Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Internacional Automóvel 2012 - Madrid

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Eu foi em Badajoz, já tinha saudades dos Tugas. Ainda dei umas buzinadelas e não sou muito disso..
    Mas noutras ocasiões, em AE até os achei mais calminhos.

    Eu vou e venho no mesmo dia. Gostava de lá ficar mas não deve dar pois o tempo é escasso..

    Em relação aos consumos, devo sair bastante cedo de LX para ir com calma. Coloquei a barreira dos 5.5 mas também espero fazer menos.
    Em AE são altamente disciplinados, é raro ver alguém na fila da esquerda por longos kms. Mas em grandes cidades, tipo Madrid ou Barcelona, é uma confusão total.

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    se arranjarem um voo por meia dúzia de euros digam qualquer coisa que eu também posso querer ir. e prometo levar pão, queijo e fiambre.
    Eu no inicio deste mês fui a Barcelona por 5€, é só andar atento às promoções da Ryanair! E uma merenda lá era tipicamente tuga, os tugas sentados cá fora agarrados à bela da coxa de frango

    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
    O mesmo dizem eles de nós. Quem tera razão?
    Pois, ninguém! Mas em Barcelona é que eu detesto conduzir, eles são verdadeiramente loucos. Alias, encontrar lá um carro sem pelo menos uma marca de guerra é obra.

    Ainda me lembro um dia que estava estacionado com um carro alugado e levo um valente encosto daqueles que o carro até andou. Saio cá fora e o outro condutor, com um ar de espanto vira-se: "Qué passa hombre??"

    Mas também concordo que basta sairmos da nossa zona de condução normal, para ser tudo louco.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
      Quando é o Salão?

      É que eu estou pensando ir no final do mês ou no principio de Maio, ir a Madrid para visitar a familia da patroa, e sendo assim aproveitava e ia ver o salão. Vou de carro.
      "que se celebrará entre el 24 de mayo y el 3 de junio."

      Comentário


        #33
        Hoje de tarde mandei um e-mail para eles a perguntar o tipo o programa e as surpresas que iriam ter, e principalmente, quem lá iria estar presente

        Comentário


          #34
          DMSL, agradecia que após obteres resposta, me informes de tudo o que te disseram de forma a decidir qual o melhor dia a ir.

          Outra coisa: Os carros em Madrid tão fechados ou abertos? É que em Lisboa ainda deu para estar dentro de alguns carros, mas nos vídeos do youtube de 2008 em Madrid, pareceu-me ver tudo fechado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            DMSL, agradecia que após obteres resposta, me informes de tudo o que te disseram de forma a decidir qual o melhor dia a ir.

            Outra coisa: Os carros em Madrid tão fechados ou abertos? É que em Lisboa ainda deu para estar dentro de alguns carros, mas nos vídeos do youtube de 2008 em Madrid, pareceu-me ver tudo fechado.
            Sim, claro.. tinha imenso interesse em ir..
            Sobre essa informação, depois também poderei perguntar se me enviarem mensagem de resposta, só espero que eles entendam, visto que o meu espanhol não é assim espectacular, tive que recorrer muitas vezes ao dicionário

            Comentário


              #36
              Tal como combinado, eis o que responderam:

              Buenas tardes,
              Le adelanto las marcas que tenemos confirmadas para el Salón del Automóvil.
              AUDI, VOLKSWAGEN, SKODA, SEAT, MERCEDES, SMART, BMW, MINI, LAND ROVER, HONDA, HYUNDAI, ISUZU, VOLVO.
              En breve pondremos un listado de empresas participantes en la web del Salón: www.salondemadrid.com; y en ella podrá encontrar toda la información.

              Un saludo,
              SALÓN INTERNACIONAL DEL AUTOMÓVIL DE MADRID

              Comentário


                #37
                Já está tudo programado. Dia 26 de Maio eu e mais cambada rude aqui do Fórum vamos a este evento!

                Comentário


                  #38
                  Então pessoal?

                  Alguém vai no Sábado ao Salão?

                  Eu sábado estou lá com o ClioIIIRS e o Avantgarde220.

                  Era porreiro encontrar alguém do AHO em terras de Nuestros Hermanos.

                  Depois coloco aqui a respectiva foto-reportagem.

                  Cpts!

                  Comentário


                    #39
                    a lista de inscritos é fraca...

                    Comentário


                      #40
                      Pois bem, já fomos e já viemos...!

                      O salão estava muito bem organizado, completamente diferente do habitual em Portugal, onde não passam de expositores, mas a lista de inscritos foi vergonhosa, não havia quase nada, o que para uma cidade como Madrid e um evento deste género é uma vergonha. Mas enfim, os nuestros hermanos também estão na cepa torta!

                      Lá à volta andavam 458 Italia, M3 E92 e mais uns quantos, resta saber se era para TD ou não. Mas em virtude de um amigo nosso ter adoecido arduamente não deu para ir lá cheirar!

                      Cá ficam umas fotos:









                      Comentário


                        #41






                        (Este 335i Performance )

                        Comentário


                          #42






                          A carrinha dos hamburgueres responsável pela viagem:


                          Em relação à viagem, tudo correu bem, mas foram 1050kms num dia!!! Demorámos cerca de 4h:30m de Évora a Madrid, mas meia hora fica para dar a volta pela M40, resumindo 4h e picos é perfeitamente exequível para 500kms. Para lá o Cruise Control foi nos 140km/h - 150km/h. Para cá viemos bem mais rapidinho. Média de 6.5L/100km com 4 gajos e AC, not bad.

                          Cpts.

                          PS: Algumas fotos estão nojentas porque tive um problema com a focagem da 18-55 da Máquina e só levei essa lente.
                          Editado pela última vez por Gmigas; 29 May 2012, 17:25.

                          Comentário


                            #43
                            Boas, gMigas o que achas-te do Classe A?

                            Comentário


                              #44
                              Fim-de-semana Madrid

                              De facto até em Espanha se nota a crise... Longe vão os anos de sumptuosos Porsches e Ferraris da capital Espanhola...eles ainda existem... mas com mais de 10 anos... E a exposição Automóvel muito, muito pobre em termos de diversidade.
                              BMW, Mercedes, Volvo e Lexus muito bem representadas mas, tirando isso nada mais...
                              AQUI FICAM FOTOS HD POR MARCA

                              BMW




















                              Editado pela última vez por LFCAP; 28 May 2012, 21:29.

                              Comentário


                                #45
                                Salão Madrid 2012 - MERCEDES













                                Comentário


                                  #46
                                  Podias apagar daí a minha fronha oh paparazzi... Apareço numa foto na zona da Volvo.


                                  Pena não teres fotos das melhores gajas, que diga-se, eram poucas pois no geral o salão também foi fraco nesse ponto.

                                  Gostei bastante dos mais recentes Mercedes, nomeadamente o Classe C Coupé e até mesmo o Classe A (apesar do exterior ainda ter de ser melhor digerido). O SLS Roadster é espectacular !

                                  Dos BMWs, enfim, nada a dizer. É mesmo uma grande marca com grandes automóveis. Pena os expostos serem quase todos brancos, já enjoa.

                                  Estive dentro de vários BMWs, praticamente todos, e apesar do F20 ser uma boa evolução ainda hoje o Série 1 Coupé me parece bem porreiro.

                                  O F30 também evoluiu face ao E90, mas bem menos que o F10 em relação ao E60. Parados nota-se uma grande diferença entre o F30 e o F10.

                                  Já tinha entrado no F10 e continuo com convencido que é um grande carro. O M 550d então... Tive dentro do que lá estava e é um senhor automóvel.

                                  Aliás eu entrei um quase todos os carros que por lá andavam, excepto claro os que estavam fechados.


                                  Entrei e tive algum tempo dentro do concorrente do "meu" Ibiza FR 2.0 TDi (Mini Cooper SD) e não acho que valha mais €10mil, no nosso país (talvez até mais pois para equipar um Mini como o meu não é fácil), para equipamento semelhante.

                                  Até se tivessem preços iguais, para mim o Mini só ganha no factor "chique" e o facto de ser mais "engaging" na condução. De resto achei os materiais razoáveis (inclusive partes da consola "vão para dentro") e continua a me fazer muita confusão a velocidade ao meio.

                                  Por momentos dei por mim, que tanto crítico a qualidade do interior do Ibiza 6J, a pensar que o Mini não é nada do outro mundo.

                                  Atenção, exteriormente acho bastante piada ao Mini "normal" e roadster, mas o interior e o seu preço face equipamento/qualidade/espaço não me convence nada. Lá está, é um carro da moda e por isso pode-se dar ao luxo de não ser racional.


                                  Por fim foi ver os Volvos num instante e os superdesportivos. Estava lá um Jaguar XJ220, Diablo, F40 e ainda outros "canhões".

                                  Como o Gmigas disse, o 4º elemento além de eu ele e o Avantgarde220, estava bastante mal disposto e viemos cedo para Portugal.

                                  Para lá o ritmo foi de 150/160 (de ponteiro) em PT (A6) e de cerca de 140/150 (muitas vezes com CC) na autopista em Espanha. Comigo ao volante quase não passei dos 140 (com CC quase sempre) em Espanha (para lá), mas a tal pessoa que se sentiu mal ainda conduziu quase 200km (os únicos que não fiz de um total de praticamente 1070km) a maioritariamente 150/160, ainda para lá.

                                  Para cá vim só eu a conduzir e variou entre 140 nos primeiros 100/200km e entre 150 e os 180 (ainda demos um pouco mais numa zonas desertas) nos últimos 200/250km de Espanha, mas maioritariamente a 160/170. Vínhamos com pressa da tal pessoa chegar a PT e arrisquei um bocado eu sei. Na fronteira fomos mandados parar, felizmente andavam só à procura de droga, pensava que tinha sido apanhado lá atrás.

                                  Depois de volta a PT foi CC a 150, excepto um apontamento a 2xx, que foi para tirar o carvão.


                                  Atestei duas vezes em Espanha (para aproveitar o gasóleo a €1.33) e a média à mão ficou-se 6.45l, nada mau. No total é capaz de ter ficado um pouco acima disto pois é referente a apenas 700km dos mais de 1000km, mas dificilmente foi mais de 6.5/6.6l, o que é muito bom para os ritmos praticados, AC sempre on e quatro "macacos" lá dentro.

                                  PD130 continua a ser, ainda hoje, bastante bom no rácio performance/consumo em AE, e com uma fiabilidade que eu diria acima do que se faz hoje em dia.

                                  Gostava de saber o consumo de carros mais actuais a este ritmo. Para o concorrente mais óbvio (A4 Avant B8 2.0 TDi 143 CR) eu aposto que não faria menos 7l e mesmo os super eficientes BMW 18d/20d não sei até que ponto gastariam menos ou muito menos. Mas aqui são apenas suposições é certo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Exotics -MADRID



















                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X