                Há alguns anos, enquanto o Segmento C estava em marés calmas, a Nissan lançou o Tiida, um carro do tamanho do Toyota Auris, foi altamente rejeitado pelo público, e só teve vendas minimamente decentes nos mercados emergentes na Ásia.
                                                E agora, chega o Pulsar, um carro semelhante ao irmão fracassado, e diz a marca que vem para combater o Volkswagen Golf e Ford Focus. Vem também substituir o Almera, que na sua altura, foi um carro com boas vendas.
                                                As marés calmas...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                  Hey, Nissan Roomster, ou Skoda Roomster?

                                                  Mais uma foto pá malta:
                                                  Não percebeste a piada
                                                  O Roomster tem a traseira muito alta, quase estilo Renault Express. este, dá-me essa ideia também. Daí o trocadilho

                                                  Comentário


                                                    Ya, o Roomster tem cá um cu.. E aquelas janelas que parecem tiradas de uma carrinha funerária...

                                                    Comentário


                                                      Algumas das imagens fazem me lembrar o Mazda 3, pessoalmente gosto e apesar de nao ter nada contra a nissan gostava que o carro fosse mais japones eheh, mas para quem procura algo "diferente" seja uma boa alternativa

                                                      Comentário


















                                                        Comentário


                                                          Preços para Espanha:

                                                          Los precios recomendados sin descuentos ni ofertas serán los siguientes:
                                                          • 1.2 DIG-T 115 CV Visia 19.050 €
                                                          • 1.2 DIG-T 115 CV Acenta 20.000 €
                                                          • 1.2 DIG-T 115 CV n-tec 21.700 €
                                                          • 1.2 DIG-T 115 CV Tekna 23.400 €
                                                          • 1.5 dCI 110 CV Visia 20.450 €
                                                          • 1.5 dCI 110 CV Acenta 21.400 €
                                                          • 1.5 dCi 110 CV n-tec 23.100 €
                                                          • 1.5 dCi 110 CV Tekna 24.800 €

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                            Conclusão, o mais barato em Portugal não sera inferior a 23.000.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                              Conclusão, o mais barato em Portugal não sera inferior a 23.000.
                                                              sim mas pelo menos já traz tudo

                                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

                                                              é bom ver que "ressuscitaram" o midnight purple

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X