Bom dia pessoal.
Pode ser um erro da minha parte, mas será que não seria boa solução, as marcas apostarem em versões hibridas, mas usando motores de baixa cilindrada?
Por exemplo, um Fiat Punto Evo, 1.2 hibrido, com cerca de 85 cv?, Um Toyota Auris, 1.4 hibrido com cerca de 115 cv? e muitos outros exemplos mais. Não sei se o tamanho dos motores é "compativel", com funcionamento em modo hibrido, mas com tanta tecnologia, será que não davão a volta à questão, sem subir muito os custos de produção e venda?, o tamanho e autonomia das baterias, teria igualmente muita influência, principalmente também no peso e espaço que ocupam.
Pode ser um erro da minha parte, mas será que não seria boa solução, as marcas apostarem em versões hibridas, mas usando motores de baixa cilindrada?
Por exemplo, um Fiat Punto Evo, 1.2 hibrido, com cerca de 85 cv?, Um Toyota Auris, 1.4 hibrido com cerca de 115 cv? e muitos outros exemplos mais. Não sei se o tamanho dos motores é "compativel", com funcionamento em modo hibrido, mas com tanta tecnologia, será que não davão a volta à questão, sem subir muito os custos de produção e venda?, o tamanho e autonomia das baterias, teria igualmente muita influência, principalmente também no peso e espaço que ocupam.
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