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    #31
    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
    na segunda imagem tive de esfregar os olhos porque parecia que estava a ver a dobrar
    x2 ... aquilo é estranho

    Comentário


      #32
      Pelos vistos, para além das indicações em ser colocado o 4 cilindros de 2.3, também já é falado em ser colocado o 2.0 já presente no Focus, com 250cv (ou no Mondeo, com 240cv).


      La prochaine Mustang adoptera un 4 cylindres

      La Mustang adoptera un moteur 4 cylindres de petite cylindrée à l’occasion de son renouvellement en 2014: les Etats-Unis n’entendent pas laisser le monopole de la réduction de la cylindrée aux Européens.
      La Mustang fêtera ses 50 ans en 2014 et Ford devrait en profiter pour présenter la sixième génération de sa pony car emblématique. Il faut toutefois remonter 40 ans en arrière avec la deuxième génération de Mustang pour trouver la trace d’un 4 cylindres. D’une cylindrée de 2.3l, il développait alors une puissance de 140 chevaux.

      Quatre décennies plus tard, la Mustang utilisera à nouveau cette architecture moteur. Les amateurs ne devraient pas être déçus, la pony car n’adoptera pas n’importe quel moteur: Il s’agira ni plus ni moins du moteur utilisé par la toute nouvelle Ford Focus ST. D’une cylindrée de 2.0l, alimenté par un turbo et à injection directe, il développe une puissance de 250 chevaux et un couple de 360 Nm.

      Depuis 2011, la gamme Mustang démarre avec un V6 3.7l de 305ch. Toutefois, le 4 cylindres s’annonce surtout en remplacement de l’antique V6 4.0l de 210ch commercialisé précedemment. A la clé, on peut naturellement s’attendre à de belles économies en matière de consommation d’essence.

      En terme d’agrément, le 2.0l Ecoboost ne devrait pas manquer de ressources, grâce au turbo. Seuls les amateurs d’acoustique moteur pourront regretter le feulement caractéristique des 6 cylindres. Les motoristes et échappementiers ont néanmoins fait énormément de progrès ces dernières années pour rendre la sonorité d’un moteur à 4 cylindres désirable.

      Autre nouveauté marquante: la Mustang sera équipée de série avec une suspension arrière à roues indépendantes. Le pont rigide sera désormais rangé aux oubliettes.

      in: La prochaine Mustang adoptera un 4 cylindres | le blog auto

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
        "Vendido" é uma palavra muito forte, digamos antes que está à venda, mas falta ver quantos europeus estarão dispostos a pagar tanto em impostos como pelo carro.

        A par com o Corvette, estes modelos da Chevrolet na Europa servirão para pouco mais do que publicidade à marca, e facilitar o trabalho à meia dúzia de apreciadores endinheirados que mesmo que não se vendessem cá estariam dispostos a importar.

        Aposto que vendem-se cá menos Camaros do que Ferraris.

        bem que lhe podiam (camaro/mustang) por um 2.0t com 240~260cv que era suficente e vendia 100x mais

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          bem que lhe podiam (camaro/mustang) por um 2.0t com 240~260cv que era suficente e vendia 100x mais
          Quando se vê um "bixo" daqueles, a 1a coisa que "salta à vista" além do seu excelente look (minha opinião), é os cavalinhos debaixo do capot. 240 - 260 cv provavelmente até vendia menos. É o tipico carro imortal que até o estragam se começarem a mexer nisso e tirar-lhe a piada q tem :P

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            bem que lhe podiam (camaro/mustang) por um 2.0t com 240~260cv que era suficente e vendia 100x mais

            O Mustang parece que irá levar o 2.0 Ecoboost de 250cv.

            Vê o meu post, mesmo acima do teu.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
              Quando se vê um "bixo" daqueles, a 1a coisa que "salta à vista" além do seu excelente look (minha opinião), é os cavalinhos debaixo do capot. 240 - 260 cv provavelmente até vendia menos. É o tipico carro imortal que até o estragam se começarem a mexer nisso e tirar-lhe a piada q tem :P

              Mas ao ter o 2.0 de 4 cilindros, tal não inviabiliza de continuar a ter, as outras motorizações típicas.

              Comentário


                #37
                Mais até que os cavalinhos debaixo do capot, o que eu sempre associei a estes carros é aquele ronco gutural dos V8. Sem isso dá a impressão que falta ali qualquer coisa.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  "Vendido" é uma palavra muito forte, digamos antes que está à venda, mas falta ver quantos europeus estarão dispostos a pagar tanto em impostos como pelo carro.

                  A par com o Corvette, estes modelos da Chevrolet na Europa servirão para pouco mais do que publicidade à marca, e facilitar o trabalho à meia dúzia de apreciadores endinheirados que mesmo que não se vendessem cá estariam dispostos a importar.

                  Aposto que vendem-se cá menos Camaros do que Ferraris.

                  A perfomance do camaro na europa é 8 ou 80 conforme o pais em que é vendido. Na Espanha e na Alemanha vende razoavelmente bem, na França as ultimas estatisticas que vi vendia muitissimo bem.

                  Todos os outros mercados em que o carro deixa de custar os 40k€/50k€ e custa 100k€ como é o caso do nosso as vendas são residuais.

                  Comentário


                    #39
                    Autonews - NOTÍCIAS - Confirmado: próximo Mustang terá visual futurista


                    A nova geração do FordMustang deverá ser ousada. Para comemorar os 50 anos do esportivo, a montadora convocou sua equipe de designers – três anos antes da data – para definir a próxima versão a ser lançada em 2014. O modelo vai remeter mais ao futuro que ao passado. Está confirmado: com estilo menos retrô, ele será baseado no conceito Evos, apresentado no Salão de Frankfurt em 2011.

                    O objetivo da Ford é conquistar mais fãs para o muscle-car em todo o mundo. As grandes mudanças serão no design, que é o ponto-chave. Mas o Mustang também ganhará motores da família "ecológica" EcoBoost, mais especificamente um V6 (codinome Nano) que terá ronco mais alto e melhor performance que os V6 atuais. A Ford quer manter o caráter esportivo do carro, o que será fundamental para aumentar sua popularidade.



                    Comentário


                      #40
                      Mesmo assumindo que seja só um render, acho aquela traseira horrível.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                        Mesmo assumindo que seja só um render, acho aquela traseira horrível.
                        Não é só um render. É um concept car da Ford chamado Evos, que serve como linha de orientação para os futuros Fords.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                          (...) O quatro cilindros será de que cc?, um bloco mil e seiscentos a ultrapassar a barreira dos duzentos cavalos de potência?,
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          (...) também já é falado em ser colocado o 2.0 já presente no Focus, com 250cv (ou no Mondeo, com 240cv).

                          La prochaine Mustang adoptera un 4 cylindres | le blog auto
                          Na motorização mil já se anuncia a prazo potência na ordem dos cento e oitenta cavalos (algo interessante), a questão não é decerto técnica, em mercados emergentes e doméstico o escoamento da produção não será algo dificil,

                          Comentário


                            #43
                            No meu entender vao estragar o nome Mustang.... O Mustang sempre foi associado a muscle-car, como ja foi dito, e esses renders de muscle-car tem pouco.... e se tiverem a infeliz ideia de lhe colocar um motor 4 cilindros entao ainda vai ser pior.....

                            Um Mustang quere se assim :


                            e de preferencia com 5.4cc V8 com 558 Cv

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              No meu entender vao estragar o nome Mustang.... O Mustang sempre foi associado a muscle-car, como ja foi dito, e esses renders de muscle-car tem pouco.... e se tiverem a infeliz ideia de lhe colocar um motor 4 cilindros entao ainda vai ser pior.....

                              Um Mustang quere se assim :


                              e de preferencia com 5.4cc V8 com 558 Cv
                              Concordo, isto sim é o verdadeiro Mustang.
                              Agora, eu tenho plena consciência que este carro com motor V8 terá sempre vendas residuais na Europa, logo, e como já foi referido, se querem mesmo lançar este carro com esta estética e estes motores para aumentar as vendas na Europa mais valia fazerem-no com a nomenclatura Capri.

                              Comentário


                                #45
                                O Mustang já teve fases bem menos muscle-car, como esse de 1985 - 1992





                                Ou o anterior de 1980



                                Penso que vão seguir as linhas do Evos, mas mais musculoso com uma frente mais alta e quadrada

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                  O Mustang já teve fases bem menos muscle-car, como esse de 1985 - 1992





                                  Ou o anterior de 1980



                                  Penso que vão seguir as linhas do Evos, mas mais musculoso com uma frente mais alta e quadrada
                                  Sim Murillo é verdade mas por isso mesmo quando se invoca o nome Mustang nunca são esses que nos vêm á cabeça.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                    Sim Murillo é verdade mas por isso mesmo quando se invoca o nome Mustang nunca são esses que nos vêm á cabeça.
                                    Por isso mesmo acho que se o próximo ficar parecido com o Evos não vai ser como esses, pois mesmo não sendo retrô está bem conseguido.

                                    É dificil criar um novo carro depois de um retrô como o Mustang. A Fiat vai ter o mesmo problema com o 500

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                      Por isso mesmo acho que se o próximo ficar parecido com o Evos não vai ser como esses, pois mesmo não sendo retrô está bem conseguido.

                                      É dificil criar um novo carro depois de um retrô como o Mustang. A Fiat vai ter o mesmo problema com o 500
                                      Sim, sem dúvida que renovar um icone é sempre uma tarefa ingrata.
                                      Mas neste caso acho que é um corte demasiado radical com aquilo que é a identidade de um Mustang. Tão radical que eu não o consigo ver como um Mustang.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Venha mas é um destes , que ainda foi feito antes do Homem nos deixar



                                        Eu sei que algumas pessoas acham que os Americanos não sabem fazer carros.
                                        Não concordo.
                                        Têm é uma abordagem diferente, mas interessante também.

                                        Claro que não são tão refinados como Peças de Arte Italianas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mas quem ainda não estiver satisfeito, pode meter veneno Shelby para mais de 1000cv:
                                          Shelby GT500 750HP "SuperSnake" Supercharger: Black


                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Venha mas é um destes , que ainda foi feito antes do Homem nos deixar



                                            Eu sei que algumas pessoas acham que os Americanos não sabem fazer carros.
                                            Não concordo.
                                            Têm é uma abordagem diferente, mas interessante também.

                                            Claro que não são tão refinados como Peças de Arte Italianas.
                                            Precisamente, é o facto terem uma abordagem diferente que os torna especiais. Ao pretenderem torná-lo mais generalista correm de o sério risco de perder a sua identidade, aquilo que os destingue tornando-se assim mais uma cabeça no rebanho...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Porque é que não fazem um motor V8 de 2L para o mercado europeu? Continuava a ser um V8 mas já não levava com tanta carga fiscal.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                Porque é que não fazem um motor V8 de 2L para o mercado europeu? Continuava a ser um V8 mas já não levava com tanta carga fiscal.
                                                Com a vincada tendência do downsizing estaria muito provavelmente condenado ao fracasso, além do que forçaria o desenvolvimento de um novo motor (o que não é barato) que se estabeleceria como um nicho de mercado o que é sempre um risco.
                                                Como já referi, eu e outros, a solução seria deixar o Mustang como aquilo que sempre foi e reavivar o nome Capri por exemplo...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                  Porque é que não fazem um motor V8 de 2L para o mercado europeu? Continuava a ser um V8 mas já não levava com tanta carga fiscal.
                                                  Bem, já houve motos com motor V8:
                                                  500cc

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Quem for comprador de um actual Mustang, nao se esta minimamente a preocupar com as cargas fiscais.

                                                    O Mustang é um carro apenas para um nicho de mercado nao muito grande... e a meu ver, é isso que o torna especial.... Aquelas linhas meias quadradas, um motor com cilindradas enormes a debitar cavalagens medonhas e sedento de gasolina é o sonho de qualquer comum mortal, mas apenas ao alcançe de alguns....

                                                    Se lancarem essa coisa, o mais provavel de acontecer, é que quem tem um Mustang dos actuais nao o vai vender, quem nao tem vai o comprar o mais depressa possivel, porque os poucos que existem vao passar a ser extremamente caros e dificeis de encontrar....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      Quem for comprador de um actual Mustang, nao se esta minimamente a preocupar com as cargas fiscais.

                                                      O Mustang é um carro apenas para um nicho de mercado nao muito grande... e a meu ver, é isso que o torna especial.... Aquelas linhas meias quadradas, um motor com cilindradas enormes a debitar cavalagens medonhas e sedento de gasolina é o sonho de qualquer comum mortal, mas apenas ao alcançe de alguns....


                                                      Se lancarem essa coisa, o mais provavel de acontecer, é que quem tem um Mustang dos actuais nao o vai vender, quem nao tem vai o comprar o mais depressa possivel, porque os poucos que existem vao passar a ser extremamente caros e dificeis de encontrar....
                                                      É isto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                        Bem, já houve motos com motor V8:
                                                        500cc
                                                        E com um som poderoso:



                                                        Ouvindo ninguém diz que é apenas 500cc

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          E com um som poderoso:



                                                          Ouvindo ninguém diz que é apenas 500cc
                                                          Absolutamente fantastica...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            So para acrescentar...... acho que vou comecar a meter umas moedinhas no mealheiro para daqui a uns anitos tentar comprar um Shelby GT500 Nem que seja para estar parado na garagem para eu me babar em cima do capot

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                              So para acrescentar...... acho que vou comecar a meter umas moedinhas no mealheiro para daqui a uns anitos tentar comprar um Shelby GT500 Nem que seja para estar parado na garagem para eu me babar em cima do capot
                                                              Fazemos o seguinte, tu poupas para o GT500, eu guardo 10 bidons de gasolina 98 octanas num banco na Suiça, daqui a vinte anos juntamo-nos e vamos beber um cafézinho á Comporta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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