Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mustang 7 (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Andree Ver Post
    Inseguro é relativo...

    Mas uma proteccao de adultos pior que um Suzuki Ignis nao pode ser considerada normal.
    OK, então arranja aí um Ignis, estampamo-nos um contra o outro, e vamos ver quem fica mal maltratado...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      OK, então arranja aí um Ignis, estampamo-nos um contra o outro, e vamos ver quem fica mal maltratado...
      Olhando para o relatório, os dois. Portanto nao obrigado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
        OK, então arranja aí um Ignis, estampamo-nos um contra o outro, e vamos ver quem fica mal maltratado.
        Estares em negação não muda a realidade, este resultado foi uma vergonha

        Shock as Ford Mustang scores just TWO stars in Euro NCAP safety ...

        Ford Mustang Fails Miserably In Euro NCAP's Tests Scoring 2 Stars

        Estas vão ser as noticias do dia pelo mundo fora e vai naturalmente ter impacto na carreira do Mustang.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Estares em negação não muda a realidade, este resultado foi uma vergonha

          Shock as Ford Mustang scores just TWO stars in Euro NCAP safety ...

          Ford Mustang Fails Miserably In Euro NCAP's Tests Scoring 2 Stars

          Estas vão ser as noticias do dia pelo mundo fora e vai naturalmente ter impacto na carreira do Mustang.
          É uma vergonha em termos de PR e de marketing, isso é verdade. Se a Ford tinha obrigação de ter feito melhor, ah sem dúvida.

          Quanto ao resto (excepto para passageiros adultos no banco de trás), parece-me mais do que adequado.

          Vocês não acham no mínimo estranho que se o carro tivesse mais uns gadgets tipo travagem em cidade, avisador de transposição de faixa de rodagem, e mais não sei o quê, já tinha 3 ou 4 estrelas? Será que é mesmo isso que importa?

          Não se esqueçam de uma coisa. Isto é um carro americano. 100% americano, com adaptações (algumas algo patéticas) para cumprir esquizofrenias de regulamentos da UE.

          É um carro americano com tudo o que isso implica, e quem for à procura de algo diferente ficará profundamente desiludido.

          Eu por mim não me importo que não se venda nem mais um Mustang na Europa a partir deste momento... [emoji3]

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andree Ver Post
            Olhando para o relatório, os dois. Portanto nao obrigado.
            Portanto, numa colisão entre 2 carros, um pesar quase o dobro do outro, não conta nada.

            As estrela EuroNCAP contornam as leis da física.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
              É um carro americano com tudo o que isso implica
              Retirar equipamentos de segurança que estão presentes nos modelos americanos? Please...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                Portanto, numa colisão entre 2 carros, um pesar quase o dobro do outro, não conta nada.

                As estrela EuroNCAP contornam as leis da física.
                Agora fizeste-me recuar no tempo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                  Portanto, numa colisão entre 2 carros, um pesar quase o dobro do outro, não conta nada.

                  As estrela EuroNCAP contornam as leis da física.
                  E eu disse que nao contava? É óbvio que num cenário desses o carro mais pequeno parte em (grande) desvantagem.

                  A questao é que a Ford nem a porcaria dos cintos/airbags calibrou em condicoes. A mim nao me incomoda, até porque num carro deste tipo nao ia olhar para isso, mas nao deixa de ser um péssimo resultado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Agora fizeste-me recuar no tempo.

                    A segurança passiva do Corsa B é uma anedota (também tive um - aliás, em criança andei sempre atrás num Corolla de 73 sem cintos, nem sei como sobrevivi ) mas como é evidente a quantidade de movimento do Mercedes é muito superior (massa x velocidade).

                    Notem como o corsa pára subitamente e roda, enquanto o Mercedes ainda desacelera um pouco a "entrar" por dentro do Corsa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                      E eu disse que nao contava? É óbvio que num cenário desses o carro mais pequeno parte em (grande) desvantagem.

                      A questao é que a Ford nem a porcaria dos cintos/airbags calibrou em condicoes. A mim nao me incomoda, até porque num carro deste tipo nao ia olhar para isso, mas nao deixa de ser um péssimo resultado.
                      Sim, aí estamos de acordo. O meu ponto é que não é tão péssimo como as "2 estrelas" poderiam levar a pensar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        É uma vergonha em termos de PR e de marketing, isso é verdade. Se a Ford tinha obrigação de ter feito melhor, ah sem dúvida.

                        Quanto ao resto (excepto para passageiros adultos no banco de trás), parece-me mais do que adequado.

                        Vocês não acham no mínimo estranho que se o carro tivesse mais uns gadgets tipo travagem em cidade, avisador de transposição de faixa de rodagem, e mais não sei o quê, já tinha 3 ou 4 estrelas? Será que é mesmo isso que importa?

                        Não se esqueçam de uma coisa. Isto é um carro americano. 100% americano, com adaptações (algumas algo patéticas) para cumprir esquizofrenias de regulamentos da UE.

                        É um carro americano com tudo o que isso implica, e quem for à procura de algo diferente ficará profundamente desiludido.

                        Eu por mim não me importo que não se venda nem mais um Mustang na Europa a partir deste momento... [emoji3]
                        Esquizofrenia é de ambos os lados do Atlântico.
                        Já era hora de criarem um standard universal, e sabendo que os EUA e Europa lideram no campo regulamentar, harmonizar os regulamentos relativos a crash-tests, evitaria este tipo de situações tótós.
                        Acredito que os humanos do outro lado de lá do oceano sejam tão frágeis como os de cá, pelo que não se percebe os diferentes standards nas normas de segurança.

                        E de momento, os americanos até são os que têm os testes mais exigentes.

                        O facto de ser americano não quer dizer nada nos dias de hoje, já que maior parte dos modelos de lá são vendidos globalmente. Mesmo que não o sejam, as suas plataformas e componentes estão presentes em inúmeros modelos.

                        Também não concordo com o EuroNcap em misturar, na avaliação final, o comportamento do carro em caso de embate e a presença ou não de equipamentos de segurança.
                        Dá uma grande salganhada e uma percepção não realista da real capacidade do carro em nos proteger quando as coisas dão para o torto.

                        Mas neste caso, os resultados menos bons nos testes individuais revelam que existem ali problemas de outra ordem.
                        Por exemplo, o caso dos airbags não insuflarem devidamente é uma falha grave. E algo que, parece-me, pode ser corrigido de forma razoavelmente fácil.

                        Acho que a Ford não partilha da tua opinião, caso não se venda mais Mustangs

                        Como já disseram, isto é um problema grande para a Ford.
                        O Mustang é dos coupés mais vendidos na Europa. Acho que só o Audi TT vende mais. Um sucesso muito acima das expectativas.
                        Especialmente na Alemanha, onde está a ter um sucesso considerável.
                        Deve ser uma ótima fonte de rendimento para a Ford, até porque são os V8 que estão a ter uma recepção excepcional.
                        Acho que eles quererão continuar a vender muitos Mustangs nos próximos tempos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                          Também não concordo com o EuroNcap em misturar, na avaliação final, o comportamento do carro em caso de embate e a presença ou não de equipamentos de segurança.
                          Dá uma grande salganhada e uma percepção não realista da real capacidade do carro em nos proteger quando as coisas dão para o torto.

                          Até pode obrigar os construtores a acelerar a instalação de mais equipamentos de segurança passiva, mas é este o cerne da questão.
                          O cidadão comum é confundido, em vez de ser devidamente informado.

                          Comentário


                            Mete ai o Mustang contra um Range Rover.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                              Mete ai o Mustang contra um Range Rover.
                              Contra um autocarro da Carris, já agora...

                              Comentário


                                Desculpem lá, mas o carro é o mais seguro do mundo. O tipo levantou-se e saiu a andar.

                                Comentário


                                  Aliás, vou-vos revelar o verdadeiro motivo pelo qual a Ford acha perfeitamente fútil colocar muitos avisos e assistência à condução num Mustang...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    Aliás, vou-vos revelar o verdadeiro motivo pelo qual a Ford acha perfeitamente fútil colocar muitos avisos e assistência à condução num Mustang...
                                    Acho que devias começar a avisar a malta por onde vais andar.

                                    Começo a ficar algo preocupado em cruzar-me com um Mustang...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Acho que devias começar a avisar a malta por onde vais andar.

                                      Começo a ficar algo preocupado em cruzar-me com um Mustang...
                                      Já tou a ver um possível negocio para a malta do WAZE.... tem avisos de radares..... e ainda vão é colocar uns alertas de MUSTANGS nas imediações

                                      Comentário


                                        Eu acho que perceberam mal o EuroNCAP.

                                        O mustang europeu tem menos sistemas que o Americano e logo pontua pior. Se fosse testado nos EUA saia mal.

                                        Hoje em dia nao interessa apenas, digo eu, apos o embate mas sim o que faz para prevenir.

                                        Este nem front brake assist tem. Inimaginavel em 2017.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Acho que devias começar a avisar a malta por onde vais andar.

                                          Começo a ficar algo preocupado em cruzar-me com um Mustang...
                                          Os Mustang drivers nos USA São um mito... [emoji3]

                                          Comentário


                                            O Trump não aprova este resultado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              É uma vergonha em termos de PR e de marketing, isso é verdade. Se a Ford tinha obrigação de ter feito melhor, ah sem dúvida.

                                              Quanto ao resto (excepto para passageiros adultos no banco de trás), parece-me mais do que adequado.

                                              Vocês não acham no mínimo estranho que se o carro tivesse mais uns gadgets tipo travagem em cidade, avisador de transposição de faixa de rodagem, e mais não sei o quê, já tinha 3 ou 4 estrelas? Será que é mesmo isso que importa?

                                              Não se esqueçam de uma coisa. Isto é um carro americano. 100% americano, com adaptações (algumas algo patéticas) para cumprir esquizofrenias de regulamentos da UE.

                                              É um carro americano com tudo o que isso implica, e quem for à procura de algo diferente ficará profundamente desiludido.

                                              Eu por mim não me importo que não se venda nem mais um Mustang na Europa a partir deste momento... [emoji3]
                                              De facto o Euro N-Cap mistura demasiado as coisas.

                                              Aliás quando andei agora para ver da compra do SUV, fui ver os testes do X1, que é elogiado pelo sistema de travagem activa em cidade, um sistema que é uma extra pago e que 99% das pessoas(pelo menos em portugal) não metem. Logo os resultados são falseados. Deviam fazer o teste com o carro base, e depois logo faziam com mais equipamentos se assim o desejavam. Estar a testar um carro com equipamento extra que nem todos compram é na minha opinião falsear resultados.

                                              Por outro lado à que contar sempre (nem que seja com outra aviação) com os sistemas de prevenção, a Volvo quando equipou o XC60 com brake assist, no 1º ano os acidentes envolvendo volvos XC60 reduziram 60%. Acho que ninguém pode ficar indiferente a um resultado destes.

                                              Há sempre o gajo que diz "Airbags??? Isso é para quem bate..."

                                              Comentário


                                                Também não percebo o que é que os sistemas de prevenção implicam nos testes. Nessa lógica, quando existirem sistemas de prevenção que consigam evitar mais de 99% dos acidentes, até podem fazer carros de papel.

                                                Também sou da opinião que os testes devem ser objectivamente baseados em acidente, ou choque propriamente dito.

                                                Um carro pode estar simplesmente parado e ser abalroado e nenhum sistema de travagem nem luzinhas o irá prevenir.

                                                Para bem da verdade, os testes deveriam ter duas classificações, uma sobre o chassis e performance em embate e outra sobre as mariquices que podem ou não ajudar.

                                                Comentário


                                                  Também não concordo com o facto do Euro NCAP misturar segurança passiva e segurança activa nos testes, agora a verdade é que mesmo que o Mustang tivesse bons sistemas de segurança passiva o Mustang não ia ter mais do que 3 estrelas. A classificação de protecção para crianças de 32% é demasiado fraca.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                                                    Também não concordo com o facto do Euro NCAP misturar segurança passiva e segurança activa nos testes, agora a verdade é que mesmo que o Mustang tivesse bons sistemas de segurança passiva o Mustang não ia ter mais do que 3 estrelas. A classificação de protecção para crianças de 32% é demasiado fraca.
                                                    Certo, isto não é para desculpar o Mustang, mas sim para maior transparência.

                                                    Até porque os airbags do mustang tiveram um comportamento medíocre, por exemplo, prejudicando a segurança de condutor e passageiro.

                                                    Comentário




                                                      Volvo anos 70 luz para o cinto, 40 anos depois ainda estamos a discutir as luzinhas a sério? Tenham vergonha!

                                                      Comentário


                                                        "A Ford não esperava que o EuroNCap testasse o Mustang e escolheu, na Europa, não equipar o carro com a tecnologia de segurança que está disponível para os consumidores americanos"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          "A Ford não esperava que o EuroNCap testasse o Mustang e escolheu, na Europa, não equipar o carro com a tecnologia de segurança que está disponível para os consumidores americanos"


                                                          Se é verdade, é grave.

                                                          Comentário


                                                            Nos primeiros testes não havia cá luzinhas, nem avisos para influenciar o resultado, só começaram a introduzir isso porque muitos modelos de marcas boas e melhores do mundo e arredores não conseguiam atingir os resultados de uma Renault, foi desde essa altura que começaram a dar pontos extras por luzinhas e avisos

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Eu acho que perceberam mal o EuroNCAP.

                                                              O mustang europeu tem menos sistemas que o Americano e logo pontua pior. Se fosse testado nos EUA saia mal.

                                                              Hoje em dia nao interessa apenas, digo eu, apos o embate mas sim o que faz para prevenir.

                                                              Este nem front brake assist tem. Inimaginavel em 2017.
                                                              Quem continua a perceber mal certos conceitos não é o forúm AHO....

                                                              Hoje em dia interessa de facto sistemazinhos antes do embate....a generalidade nem devia conduzir dado o elevado grau de distracção constante e portanto não é uma questão de avisos e "pre-safes" mas de condução autónoma que tarda em vir.

                                                              Voltando ao tema/conceito (Mustang) é ridículo e inimaginável em 2017 ouvir alguém "chorar" porque o dito não tem mais sistemas de segurança....É UM MUSTANG, não um PRIUS!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X