Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mustang 7 (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
    17,5s 0-200 km/h é péssimo para um carro de 450cv.
    O GT500 também desiludiu IMO.

    0-200Km/h em 11,4s com 760cv.
    2s mais lento em pista que 812 Superfast / M8 Competition.

    A Ford anuncia menos de 11s na 1/4 mile. Neste teste fez em 11,8s.

    Mesmo com pneus 4S, pensei que fizesse melhor. Elogiam tanto o carro lá fora.









    Comentário


      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
      O GT500 também desiludiu IMO.

      0-200Km/h em 11,4s com 760cv.
      2s mais lento em pista que 812 Superfast / M8 Competition.

      A Ford anuncia menos de 11s na 1/4 mile. Neste teste fez em 11,8s.

      Mesmo com pneus 4S, pensei que fizesse melhor. Elogiam tanto o carro lá fora.
      Desiludiu porque os europeus consideram um V8 um ultra desportivo.

      Nos EUA este carro é equivalente na Europa a um Golf GTD, um Megane GT ou Kia Ceed GT.

      É um carro rápido mas nada mais do que isso. Este carro de desportivo tem pouco, este V8 é para fazer grandes distancias sob 50 graus no deserto escaldante de forma confortável e fiável, um verdadeiro GT, custa apenas 30.000€.

      Comentário


        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
        Podes explicar o teu ponto de vista amigo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Desiludiu porque os europeus consideram um V8 um ultra desportivo.

          Nos EUA este carro é equivalente na Europa a um Golf GTD, um Megane GT ou Kia Ceed GT.

          É um carro rápido mas nada mais do que isso. Este carro de desportivo tem pouco, este V8 é para fazer grandes distancias sob 50 graus no deserto escaldante de forma confortável e fiável, um verdadeiro GT, custa apenas 30.000€.
          Não tem nada a haver com ter V8 ou não. Um Dodge Challenger Hellcat Redeye tem um V8 supercharged com ~800cv e não é um desportivo.
          Um Ford GT tem V6 TT e é um desportivo.

          O GT500 tem por base o Mustang normal que nos EUA é um carro banal e podes alugar em qualquer lado.

          O ponto aqui é que as versões GT350, GT350R são carros modificados de modo a melhorar bastante o desempenho do carro. Assim como aqui na Europa um Mégane Trophy R é muito superior a um Mégane dCi de 115cv.

          Este GT500 está num patamar acima dos GT350/GT350R.

          Anteriormente o GT500 era um GT potente com fraco desempenho em pista. Segundo as inúmeras reviews que já vi a Ford melhorou muito este novo GT500. É um carro que consegue rivalizar o ZL1 1LE/ZR1/Ford GT em pista.

          Por isso fiquei decepcionado com os resultados.

          Comentário


            O Mustang GT tem um V8 com 450cv, não pode ser comparado com o Hellcat com 800cv.

            São coisas diferentes.

            O Mustang GT V8 não é um desportivo, é um Grand Tourer.

            O Mustang GT não é equivalente ao Megane Trophy mas sim ao Megane GT.

            Eu percebo que para um europeu um V8 seja considerado um desportivo mas nos EUA é apenas um carro rápido, não é um verdadeiro desportivo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Os motores americanos não são tão puxados como os europeus para não prejudicarem a fiabilidade. Por isso é que lá é normal motores grandes com potências modestas.
              450cv na Europa são 450cv na América.
              Para a potência (ninguém falou em cilindrada, que está sim indica o tamanho do motor) tem fraco desempenho.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                O Mustang GT tem um V8 com 450cv, não pode ser comparado com o Hellcat com 800cv.

                São coisas diferentes.

                O Mustang GT V8 não é um desportivo, é um Grand Tourer.

                O Mustang GT não é equivalente ao Megane Trophy mas sim ao Megane GT.

                Eu percebo que para um europeu um V8 seja considerado um desportivo mas nos EUA é apenas um carro rápido, não é um verdadeiro desportivo.
                Não sei se reparaste mas o teste é com o GT500(771cv) e não com o GT.

                O Mustang GT é um Grand Tourer, concordo.
                O Mustang GT500 apesar de não ser um desportivo de raiz, tem muitas modificações que o fazem aproximar de um desportivo. Assim como os GT350 e Camaro ZL1.

                Dodge Challenger de 310hp até aos 810hp continuam a ser GT. São miseráveis em pista.

                Alguns Muscle Car americanos evoluíram bastante nas últimas gerações. Mustang e Camaro aproximaram-se do Corvette(desportivo de raiz). O Challenger continua a ser um old-school que só anda em frente.
                Editado pela última vez por topspeedPT; 20 November 2020, 18:46.

                Comentário


                  Estão a comparar alhos com bugalhos, o Mustang tal como o Camaro, etc... nunca foi e nunca será um supercardesportivo, por isso para mim é uma estupidez comparar com Ferrari, Lambo, etc...o único que se pode aproximar será o corvette, dito isto, prefiro um Mustang V8 que um Lambo por exemplo, identifico me mais com o Mustang, gosto mais daquilo que representa, adoro os muscle car Americanos.

                  Cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                    Não tem nada a haver com ter V8 ou não. Um Dodge Challenger Hellcat Redeye tem um V8 supercharged com ~800cv e não é um desportivo.
                    Um Ford GT tem V6 TT e é um desportivo.

                    O GT500 tem por base o Mustang normal que nos EUA é um carro banal e podes alugar em qualquer lado.

                    O ponto aqui é que as versões GT350, GT350R são carros modificados de modo a melhorar bastante o desempenho do carro. Assim como aqui na Europa um Mégane Trophy R é muito superior a um Mégane dCi de 115cv.

                    Este GT500 está num patamar acima dos GT350/GT350R.

                    Anteriormente o GT500 era um GT potente com fraco desempenho em pista. Segundo as inúmeras reviews que já vi a Ford melhorou muito este novo GT500. É um carro que consegue rivalizar o ZL1 1LE/ZR1/Ford GT em pista.

                    Por isso fiquei decepcionado com os resultados.
                    Estava a falar do da página anterior. Esse que colocaste nesta página é outra coisa. Mas lá está, nunca terá as performances de um Ford GT porque um Mustang não é desenvolvido de raiz como um desportivo puro como o Ford GT.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                      450cv na Europa são 450cv na América.
                      Para a potência (ninguém falou em cilindrada, que está sim indica o tamanho do motor) tem fraco desempenho.
                      Ok mas não é um desportivo.

                      Um Mustang GT é um carro rápido para grandes viagens portanto esses 450cv não têm caracter desportivo como um carro desportivo.

                      Os americanos têm necessidades diferentes dos europeus, eles previligiam outros factores, um Mustang para já é super pesado e grande para os padrões europeus, depois é mais virado para o conforto do que para a performance, se fizesses 1000 milhas por semana sob condições extremas perceberias isto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Ok mas não é um desportivo.

                        Um Mustang GT é um carro rápido para grandes viagens portanto esses 450cv não têm caracter desportivo como um carro desportivo.

                        Os americanos têm necessidades diferentes dos europeus, eles previligiam outros factores, um Mustang para já é super pesado e grande para os padrões europeus, depois é mais virado para o conforto do que para a performance, se fizesses 1000 milhas por semana sob condições extremas perceberias isto.
                        O meu carro é muito menos desportivo que o Mustang, mais pesado, menos potente e faz menos que esses 17,5s 0-200.
                        Um m340i faz menos que isso, mesmo na versão carrinha que deve ser menos desportivo que um Mustang.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          O meu carro é muito menos desportivo que o Mustang, mais pesado, menos potente e faz menos que esses 17,5s 0-200.
                          Um m340i faz menos que isso, mesmo na versão carrinha que deve ser menos desportivo que um Mustang.
                          No cronómetro talvez, mas se puseres alguém ao volante ou ao lado nos dois, Mustang GT e Model 3 de um motor, vais ver que vão gostar muito mais de fazer um arranque no Mustang que no Tesla

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                            No cronómetro talvez, mas se puseres alguém ao volante ou ao lado nos dois, Mustang GT e Model 3 de um motor, vais ver que vão gostar muito mais de fazer um arranque no Mustang que no Tesla
                            O carro é lento, ponto final.
                            Nem pode haver discussão sobre isso.
                            O som do V8 (que é espetacular) não compensa tudo.
                            Aqui em Portugal este carro custa quase 100000€!! Só mesmo.um apaixonado por Mustang compra 1. Muito fraco para o preço em todos os aspetos.

                            Comentário


                              Eu considero-me exigente e não me parece que seja lento.

                              Aliás nem estou seguro que o teu model 3 seja mais rápido.

                              Qual é o teu ? 283, 346 ou 450 cv ?
                              Editado pela última vez por SalvadorP; 21 November 2020, 08:59.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                O carro é lento, ponto final.
                                Nem pode haver discussão sobre isso.
                                O som do V8 (que é espetacular) não compensa tudo.
                                Aqui em Portugal este carro custa quase 100000€!! Só mesmo.um apaixonado por Mustang compra 1. Muito fraco para o preço em todos os aspetos.
                                Lento? Portugal os carros devem ter em média cerca de 100/115cv e nem aos 200km/h chegam.

                                Há also de errado com esse teste o Mustang faz dos 0-200km/h em 14segundos. A versão de 2018 com 420 cv.

                                A versão de 2020 com 470 CV deve fazer em cerca de 13 seg, uma vez nos 0-400 faz 11.83 seg a 119.51 mph.

                                "0 to 60 mph in 3.8 sec, from 0 to 100 km/h in 4 sec, from 0 to 160 km/h (100 mph) in 8.8 sec, from 0 to 200 km/h (124 mph) in 14 sec"o.

                                Mustang V8 é um carro acessível, custa cerca de 34.000 euros nos EUA, em Portugal custar 100 000 é absolutamente ridículo.


                                https://www.automobile-catalog.com/p...automatic.html

                                Comentário


                                  Bom mesmo é o GT350, tem um motor espectacular.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                    Eu considero-me exigente e não me parece que seja lento.

                                    Aliás nem estou seguro que o teu model 3 seja mais rápido.

                                    Qual é o teu ? 283, 346 ou 450 cv ?
                                    O meu carro não nas a ver com a questão.
                                    Eu apenas disse que 17,5s 0-200 era lento para um carro de 450cv.
                                    Pelos vídeos que vi do Mustang (por achar o valor deste teste estranho)todos andavam em torno dos 14/15s, valores muito mais normais para a potência.
                                    Andar a dizer que este tempo era normal porque o carro não é um desportivo (então é o quê, um familiar?) é que não faz sentido nenhum. Pelos vistos o carro faz bem melhor que os mais de 17s nos 0-200 e agora sim, a normalidade instalou-se outra vez no universo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                      Lento? Portugal os carros devem ter em média cerca de 100/115cv e nem aos 200km/h chegam.

                                      Há also de errado com esse teste o Mustang faz dos 0-200km/h em 14segundos. A versão de 2018 com 420 cv.

                                      A versão de 2020 com 470 CV deve fazer em cerca de 13 seg, uma vez nos 0-400 faz 11.83 seg a 119.51 mph.

                                      "0 to 60 mph in 3.8 sec, from 0 to 100 km/h in 4 sec, from 0 to 160 km/h (100 mph) in 8.8 sec, from 0 to 200 km/h (124 mph) in 14 sec"o.

                                      Mustang V8 é um carro acessível, custa cerca de 34.000 euros nos EUA, em Portugal custar 100 000 é absolutamente ridículo.


                                      https://www.automobile-catalog.com/p...automatic.html
                                      O que é que interessa a potência média dos carros em Portugal?
                                      Este carro em 450cv, por isso tem que ter prestações a condizer com a potência.
                                      Pelos vistos eu tinha razão em dizer que os 17,5s dos 0-200 eram péssimos para a potência, pois o carro faz melhor.
                                      Carros com menos 100cv e peso semelhante fazem melhor, por isso não entendo como alguém podia achar aquele valor normal!!

                                      Comentário


                                        O Mustang do teste aí de trás é de cx manual de 6 e tem 450 cv declarados, já o que o user Prelude refere é de cx auto de 10 e tem 466 cv declarados.

                                        De qualquer forma parece uma diferença muito grande.

                                        Comentário


                                          Para referência, o Ferrari F40 com 478 CV fazia 0-200 km/h em 12 seg.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                            O que é que interessa a potência média dos carros em Portugal?
                                            Este carro em 450cv, por isso tem que ter prestações a condizer com a potência.
                                            Pelos vistos eu tinha razão em dizer que os 17,5s dos 0-200 eram péssimos para a potência, pois o carro faz melhor.
                                            Carros com menos 100cv e peso semelhante fazem melhor, por isso não entendo como alguém podia achar aquele valor normal!!
                                            Exactamente por não achar normal e ter sentido critico fui pesquisar e os valores andam na casa dos 13/14 segundos.
                                            Aliás nem que seja pelo facto que a última vez que fui a Las Vegas aluguei um igual e de lento (como tu dizes) não tem absolutamente nada.
                                            Se custasse os mesmos 34 000 euros (vá menos de 50 000) já estava um minha garagem em Lisboa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                              O Mustang do teste aí de trás é de cx manual de 6 e tem 450 cv declarados, já o que o user Prelude refere é de cx auto de 10 e tem 466 cv declarados.

                                              De qualquer forma parece uma diferença muito grande.
                                              Manual faz em 14.1 segundos.


                                              2018 Ford Mustang Fastback GT Performance Package 6-speed (man. 6) . Package 6-speed (man. 6) in 2018, the model with 2-door fastback coupe body and V-8 5038 cm3 / 307.2 cui, 342.9 kW / 466 PS / 460 hp (SAE net)
                                              0-60 mph in 3.9 sec, 0-100 km/h in 4.1 sec, 0-200 km/h in 14.1 sec, 0-300 km/h in 102.9 sec and quarter mile time is 12.2 sec.
                                              Editado pela última vez por Prelude; 21 November 2020, 14:00.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                                Lento? Portugal os carros devem ter em média cerca de 100/115cv e nem aos 200km/h chegam.

                                                Há also de errado com esse teste o Mustang faz dos 0-200km/h em 14segundos. A versão de 2018 com 420 cv.

                                                A versão de 2020 com 470 CV deve fazer em cerca de 13 seg, uma vez nos 0-400 faz 11.83 seg a 119.51 mph.

                                                "0 to 60 mph in 3.8 sec, from 0 to 100 km/h in 4 sec, from 0 to 160 km/h (100 mph) in 8.8 sec, from 0 to 200 km/h (124 mph) in 14 sec"o.

                                                Mustang V8 é um carro acessível, custa cerca de 34.000 euros nos EUA, em Portugal custar 100 000 é absolutamente ridículo.


                                                https://www.automobile-catalog.com/p...automatic.html
                                                Mesmo a sério não me importava nada de ter um carro desses "lento" na minha garagem

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                                  Exactamente por não achar normal e ter sentido critico fui pesquisar e os valores andam na casa dos 13/14 segundos.
                                                  Aliás nem que seja pelo facto que a última vez que fui a Las Vegas aluguei um igual e de lento (como tu dizes) não tem absolutamente nada.
                                                  Se custasse os mesmos 34 000 euros (vá menos de 50 000) já estava um minha garagem em Lisboa.
                                                  Lento para a potência, obviamente (caso se verificassem os 17,5s).

                                                  Comentário


                                                    Há muito pessoal que não sabe interpretar um texto e tira um comentário fora do contexto.
                                                    Se em vez de andarem com desculpas estúpidas para justificar um valor elevado obtido dos 0-200 nesta publicação, tivessem argumentado que o valor era bem mais elevado que o que o carro faz na realidade, eram muito mais espertos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                      Mesmo a sério não me importava nada de ter um carro desses "lento" na minha garagem
                                                      O dia-a-dia de um vendedor da Ford é ouvir "pá, eu até lhe comprava o carro, mas olhe aí... este carro faz mais dois segundos dos 0-200...inaceitável!"

                                                      O pessoal da Ferrari é igual, tem de ouvir de manhã à noite "oh senhor Lopes, epá, então não é que este 456 levou tareia de um GT4, coisa de 1.245765493838 segundos mais lento no circuito de Nürburgring? Não posso de modo algum aceitar essa humilhação. Cancele já a minha encomenda, tenham vergonha dos carros que vendem. "



                                                      Depois batem com a cabeça e acordam.

                                                      Comentário


                                                        A malta deste fórum dvd andar montado em porsches gt2 para a base um carro de 450 cv lento.

                                                        Melhor ainda é comentário do Lino a dizer que um Ferrari F40 é mais rápido.
                                                        Um supercarro em carbono que nem tapetes (1100kg) tem que na altura custava 42 000 contos (hoje seria 600 000) é um pouco mais rápido que um coupe familiar que custa 34 000 euros. (1800 kg)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                                          A malta deste fórum dvd andar montado em porsches gt2 para a base um carro de 450 cv lento.

                                                          Melhor ainda é comentário do Lino a dizer que um Ferrari F40 é mais rápido.
                                                          Um supercarro em carbono que nem tapetes (1100kg) tem que na altura custava 42 000 contos (hoje seria 600 000) é um pouco mais rápido que um coupe familiar que custa 34 000 euros. (1800 kg)
                                                          Lenta é a compreensão de alguns users.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                            Lenta é a compreensão de alguns users.
                                                            Os carros americanos por norma são mais lentos do que os europeus para a mesma potência, há várias razões para isso acontecer. Eles valorizam outros fatores, eles preferem motores grandes e fiáveis com pouca potência especifica, os carros deles são maiores e mais pesados, a mecânica é mais simples, ainda usam muito as lentas caixas CVTs por exemplo devido à excelente robustez, são mercados diferentes com necessidades diferentes, eles fazem em média muitas milhas e viagens enormes, muitas vezes sob condições climatéricas extremas como temperaturas de quase 50 graus, temperaturas polares, desertos, tempestades, tornados, etc., as marcas europeias por lá têm má fama a nível de fiabilidade.

                                                            É preciso perceber o contexto e as necessidades de cada mercado.
                                                            Editado pela última vez por Fabulous; 22 November 2020, 02:56.

                                                            Comentário


                                                              Bem, estou a ver que a "lentidão" do Mustang está à fazer confusão a muito boa gente, por isso eu não me importo de ficar com esse chaço.

                                                              Não se preocupem, eu sei o que estão a pensar, mas eu não me importo de fazer o sacrifício de ficar com um carro que é mais lento do que tantos outros carros...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X