Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro usado: Civic 1.5 iLS Vtec vs Mazda 323F

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por RPM

    Fernando AC, 1.5 VTEC só o EK3 mesmo. O EG não tem VTEC.

    De qual é que o soft666 estaria a falar mesmo? Eu pensei que ele estava a falar do EK3.
    Olha já aprendi alguma coisa hoje, é por isto que o fórum vale a pena, obrigado.;)

    Civic 3p 1.5 da 6ª Geração não existe LSI, mas da anterior sim, portanto deve ser um EG.

    Aqui fica o catalogo do EG.
    http://www.hondarevolutions.com/html...re_civic5g.htm

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

      citação:Originalmente colocada por RPM

      Fernando AC, 1.5 VTEC só o EK3 mesmo. O EG não tem VTEC.

      De qual é que o soft666 estaria a falar mesmo? Eu pensei que ele estava a falar do EK3.
      Olha já aprendi alguma coisa hoje, é por isto que o fórum vale a pena, obrigado.;)

      Civic 3p 1.5 da 6ª Geração não existe LSI, mas da anterior sim, portanto deve ser um EG.
      Sim, na sexta geração era iLS e não LSi, mas muitas pessoas confundem.
      Resta-me só dizer que os meus comentários anteriores em relação ao motor e aos consumos não devem ser considerados no caso de se tratar de um EG.

      O EG 1.5 LSi tem 90cv nas versões de 3 e 4p e 102cv na versão coupé.
      Faz os seus 7/l aos 100 Km e anda bem também.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por RPM

        citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

        citação:Originalmente colocada por RPM

        Fernando AC, 1.5 VTEC só o EK3 mesmo. O EG não tem VTEC.

        De qual é que o soft666 estaria a falar mesmo? Eu pensei que ele estava a falar do EK3.
        Olha já aprendi alguma coisa hoje, é por isto que o fórum vale a pena, obrigado.;)

        Civic 3p 1.5 da 6ª Geração não existe LSI, mas da anterior sim, portanto deve ser um EG.
        Sim, na sexta geração era iLS e não LSi, mas muitas pessoas confundem.
        Resta-me só dizer que os meus comentários anteriores em relação ao motor e aos consumos não devem ser considerados no caso de se tratar de um EG.
        Pois, mas até podia ser um VEi, ora vê:
        http://www.hondarevolutions.com/images/civic5g3d_14.jpg

        Comentário


          #34
          O VEi não foi comercializado em Portugal. ;)

          Comentário


            #35
            Oops vou corrigir o titulo do tópico, e vou ter que estudar um pouco mais os diferentes Civics.

            Até agora vi 2 Civics 1.5 iLS Vtec (têm uma luzinha que acende quando entra em modo económico)... Vi um terceiro Civic mas era 1.4 iS.

            edit: Bem já percebo o mau estado dos Civics que vi. O 1.5 iLS Vtec é carro para outro orçamento.[8)]

            Comentário


              #36
              Exacto, se puderes pagar mais tens um carro melhor.
              Dei 7500€ por iLS VTEC 3p o ano passado, como novo e com 24.000 Km.

              Comentário


                #37
                Mas o Civic 1.5 ils existe desde 95.
                Ou seja, ainda dá para encontrar alguns abaixo dos 4000€ e em bom estado quase de certeza.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por RPM

                  Exacto, se puderes pagar mais tens um carro melhor.
                  Dei 7500€ por iLS VTEC 3p o ano passado, como novo e com 24.000 Km.
                  De que ano é o carro?
                  24.000km reais é novo...

                  Comentário


                    #39
                    eu tenho um 323F mas tira daí a ideia que não o vendo por nada
                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=68547

                    tenho ideia que o honda civic dessa geração também conhecida por carro de guna vai ser dificil encontrares um em condições bem tratado e sem toinices
                    o 323F só tenho a dizer bem de todos os aspectos excepto consumos que são sempre ali à volta dos 10L isso ai não ha hipotese

                    MAZDA RULEZ

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
                      tenho ideia que o honda civic dessa geração também conhecida por carro de guna vai ser dificil encontrares um em condições bem tratado e sem toinices
                      Fica-te mesmo bem esta atitude... Tristeza.

                      citação:Originalmente colocada por VTEC

                      citação:Originalmente colocada por RPM

                      Exacto, se puderes pagar mais tens um carro melhor.
                      Dei 7500€ por iLS VTEC 3p o ano passado, como novo e com 24.000 Km.
                      De que ano é o carro?
                      24.000km reais é novo...
                      É de 12/97 e sim, são reais os Kms.

                      Aqui está ele, já com mais de 10K€ de investimento.[8)]

                      Comentário


                        #41
                        Esse preço foi bastante bom. O meu VTI já conta com 159.000km. Falta pouco para ir à revisão. Queria ver se não ia em Agosto, pq os stands estão a funcionar a 50%, mas acho que lá vai ter que ser. Quanto a médias em cidade faz entre 8,5 e 9l sem andar a poupar. Amanha devo ir ao Porto nele. Depois digo como ficou a média.

                        Se encontrares um Civic bom é preferivel compra-lo. Por muitas razões.

                        Comentário


                          #42
                          Opiniao

                          Sim na verdade eu tamebm escolhia o Civic, tambem estou a procura de um bem estimado e com poucos quilometros (< 100 000) mas nao esta a ser tarefa facil, é um optimo carro como decerto ja tveste oportunidade de ler nos comentarios, quanto aos consumos tambem nao sei porque ainda nao tenho nenhum, mas se for pelo menos entre 6 e 7 ja fico satisfeito.

                          Abraço.

                          Comentário


                            #43
                            este foi o desenterro da década

                            desde o meu ultimo comentario conheci melhor um civic e continuo a achar dois carros equivalentes em termos de qualidade consumos estilo
                            em termos de condução gostei muito da vida do motor civic entre as 3000 e 4000 que o meu só tem até às 3500 mas comportamento em estrada e feeling são os dois muito bons
                            mas estas coisas variam muito em termos de tratamento ao carro, quer por esquentamentos, quer por manutenções

                            claro que olhando para os comentários feitos à uns anos pelos restantes users aqui só se conhece o honda
                            e mantenho a minha opinião de ser um carro conotado com xuning (quantos e quantos andam para ai estragados)
                            e não se esqueçam dos assaltos de que frequentemente são vitimas.. se calhar o mazda leva-se com a mesma facilidade mas quem quer um 323F?

                            Comentário


                              #44
                              quanto à tristeza do senhor rpm acho que só disse algo do senso comum...

                              e já agora os meus consumos de 9-10 andam mais comedidos à volta dos 8

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X