Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado: VW Passat variant 1.9 TDI 90 cv ou Opel Vectra caravan 2.0 DTI (até 2700 €)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    O 1.7 DTI tinha 75cv.

    O 2.0 DTI 100cv , stock , é pastelão em baixas, eu tenho um e sei bem o que é isso. Arrancar em 1º então...é um suplicio, tem que ser a fundo para arrancar +/-. Mas a partir das 1800/2000rpm move-se muito bem para o peso que tem. Atinge boas velocidades cruzeiro, aguenta muito bons ritmos em AE.

    E com uns ligeiros toques, ganhas mais "elasticidade" para compensar algumas coisas más.

    Tenho a "edition 100".
    o 1.7 DTI de 75cv já é mais recente, é o que vinha montado nos corsas C e nos astras (modelo de 98). Nestes vectras, ainda vinha o 1.7 de 82cv, que também existiu no astra (modelo de 96)... enganei-me foi na designação, que nessa altura se designava por 1.7 TD's

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      acho que 82cv tinha o 1.7 dti
      Aquela que experimentei era uma 2.0 dti 100cv... faz todo o sentido que o 2.0 dti (por ter mais 10cv) tenha performances melhores do que o tdi 90cv... no entanto não foi a ideia que me deu.
      Não senhor. Inicialmente, o novo motor de injecção directa e 16 V foi o 2.0 DI, com 82 CV, que, segundo creio, coincidiu com a introdução da carrinha na gama Vectra B. Ou seja, nunca existiu carrinha com o motor 1.7 DTI de 82 CV, só a berlina.

      A versão de 100 CV (2.0 DTI) só veio mais tarde.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Não senhor. Inicialmente, o novo motor de injecção directa e 16 V foi o 2.0 DI, com 82 CV, que, segundo creio, coincidiu com a introdução da carrinha na gama Vectra B. Ou seja, nunca existiu carrinha com o motor 1.7 DTI de 82 CV, só a berlina.

        A versão de 100 CV (2.0 DTI) só veio mais tarde.
        De facto tens razão...nunca tinha reparado (no pormenor) que na carrinha não tinha saído o 1.7. Como no vectra berlina tinha este motor (1.7 TDs 82cv) tinha a ideia que a Caravan também o teria... peço desculpas pelo meu lapso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X