Ora nem mais... o que me indigna é quererem fazer deste Laguna o supra sumo dos automóveis. Não vejo problema deste modelo ter disponível o 1.5 dci..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Laguna Coupé...1.5 dCi!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por pc Ver PostUma imagem toda deformada é a ideal para avaliar as proporções do carro. Facilmente conseguias arranjar foto melhor...
Esta serve?
Continuo a achar um carro sem sal com proporções de CC
Olhem me para isto....
Medo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostOra nem mais... o que me indigna é quererem fazer deste Laguna o supra sumo dos automóveis. Não vejo problema deste modelo ter disponível o 1.5 dci..
É elegante mas não tem o apuro dinâmico de alguns dos seus concorrentes.
E não é tão mais barato quanto isso, o que é pena... Não me importava de ter um. É bem mais exclusivo que qualquer S3 ou E coupe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostEntão havias de experimentar o V6 com a caixa auto ias cá engolir um sapo!
Este carro não é um desportivo puro e duro!Editado pela última vez por marelo; 23 April 2012, 21:53.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostNão se esqueçam que a Peugeot também colocou o 2.0 hdi 136cv no brutamontes do 407 Coupe e venderam-se bem.
As performances devem ser semelhantes.
136cv , 1500kg
10.4s 0-100
208 vmáx
Ou então não.. pois o Laguna Coupé é um desportivo "gordito"... mesmo com os 185cv não se mexe por aí fora.
Um pobre E92 20d faz menos 1s dos 0-100 do que este exemplar de Aston Martin francês.. já para não falar no resto.
No caso de um 20d se fores verificar vais ver que esse 1s é ganho até aos 50km/h que é onde a capacidade de tração em impulso faz mais diferença, a questão não é o peso ou potencia porque isso é parecido.
Não sei onde é que andaram a ler que o Laguna Coupe é mau na dinâmica pode é não ser tão demonstrativo na dinâmica mas é mais eficaz pelas 4 rodas direcionais, e neste caso duvido que um serie 3 ou A5 sequer o acompanhem em curvas.
Isto conduzido nos limites duvido que seja um carro aborrecido.
Se para ti um Laguna Coupe com 180cv não se mexe por aí fora...esquece o 1s no papel em relação ao 20d porque depois de suprimida a menor capacidade de tração em arranque o BMW não fica na mesma posição. E em motores com este nível de potencia o que interessa é a capacidade de aceleração acima dos 60kms já para não dizer acima dos 100.
Já agora um diario de um Monaco GP 180cv.
http://forum.autohoje.com/diario-de-...monaco-gp.htmlEditado pela última vez por Cagi; 24 April 2012, 01:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostOra nem mais... o que me indigna é quererem fazer deste Laguna o supra sumo dos automóveis. Não vejo problema deste modelo ter disponível o 1.5 dci..
Não vejo o problema de ter o 1.5DCi. Pode não ser muito rápido, mas se a caixa for bem escalonada até pode ser agradavel e chegar perfeitamente para quem quer um carro para viagens e conduz com calma..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postpara mim , este laguna coupé é um dos renault mais bonitos dos ultimos anos
ainda hoje vi um com uma mulher com +/- 50 anos a conduzir.
será que precisa dos 150 ou 175cv ou nesse caso os 105cv são suficientes ?
E depois poderemos chegar a uma conclusão
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostDe certeza que o pequeno 1.4 TSi proporciona mais "sensações" que o 1.5 dCi num carro ~300 Kg mais pesado que o Scirocco (digo eu).
Mas não critico mais esta iniciativa da Renault, pelos vistos está a oferecer aquilo que todos querem.
E se alguma coisa der errado, agora a garantia é de 5 anos!
(Isto tudo dito sem ponta de ironia).
Estou para ver quantos vão vender, na minha perspectiva: Zero.
O 1.5dci com preço apropriado acredito que venda bem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEF2007 Ver PostNão entendo porque é que a malta faz tanta questão em denegrir a imagem e o aspecto do carro. Se gostassemos todos do mesmo modelo é que ía a coisa mal! Afinal de contas, discute-se a motorização.
Acho que deviam fazer dele mais um desportivo que propriamente espetar com diesel pequenos fumarentos porque é o que a malta quer !
Daqui a nada temos carroes com 1.5 diesel pois o que a malta quer é isso
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostSou-te honesto,(e tenho um 1.6 Tdi o conhecendo bem o 1.5 Dci e 1.6 Hdi):
Estes motores roçam o mínimo indispensável num carro desse peso (ordem dos 1500 KG sem passageiros e bagagem). Nada mais.
Serve apenas e unicamente para o locomover.Ponto.
Se serve para muitos? Claro que sim, mas para uma condução realmente despreocupada e com alguma alma, é apenas sofrível.
Agora depois cada um tem as suas prioridades
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário