Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Scirocco 1.4 TSI 160BHP - Informações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu que pensava que o RCZ não ia desvalorizar muito... parece que me enganei, e ainda bem pois é um carro bem interessante.

    Só quem os comprou novos é que é capaz de ficar mais desiludido, mas se não tiver com a venda em mente nos próximos anos não é problema.


    Estes carritos de nicho e estilo (RCZ, TT etc.) ainda eram dos poucos "gasolineiros" que mantinham bem o valor, mas com o mercado completamente parado até estes estão a levar boas machadadas.

    Nunca pensei que os RCZ já tivessem por estes valores , impressionante ! Ainda por cima bons exemplares, quase novos e bem equipados.

    Basta ver este exemplar com pouquíssimos kms e menos de dois anos. Até tem o extra full pele que era bem dispendioso.
    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 19 April 2012, 14:32.

    Comentário


      #32
      O RCZ é um carro, assim sendo, desvaloriza como outro carro qualquer.
      Cumps

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Eu que pensava que o RCZ não ia desvalorizar muito... parece que me enganei, e ainda bem pois é um carro bem interessante.

        Só quem os comprou novos é que é capaz de ficar mais desiludido, mas se não tiver com a venda em mente nos próximos anos não é problema.


        Estes carritos de nicho e estilo (RCZ, TT etc.) ainda eram dos poucos "gasolineiros" que mantinham bem o valor, mas com o mercado completamente parado até estes estão a levar boas machadadas.

        Nunca pensei que os RCZ já tivessem por estes valores , impressionante ! Ainda por cima bons exemplares, quase novos e bem equipados.

        Basta ver este exemplar com pouquíssimos kms e menos de dois anos. Até tem o extra full pele que era bem dispendioso.

        E esses são preços de oferta!

        Comentário


          #34
          VW Golf VI GTI, € 23.000, Porto - Standvirtual

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Eu que pensava que o RCZ não ia desvalorizar muito... parece que me enganei, e ainda bem pois é um carro bem interessante.

            Só quem os comprou novos é que é capaz de ficar mais desiludido, mas se não tiver com a venda em mente nos próximos anos não é problema.


            Estes carritos de nicho e estilo (RCZ, TT etc.) ainda eram dos poucos "gasolineiros" que mantinham bem o valor, mas com o mercado completamente parado até estes estão a levar boas machadadas.

            Nunca pensei que os RCZ já tivessem por estes valores , impressionante ! Ainda por cima bons exemplares, quase novos e bem equipados.

            Basta ver este exemplar com pouquíssimos kms e menos de dois anos. Até tem o extra full pele que era bem dispendioso.
            E cada vez mais se vai ver isto nos carros a gasolina de cilindradas mais "jeitosas".

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Se bem percebo estamos a falar de trocar o A1 do user que já tem isso tudo mas não a suspensão activa (que contrapoe com o Sistema MMI) por um modelo em 2ª mão que pode ou não ter isso consoante a versão ou equipamento escolhido. Não se trata de verificar o que um tem ou não quando comprado em novo. Não estou a dizer que o A1 é melhor ou pior que o Scirocco nestes aspectos apenas frisei que tendo o user já o que tem muito provavelmente vai ficar a perder a nível de equipamento para um veículo usado.
              Posto isto a troca a meu ver só se põe se o que interessa são as performances e a estética ou seja mais a paixão que a razão e aí estou de acordo porque nisto dos automóveis às vezes o coração fala mais alto. Sem stress
              A sério? Para ti é igual uma suspensão adaptativa a um rádio?

              Só posso dizer: LOL

              Comentário


                #37
                O Scirocco é o carro da moda, um pouco como o TT o foi no virar do século.

                Agora não desvalorizará tanto, devido à procura, mas futuramente irá perder as suas virtudes "estilísticas" e desvalorizar como um "C" normal.

                O RCZ caminha no sentido totalmente oposto, não é da moda, vêm-se muito menos, mas futuramente a procura subirá e os preços inflacionam automaticamente.

                Eu sou adepto do Scirocco, prefiro a sua tipologia à do RCZ, mas por muito bonito e interessante que seja, o Scirocco é um "Hatch".

                Comentário


                  #38
                  O RCZ caminha no sentido totalmente oposto, não é da moda, vêm-se muito menos, mas futuramente a procura subirá e os preços inflacionam automaticamente.
                  Duvido muito que o Peugeot alguma vez chegue a valer mais que o Scirocco...
                  Editado pela última vez por UserAHO; 19 April 2012, 16:47.

                  Comentário


                    #39
                    Acho que deves mastigar (bem) melhor essa ideia.

                    Os 18kkm não podem ser vistos de forma isolada, mas tendo em conta os trajetos. E qualquer motivo inesperado pode aumentar a média anual, e os custos previstos de combustível.

                    E depois... nunca esquecer algo importante. Estás a trocar um carro que conheces (não sei se tem problemas ou não) por um desconhecido, e usado, que também poderá trazer os seus problemas, e se as garantias de fábrica são o que são... as outras então...

                    Comentário


                      #40
                      18 mil km por ano ? é bastante !

                      Facilmente significam um custo de mais 1.500 euros/ano com o scirocco do que com o A1.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                        Duvido muito que o Peugeot alguma vez chegue a valer mais que o Scirocco...
                        É a minha opinião, sobre o futuro nós podemos dar apenas opiniões, nada mais.

                        Comentário


                          #42
                          Este RCZ está brutal!!!

                          Peugeot RCZ Nacional, € 31.990, Vila Real - Standvirtual

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                            Queres retrovisores rebatidos electicamente? Pagas no A1;
                            Queres porta luvas refrigerado? Pagas no A1;
                            Queres AC automatico bizona? Pagas no A1;
                            Queres Cruize Control? Pagas no A1;
                            Queres suspensão adaptativa? Ficas a chuchar no dedo no A1;
                            Queres sensor de luzes? Pagas no A1;

                            Chega?
                            Bom eu tenho isso tudo no meu e mais coisas (exceptuando a suspensão), pelo que gadgets wise o Scirocco fica a perder.
                            Não há porta-luvas refrigerado na Audi. Quando perguntei isso no stand, na altura, o vendedor respondeu que isso e as luzes de cornering são mariquices VW Embora as últimas sejam activáveis via Vag-Com.

                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                            Os quilómetros que ele faz no A1 diesel não lhe compensam o custo extra da manutenção do argolinhas e, para além disso, o Scirocco é um segmento C ao contrário do A1 que é seg B.

                            Custo da manutenção é praticamente o mesmo. O que me preocupa é o custo dos combustíveis e o consumo. Essa história de pagar mais por ser um Audi é mito. Há que saber é escolher as oficinas. Em Lisboa o que não falta são oficinas a cobrar 45/50€ de mão de obra horária, andas uns km's para fora de Lisboa e esse valor desce a pique. No meu Ibiza em telheiras pediram-me pela segunda revisão 302€, em Alfragide pelo mesmo serviço (e material) paguei 168€ (e eram ambas oficinas Seat).

                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Mesmo a fazer 18k km/ano, faz bem essas contas e coloca mesmo a possibilidade de num futuro que pode ser próximo poderes passar a fazer mais kms.

                            Essa é a única ressalva a fazer. De resto, se pudesse sustentar a gasolina, creio que a janela de oportunidade era muito mais ambiciosa que um Scirocco, atendendo ao que de "bonito" anda o mercado de usados a gasolina...basicamente não vais notar muito que trocaste de carro...mais potência é um facto, mais espaço atrás é outro facto, menor ruído, mas continuarás a ter um carro ordeiro, cumpridor, conservador...mas que provavelmente encaixa perfeitamente na tua maneira de ser.

                            Até porque o mercado de usados dos Scirocco é um bocado sobrevalorizado...
                            Exactamente.

                            O Scirocco cativa-me mais pela estética e porque um motor a gasolina é (salvo raras excepções) mais agradável de conduzir.

                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            @AMGFan: Eu também acho que 18k km por ano ainda é considerável e lá está, nunca se sabe quando se vai precisar de andar mais.

                            Faz bem essas contas Tommy !

                            Já viste os preços dos Sciroccos recentemente ? Eu acho que nos últimos meses levaram uma boa machadada, já se compram bons exemplares 1.4 TSi 160cv com 2 anos, pouquíssimos kms e bem equipados (xénon, 18' etc) por cerca de €20mil. Exemplo: VW Scirocco 1.4 TSI Sport ( 160 cv), € 19.400, Lisboa - Standvirtual


                            O Audi TT 2.0 TFSi 200cv é outro carro que também levou grande pancado em apenas um ano. Desceram quase 10mil em um ano, a crise não está a perdoar estes brinquedos gasolineiros. Por outros palavras, há cada vez menos interessados neles e os preços vão por aí abaixo.

                            Tanto o Scirocco como até estes Audi TT nem gasta muito, a gasolina é que está caríssima... Certo que o gasóleo também não está com um valor como em tempos, mas como já disse, façam bem as contas. Depois de as fazerem é a tomar a decisão em consciência.

                            O meu problema são mesmo as contas É certo que ando a fazer menos Km's e a usar mais Transp. Publ. mas de um momento para o outro posso ter que voltar a andar à grande. É o meu único receio.

                            O TT desgosto da posição de condução e regra geral estão mal equipados quando comparado com o meu A1 ou com o Scirocco. Além de que um 2.0TSI não é propriamente meigo nos consumos (este eu conheço bem).

                            Esse que ai puseste já o tinha visto, é pena é mesmo a cor. Quero uma cor clara (menos uso do AC e menos calor dentro do habitáculo, dou-me muito mal com calor), idealmente branco

                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            O mercado de usados está completamente estagnado!

                            Tenho visto carros valerem metade do que valem em novo com 1 a 2 anos.

                            Mas o scirroco não me parece uma boa opção. Não sei que valores estás a pensar, mas já há muita coisa engraçada abaixo dos 30k
                            A questão é mesmo essa... Eu não pretendo gastar dinheiro. Aliás, eu até pretendo "poupar". O Objectivo é comprar um no máximo dos máximos por 20 mil. Esta semana foi-se um Scirocco de Odivelas de 2010 (já com o restyle), 35 mil km's, RNS510+BT, Xenon, Sensores, DCC e jante 18' por 19k€. E que grande carro que era. Só não tinha era o tecto nem pele. Parece-me um valor muito atractivo por um TSI160.


                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Acho que deves mastigar (bem) melhor essa ideia.

                            Os 18kkm não podem ser vistos de forma isolada, mas tendo em conta os trajetos. E qualquer motivo inesperado pode aumentar a média anual, e os custos previstos de combustível.

                            E depois... nunca esquecer algo importante. Estás a trocar um carro que conheces (não sei se tem problemas ou não) por um desconhecido, e usado, que também poderá trazer os seus problemas, e se as garantias de fábrica são o que são... as outras então...
                            Tens toda a razão.
                            Ao fim do dia, tenho que pensar muito bem nesta possível "troca".
                            Editado pela última vez por TommyPT; 19 April 2012, 18:55.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                              Bom eu tenho isso tudo no meu e mais coisas (exceptuando a suspensão), pelo que gadgets wise o Scirocco fica a perder.
                              Não há porta-luvas refrigerado na Audi. Quando perguntei isso no stand, na altura, o vendedor respondeu que isso e as luzes de cornering são mariquices VW Embora as últimas sejam activáveis via Vag-Com.



                              Esses foram os extras que mais me fizeram falta quando andei um fim de semana de A1 SB e qiue são de serie no scirocco sport.

                              Alias, agarrando na tua lista de extras e comparando à minha:

                              Jantes de 16' 215/45-Jante 18
                              Branco Amalfi (não se paga, óptimo)-tenho
                              Estofos desportivos parcialmente em pele-Não tenho
                              Encosto de braço central-tenho
                              Suspensão desportiva-tenho
                              Farois bixenon com daylights Led e farois traseiros Led-tenho
                              Radio Concert Audi MMI-Tenho o rns 510 mas o MMI é engraçado
                              Pacote Connectividade (GPS+Bluetooth+segunda ranhura SD+Audi music interface)-tenho
                              Volante Multi Funções em couro audi exclusive-tenho
                              Computador de bordo completo com programa de eficiência-tenho mas gosto mais do da audi
                              Cruise Control-tenho
                              Farois de nevoeiro-tenho
                              Alarme com protecção anti reboque-tenho
                              Sistema Carjacking da Inosat-não tenho
                              Ar condicionado Automático-tenho
                              Pacote de luzes ambiente Led, quase que fui obrigado a meter o pack porque o carro traz uma única luz muito fraquinha ao centro, o que à noite não ilumina absolutamente nada! Mas gosto do resultado deste pack.-tenho
                              Sensores de luz/chuva-tenho
                              Parabrisas atérmico-tenho
                              Sensores de parque traseiros, montados cá na oficina porque custava metade do que vir de fábrica e o material usado é exactamente o mesmo lol-tenho

                              Não há quase nenhum extra que tenhas que eu não tenho.

                              Resumindo: De serie, o scirocco tras quase todos os extras que são opcionais no Audi!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                -Em que altura exacta se deu a mudança dos interiores? 2010
                                -O que têm os donos dos Sciroccos a dizer a nível da qualidade de construção do carro/ruídos/resistência dos plásticos?
                                Qualidade de construção elevada, existe um problema crónico de ruídos parasitas que vêm da mala, mas já ouvi dizer que na oficina resolvem isso.
                                -Problemas mecânicos?
                                Zero.
                                -Possivelmente pondero um automático, quais as queixas associadas a esta versão? Também existe DSG na versão de 122cv? E os manuais, algum problema crónico?
                                O meu é manual e tudo ok. A DSG de 6v tem melhor feedback que a de 7v, mas no 1.4 só existe a de 7v.
                                -O tecto panorâmico funciona bem? Abre todo ou só em compasso? Infiltrações?
                                Só abre em compasso, até agora zero infiltrações.
                                -O facto dos vidros não terem "frame" à volta é causador de infiltrações no inverno/ruídos parasitas/ruidos aerodinâmicos?
                                Só tenho um ruído parasita no lado do passageiro apenas e só quando o vidro desce para abrir a porta, já tentei de tudo e volta sempre ao mesmo. Mudei borracha, coloquei mais folga no vidro, mas dps tem ruído em movimento, optei por deixar assim. Infiltrações zero e ruídos aerodinâmicos não me queixo!
                                -Qual a eficácia do DCC? Aquilo funciona mesmo na firmeza da suspensão ou pouco se nota? Para conforto é preferível um com suspensão "normal" ou DCC?
                                Não meti no meu e estou bem arrependido, tuda a gente fala bem!
                                -Consumos reais em cidade/AE?
                                O meu é o GTD e faz 6.5L de média. Com o 1.4 em percursos mistos e nas calmas deves fazer 8L.
                                -Queria também a confirmação da medida dos pneumáticos R17 e R18;
                                234/40/R18


                                Obrigado pela atenção
                                Tens tudo a vermelho.
                                Pensa bem porque os combustiveis estão pela hora da morte, se estás satisfeito com o A1 não vejo porque mudar!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  PSL, não me leves a mal mas há algumas coisas que são exclusivas no A1 quando comparando com o Scirocco (e vice versa), pois o público alvo não será o mesmo.
                                  O MMI além de incorporar diversas funções do carro ainda te permite o controlo de todas as funções por comandos de voz (e para quem gosta de tecnologia isto é um ponto muito importante).
                                  O pack de led's são luzes ambiente, ou seja, em circulação tenho uma "mini discoteca" lá dentro. Posso regular a intensidade dos mesmos ou até desliga-los. É conforme me der na cabeça.
                                  Os vidros do A1 são todos atérmicos, e o vidro da frente ainda tem uma faixa na parte superior para cortar o efeito do sol. Não tens isto disponível nos VW's (talvez num touareg ou passat).
                                  O computador de bordo também é mais completo no A1 e o programa de eficiência realmente é muito bom para ajudar nos consumos.
                                  Mas sim, de um modo geral os VW's vêm sempre melhores equipados. Na altura da compra ainda ponderei o Scirocco, o 1.4TSI de 122cv e com os mesmos extras que o A1 1.6TDI ficava ao mesmo preço portanto optei pelo Audi pois não previa que os Km's fossem descer.
                                  Não esquecer que o Scirocco também deve trazer espelho interior anti-encadeamento que na Audi custa só "350€". É uma mod que por acaso ando para fazer pois é plug and play para quem tem os sensores de chuva+luz e custa apenas 120€ (comprado na secção de peças ). O meu consumo combinado dos últimos 5000km's é de apenas 4.9l/100kms...

                                  Já agora, caso um Scirocco tenha RCD510 mas sem BT de série é preciso comprar o módulo/microfones/etc? Ou dá para activar via vagcom?
                                  Que ruído crónico é esse vindo da mala?
                                  Editado pela última vez por TommyPT; 20 April 2012, 19:44.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Da forma como falas do teu carro, diria que será mal jogado trocares.

                                    Vê-se que valorizas esses extras todos (eu limpava o cu a isso tudo) e que vibras com o teu carro, comprar um usado implica de uma forma ou de outra teres que te sujeitar ao que encontrares.

                                    Por outro lado com um consumo desses talvez também não sejas um condutor que valorize e tire partido da potência que tens disponível, pelo que não sei se a diferença será muito relevante.

                                    Comentário


                                      #48
                                      V7, um tipo com a idade passa a valorizar outras coisas...como o peso da responsabilidade e a carteira. Os tempos de torrar combustível como se não houvesse amanhã, soltar traseira entre outros já lá vão.
                                      O meu consumo combinado é de 4.9l porque ando com cuidado, mas não ando a empatar nem a pastar. É relativamente fácil de fazer este consumo, já para fazer 4l como já fiz por vezes é que requer bastante empenho.
                                      Óbvio que gosto dos meus extras, fui eu que os escolhi. A minha escolha pelo Scirocco também não é bem à toa, é porque há IMENSOS bem equipados e à venda por valores bastante aceitáveis. Resta saber é se é porque as pessoas estão com a corda ao pescoço ou se há efectivamente outros motivos para isto acontecer.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                        PSL, não me leves a mal mas há algumas coisas que são exclusivas no A1 quando comparando com o Scirocco (e vice versa), pois o público alvo não será o mesmo.
                                        O MMI além de incorporar diversas funções do carro ainda te permite o controlo de todas as funções por comandos de voz (e para quem gosta de tecnologia isto é um ponto muito importante).
                                        O pack de led's são luzes ambiente, ou seja, em circulação tenho uma "mini discoteca" lá dentro. Posso regular a intensidade dos mesmos ou até desliga-los. É conforme me der na cabeça.
                                        Os vidros do A1 são todos atérmicos, e o vidro da frente ainda tem uma faixa na parte superior para cortar o efeito do sol. Não tens isto disponível nos VW's (talvez num touareg ou passat).
                                        O computador de bordo também é mais completo no A1 e o programa de eficiência realmente é muito bom para ajudar nos consumos.
                                        Mas sim, de um modo geral os VW's vêm sempre melhores equipados. Na altura da compra ainda ponderei o Scirocco, o 1.4TSI de 122cv e com os mesmos extras que o A1 1.6TDI ficava ao mesmo preço portanto optei pelo Audi pois não previa que os Km's fossem descer.
                                        Não esquecer que o Scirocco também deve trazer espelho interior anti-encadeamento que na Audi custa só "350€". É uma mod que por acaso ando para fazer pois é plug and play para quem tem os sensores de chuva+luz e custa apenas 120€ (comprado na secção de peças ). O meu consumo combinado dos últimos 5000km's é de apenas 4.9l/100kms...

                                        Já agora, caso um Scirocco tenha RCD510 mas sem BT de série é preciso comprar o módulo/microfones/etc? Ou dá para activar via vagcom?
                                        Que ruído crónico é esse vindo da mala?
                                        Eu não levo nada a mal. Apenas como referi andei um fds com um A1 e pude comparar com o meu(embora o teu esteja mais apetrechado do que o A1 que andei).

                                        Os Audi por norma têm gadgets que a VW não tem, dai a diferente entre uma premium e uma generalista.

                                        Mas de facto senti falta de alguns extras que tenho no scirocco.

                                        Discordo é do computador de bordo em que achei menos intuitivo que o da VW e ainda levei um bocado a habituar-me.

                                        Achei um A1 um brinquedo engraçado e na versão sport e com 180cv deve ser algo mesmo engraçado.

                                        No scirocco sem BT de serie, precisas comprar o modulo de bluetooth. Os microfones penso que já trás.

                                        O ruido da mala é a grande m*** do carro. São os batentes da bagageira que fazem um chocalhar irritante. So ouves em paralelo e com o radio baixo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          V7, um tipo com a idade passa a valorizar outras coisas...como o peso da responsabilidade e a carteira. Os tempos de torrar combustível como se não houvesse amanhã, soltar traseira entre outros já lá vão.
                                          O meu consumo combinado é de 4.9l porque ando com cuidado, mas não ando a empatar nem a pastar. É relativamente fácil de fazer este consumo, já para fazer 4l como já fiz por vezes é que requer bastante empenho.
                                          Óbvio que gosto dos meus extras, fui eu que os escolhi. A minha escolha pelo Scirocco também não é bem à toa, é porque há IMENSOS bem equipados e à venda por valores bastante aceitáveis. Resta saber é se é porque as pessoas estão com a corda ao pescoço ou se há efectivamente outros motivos para isto acontecer.
                                          Tens um carro com 160cv a gasolina, grande parte a credito e com a gasolina a quase 1,80€ o que dá perto de 20€ por cada 100km e ainda para mais pouco racional para carro familiar e tens ai o resultado de estarem alguns à venda.

                                          Eu vou te ser sincero: adorei o A1 e gostava de ter um e de preferência sport, mas isso era sabendo que tinha o scirocco ao lado.
                                          Caso contrario...1000vezes o scirocco!

                                          Mas também não trocava um A1 comprado novo por um scirocco usado
                                          Editado pela última vez por PSL; 21 April 2012, 01:18.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                            Tens um carro com 160cv a gasolina, grande parte a credito e com a gasolina a quase 1,80€ o que dá perto de 20€ por cada 100km e ainda para mais pouco racional para carro familiar e tens ai o resultado de estarem alguns à venda.

                                            Eu vou te ser sincero: adorei o A1 e gostava de ter um e de preferência sport, mas isso era sabendo que tinha o scirocco ao lado.
                                            Caso contrario...1000vezes o scirocco!

                                            Mas também não trocava um A1 comprado novo por um scirocco usado
                                            Realmente 20€ para 100km's é puxado
                                            Eu para torrar 20€ em 200kms (o dobro) tenho de ir no prego...

                                            Comentário


                                              #52
                                              rryyyyyyu
                                              Editado pela última vez por PSL; 17 December 2012, 22:37.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu adoro o Scirocco, mas não trocava neste momento o A1 a diesel, apesar de não gostar muito do A1.

                                                Ter um carro que faz 5l/100 e trocar por um que vai andar quase sempre nos 8/9, siginifica gastar o dobro em combustiv€l. Claro que cada um sabe de si, eu fazia assim.

                                                E 18.000 kms não é assim tão pouco por ano.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Para mim soa-me mais a enaltecer A1 do que trocar por Scirocco.

                                                  Sou o único a pensar assim?

                                                  Isto claro perguntando a todos os que participam no tópico, excepto ao seu criador.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    Para mim soa-me mais a enaltecer A1 do que trocar por Scirocco.

                                                    Sou o único a pensar assim?

                                                    Isto claro perguntando a todos os que participam no tópico, excepto ao seu criador.

                                                    São ambos bons produtos, qualitativamente.
                                                    O que os separa é exactamente o seu propósito (andamento vs consumo).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      fui buscar o queixo ao teclado

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        eu tenho um sci 2.0tsi 210 cv e ainda nao tenho razoes de queixa... gasta um bocado (10l) mas compensa na tusa que me da atras do volante

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                          São ambos bons produtos, qualitativamente.
                                                          O que os separa é exactamente o seu propósito (andamento vs consumo).
                                                          São em tudo diferentes.
                                                          Um A1 não é um Sci, é um hatch, um Sci será um coupé.

                                                          Propósitos incomparàveis com metas e públicos diferentes.

                                                          Ainda não vi uma linha a dizer o suposto interesse no VW...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Nao consigo gostar do A1 parece que fora feito as 3 pancadas

                                                            O sci gosto pois tem inspiraçao , e melhor que este é o RCZ que teve inspiraçao em tudo !

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Peugeot RCZ Trailer 2011 - YouTube

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X