Caríssimo,
Se a roda tivesse saído em andamento, numa curva para a direita como dizes,
terias ficado sem pára-choques traseiro no carro.
Simplesmente porque a roda ficaria deitada debaixo do cubo (pela força lateral
da curva que ia a fazer o carro iria para cima da jante), enrolava debaixo do
carro, e arrancava-te a traseira desse lado.
Como está tudo bonitinho na traseira (atrás da cava), a roda não pode ter saído
nem partido em andamento como dizes.
Nessa situação, a jante estaria TODA riscada longitudinalmente, e não apenas
no aro de forma concêntrica.
Caso tivesse saído sem ir para debaixo do carro... saía a direito... e NUNCA
teria aqueles riscos todos.
Penso que só estás a conseguir convencer todos do contrário do que pretendes.
Se a roda tivesse saído em andamento, numa curva para a direita como dizes,
terias ficado sem pára-choques traseiro no carro.
Simplesmente porque a roda ficaria deitada debaixo do cubo (pela força lateral
da curva que ia a fazer o carro iria para cima da jante), enrolava debaixo do
carro, e arrancava-te a traseira desse lado.
Como está tudo bonitinho na traseira (atrás da cava), a roda não pode ter saído
nem partido em andamento como dizes.
Nessa situação, a jante estaria TODA riscada longitudinalmente, e não apenas
no aro de forma concêntrica.
Caso tivesse saído sem ir para debaixo do carro... saía a direito... e NUNCA
teria aqueles riscos todos.
Penso que só estás a conseguir convencer todos do contrário do que pretendes.
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